1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Secret

História The king's dancers - Secret


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Secret


P.o.v Caroline

Eu não acredito que no que eu estou vendo.
- mamãe nos vamos morar aqui? - perguntou Janessa feliz, eu tentei falar mais nada saiu da minha boca.
- tem certeza que é aqui filha? - perguntou a minha mãe, eu olhei pro papel de novo e com certeza era aqui.
- e vamos entrar - falei indo até a porta, eu abri e dei de cara com uma escada belíssima, as garotas andaram para conhecer mais o lugar, eu cheguei em um salão que eu pensava que nunca mais ia voltar, exatamente essa é a mansão mikaelson, memórias feio de uma vez só.
- mãe vamos morar aqui? - olhei pra trás e as meninas estavam olhando pra mim.
- não podemos - falei com tristeza na voz, elas com certeza queriam morar aqui.
- mas filha pense só, aqui tem vários quartos, e também você está com a chave..si quiser eu venho morar com você e as meninas - olhei pra minha mãe e depois pras meninas, elas estavam com caras de cachorro choram.
- tá bom - falei em derrota, elas gritaram e vieram até mim, nos subimos as escadas e cada uma tinha o seu quarto, a minha mãe escolheu um rústico.

Eu olhei os outros quartos, e tinha vários quartos, tinha algumas para sul,norte e oeste.
- aí por que é tão grande - resmungei pra mim mesma, eu entrei em um quarto, com uma cama king antiga, quase tudo dessa mansão e antiga, tinha uma lareira na frente da cama e trás dela ficava o banheiro, eu entrei e vim que tinha uma banheira, eu voltei e percebi que tinha quadros, então eu decidi ficar com esse.

Eu e a minha mãe voltamos para casa, pegar as nossas coisas e as das meninas, quando resolvemos tudo eu foi pra cozinha prepara o jantar, eu fiz um torta de frango, macarrão ao molho de tomate, e fiz um suco de uva, enquanto ainda não está pronto eu foi pra sala, a Ashlyn estava no sofá de couro com a janessa no colo, ao lado Darling estava com a Kathleen no colo, e Fallon estava com a Lacey, as outras estavam no chão enquanto a minha mãe contava uma história que acabou quando eu cheguei.
- gostaria de nós contar uma história filha? - olhei pra minha mãe que estava com um sorriso no rosto, olhei pras minhas filhas que concordaram com a cabeça.
- claro - falei, todas olharam pra mim com atenção para saber a história.

     A muito a muito tempo na época de dragões monstros e magia, havia solar segredo na profundezas de uma floresta, não podia ver o luz do sol.

- por que não? - falou Lacey.

     Por que havia uma barreira mágica que evitava os intrusos, e o mais importante mantinha um jovem escondido.

Eu parei quando eu senti um cheiro da torta de frango, eu corri até a cozinha é tirei do forno.
- o jantar está pronto - gritei, elas jantaram e pediram para eu continuar, mas eu disse que outro dia eu continuava, elas foram pros quartos delas, e eu foi pro meu.

Eu cai no sonho rapidamente.


Notas Finais


Então gostaram????😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...