1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Dancers

História The king's dancers - Dancers


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Dancers


Fanfic / Fanfiction The king's dancers - Dancers

P.o.v Caroline

Eu ouvir o som da campainha sendo tocada, eu rosnei e mim levantei da minha cama super confortável, desci as escadas e abrir a porta da nossa mansão.
- Elena, Bonnie? - falei um pouco alto, eu dei passagem pra elas entrarem na mansão.
- por que você está aqui - olhei pra porta de novo e vim os Salvatores.
- mamãe quem são eles? - olhei pra cima da escada, lá estava Isla com a Kathleen nos braços.
- mamãe? - perguntou o pessoal, eu olhei pra eles, e respirei fundo.
- Caroline eu vou levar a Isla e a Kathleen pra cozinha, enquanto isso converse com eles no escritório - ordenou a minha mãe, eu fechei a porta da mansão, e fomos pro escritório eu fechei a porta e me virei.
- pode explicar? - perguntou Bonnie com os braços cruzados, então nos sentamos no sofá e contei pra eles de tudo, sobre as meninas, sobre elas serem as minhas filhas e do Klaus.
- então elas são suas e do Klaus - falou Elena chocada, eu confirmei com a cabeça.

Então ouvimos um som da porta sendo aberta, olhamos e vimos Lacey com uma bandeja com xícaras de café.
- quer ajuda? - falou Damon, Lacey parecia que ia cair a qualquer momento.
- não eu posso fazer isso sozinho - falou ela, eu sorri pra ele agradeci pelo café, eu estou tão orgulhosa dela.
- aí que fofa - falou Elena, Lacey voltou pra cozinha, então os outros decidiram ir embora , e mim perguntaram se eu ia voltar pra universidade.
- eu acho que não - falei decidida.
- mas como você vai se cuidar - falou Bonnie preocupada.
- eu do um jeito - falei, eles foram embora e eu encarem aquela mansão, grande e bonita, aquele era o nosso lar.
Eu entrei em casa e foi pra sala de jantar lá estavam todas sentadas comendo.
- mamãe podemos fazer um piquenique hoje? - perguntou Hadley, eu olhei pra minha mãe que concordou, então eu fiz sanduíches, suco de laranja, trouxe frutas como melancia, uva.
- aí esqueci a toalha - falei pra na frente da minha mãe.
- vai pegar que agente está lá fora no jardim - falou a minha mãe,eu corri pro meu quarto, peguei a toalha, aí eu notei uma caixa, eu abri rápido e lá tinha uma papel com uma conta de banco...e jóias,perfumes, dinheiro.
- ai meu deus - falei pra mim mesma, eu olhei de novo a caixa é tinha dois papéis.

Primeiro papel: espero que gostem das jóias, perfumes, e do dinheiro, são para cuidarem das meninas...um dia nos vamos voltar Caroline Forbes.

Eu senti um frio na minha espinha, elas vão voltar e se voltar vão tirar as minhas meninas, eu peguei o outro papel.

Segundo papel: vá pro quadro de uma casa, e retire ele com cuidado e coloquei esses números 543.

Eu fiz o que o papel pediu, tinha um cofre, eu coloquei os números e lá dentro tinha, mais jóias,perfumes, dinheiros .

Então eu coloquei o resto que estava na caixa lá, eu saí do quarto e foi por jardim que era enorme, quando cheguei às meninas estavam brincando.
- por que demorou tanto? - olhei pra minha mãe, eu estava decidido se eu contava ou não.
- eu estava procurando - falei voltado a olhar pras meninas correndo, rindo, eu senti os olhos dela sobre mim, mas ignorem, eu não posso deixar que aquelas bruxas levem as minhas meninas, então elas começaram a dançar.

Elas não vão levar as minhas

Bailarinas


Notas Finais


Então gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...