1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Appeared

História The king's dancers - Appeared


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem😉😉😉😉

Capítulo 7 - Appeared



Já tinha si passado 5 dias desde que elas fizeram o piquenique no jardim grande e aberto, Caroline colocou as meninas na escola de ballet, elas dançam até não agüentarem mas.
Ashlyn aprendeu a flauta, ela toca para mas irmãs, mas principalmente para sua avó liz Forbes.
Blair aprendeu a andar de cavalo com a Caroline sua mãe, agora ela andar pela mansão toda.
Delia e Edeline adoraram aprender escaladas, elas já subiram em árvores altas que ninguém consegue.
Fallon adora os animais, sabe de todos eles.
Darling quando viu uma mulher toca piano, se apaixonou completamente, que aprendeu tão rápido.
Hadley e a sua irmã gêmea Isla praticam natação, elas já ganharam o primeiro lugar.
Janessa não tem medo de insetos, ela tem uma coleção de insetos.
Kathleen ela adora pintar quadros, mais principalmente adora pintar a sua mãe.
Lacey ela é apaixonada por dança, ela descobriu que Caroline também fazia ballet.

   De noite

Delia acordou, ela não estava conseguindo dormir, então decidiu dançar um pouco, assenteo a luz do abajur e saiu da cama e pegou as sapatilhas de ballet, com muito cuidado ela saiu do seu quarto.
- também não consegui dormir não é? - Delia olhou pra trás e viu as suas irmãs, todas elas estavam com as sapatilhas nas mãos, então todas foram pro salão, elas colocaram a caixinha de som no chão e colocaram a música.

      Mozart - serenade no. 13 " kleine Nachtnusik "

Elas começaram a dançar, nas pontas dos pés, elas pulavam lindamente, giravam até os cabelos voavam,
Elas fizeram Rond de jambe no ar perfeitamente, até que a música parou e elas também pararam, e delicadamente e suavemente levantaram uma das pernas até encostar no rosto, ela fizeram impecavelmente um Adagio, era como se a dança fosse uma luz no túnel pra elas.

Aí a música acabou.

E uma luz branca atrás delas.

       Apareceu

   


Notas Finais


Então gostaram????😉😉😉😉
Desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...