1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Magic

História The king's dancers - Magic


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Magic



As meninas olharam pra trás, para ver de onde vinha aquela luz radiante, uma porta de ouro puro estava na frente delas, parecia antiga mais era linda ao mesmo tempo.

- como ? - Hadley estava assustada com aquela porta, todas estavam assustadas, Ashlyn andou ate que deu de cara com a porta de ouro, ela viu algo escrito na porta mas não estava conseguindo ver direito, ela passou o dedo com cuidado para sair a sujeira.

- Ashlyn o que está fazendo ? - Courtney perguntou, ela estava com a Janessa no colo, Ashlyn ignorou e voltou a dirá a quela sujeira da porta.

- consegui - falou Ashlyn vitoriosa por conseguir, as outras chegaram perto da porta.

- está em francês - falou Edilene.

- meu nome é amor, meu destino é viver, minha vida e sonhar e meu sonho é você -  Blair falou traduzido a frase na porta, que se abriu quando ela acabou a frase.

Era um salão enorme com uma luminária de cristal, tinha uma fonte que jorrava uma água cristalina, uma árvore que tinha maçãs douradas e espelhos em frente delas.

- uau - Lacey sai do colo da Darling com um pulo, as trigêmeos conheceram corre.

- cuidado meninas - falou Fallon, depois se virou pra trás vendo as suas irmãs - o que dá acontecendo ? 

- acabamos de descobrir um lugar mágico - falou Edeline.

- mas como ? - perguntou Isla, todas estavam pensando como aconteceu isso, como apareceu uma porta de repente?, 

- nos não podemos contar pra mamãe - falou Ashlyn, todas olharam pra ela.

- porque, ela de o direito de saber - falou Hadley, todas concordaram.

- ela pode ficar preocupada...e nos podemos nos mudar de casa - falou com uma tristeza, elas se adaptaram tão bem na mansão que não queriam mais sair de lá.

- tá bom - falaram, elas estavam explorado o salão, as trigêmeas estavam felizes parecia que era um conto de fadas pra elas.

- vamos dançar - chamou Kathleen, as outras colocaram as sapatilhas de ballet e colocaram um música clássica e calma, elas dançavam sem para, até que a energia da caixa de som acabou.

- nos temos que ir embora - falou Fallon para as outras.

- mas amanhã agente voltar né ? - perguntaram as trigêmeas.

- claro - Darling falou, a verdade era que elas não sabiam como voltar para esse lugar mágico, elas olharam pra porta de ouro que não saiu do lugar.

- o mal acabará, mas o amor sempre permanecerá -  Blair leu o que tinha na porta, elas entraram e ainda estava tudo escuro e calmo, Courtney olhou pro relógio

- até parece que agente... Agente congelou o tempo - falou Courtney, todas olharam pra trás e a porta de ouro que estava lá desapareceu, elas subiram as escadas e foram pro seus quartos, nem delas sabia o que aquele salão era , ou o porque dele se mostra somente agora, mais elas sabiam de uma coisa.


Era magia 







Notas Finais


Eu sei que eu estou ficando sem postar.
E problemas mesmo.
Mas então gostaram???😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...