1. Spirit Fanfics >
  2. The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) >
  3. The pilot

História The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) - The pilot


Escrita por: mimi3

Notas do Autor


Hey! VOLTEI CARAMBA! Espero que gostem, vou me empenhar muito, muito, muito, nessa segunda temporada, espero que gostem 🙆💗💗

Capítulo 1 - The pilot


Fanfic / Fanfiction The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) - The pilot

                                         3 anos depois....

          01 de janeiro de 2015

Asheley e Chris

-Chris pega as coisas da Jessi, a gente vai chegar atrasado…DE NOVO! - a loira gritou para o seu marido e o mesmo estava descendo as escadas.

-Espera mulher, já peguei tudo, fralda, mamadeira, sua irresponsável, nem pra isso serve. - o homem indagou dando um selinho em sua esposa, e um na testa de sua filha.

- Vamos, nós temos que chegar em Stratford ainda amanhã, você que decidiu morar na Rússia, do outro lado do mundo, vamos. - os três saíram de casa rumo ao aeroporto.

Camila Cabello

-Merda! Era tão fácil quando eu só roubava os bancos e depois ficava com a grana. - a morena falou mechendo em algumas papeladas que haviam na mesa do seu escritório.

Formada em direito a dois anos, cargo de vice-presidente das maiores agências de direito, essa é a nova Camila, seguiu sua vida para frente, solteira, e sem nenhuma ambição, tirando sua viagem para Stratford as 20hr00 da noite.

Lauren Jauregui

Olhando em seu relógio o mesmo apontava 14hr00, se quer descansar, o melhor local será Paris, França.

- No final vou ter que revela novamente...Karla Camila Cabello Estrabao, mais conhecido como, minha ex namorada. - a morena murmurou para si mesmo, lembrando do melhor acontecimento de sua vida, mal sabe ela que algo impossível, poderia se tornar possível.

Paul e Dean

-Porra cara, anda logo, eu aceitei morar com você, mas agiliza aí meu amigo, temos que sai de São Francisco ainda hoje! - o loiro cujo nome era Paul, gritava o moreno.

- Calma caralho, eu também estou ansioso para ver os garotos…Mas não estou com vontade de ir para Stratford, eu me lembro dela, por isso decidi me mudar pra cá. - o moreno indagou com a voz cabisbaixa e colou a última mala no carro.

-Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza disso, eu sinto que algo bom vai acontecer, anda vamos. - os dois entraram no carro, assim foram, caminho ao seu lar.

Ryan e Demi

A morena rodava na cama prontinha, enquanto o loiro penteava seus cabelos.

- Anda amor, eu quero conhecer seus amigos. - ela indagou se sentando na cama observando o seu tão amado bônus.

-Espera meu anjo, aposto que eles vão gostar de você, eu amo, isso já é o suficiente. - ele deu um beijo em sua testa, fazendo o coração da mulher disparar. - vamos. - finalizou a puxando rumo ao carro, New York, melhor cidade para se morar.

Chaz e Matt

O moreno Chaz jogava vídeo-game, enquanto o seu amigo Matthew Deddario, arrumava suas passagens.

- Está com medo de reencontrala Matt? - o moreno perguntou pausando o jogo.

- Um pouco, mas já somos adultos, sabemos lidar com alguns constrangimento. - o moreno falou calmamente enquanto bebia outro gole de sua bebida e finalizava as coisas. - pontinho, admito que irei sentir saudades do Brasil, as morenas. - o garoto falou e os dois riram, mas as coisas só estavam prestes a começar.

Zayn Malik

Tokyo, Japão, um lugar movimentado para o agora loiro que estava em sua suíte com um cigarro nos lábios.

- Eu já vou tudo bem, você já me pagou, caso queira outra noite, sabe muito bem onde me encontrar. - a loira indagou dando um selinho no garoto e saindo do local.

Ele tragou a nicotina algumas vezes, e logo jogou o cigarro em um cinzeiro qualquer.

- Ainda falta duas hora para o meu vôo. - o garoto pensou alto, e logo se lembrou de sua amada amiga que se foi. - talvez ela esteja em um lugar melhor. - convenceu a si propío antes de entrar no banheiro e tomar um banho.

Caitlín

A morena batia seus saltos no chão, enquanto andava por toda sua casa atrás de um mísero carregador.

- PORRA! CADÊ ESSE CARALHO , SUMIU DO NADA. - indagou irritada, mas respirou fundo para tentar se lembrar. - a piscina sua anta! - brigou com si mesma, e desceu as escadas de sua humilde residência.

Ela andou até a piscina pegando seu carregador e voltou para seu quarto, colocou tudo o que faltava em sua mala, e logo desceu novamente com tudo em mãos. Pegou seu carro colocando tudo dentro, e se virou para trás, logo lembrou de todos os acontecimentos dos três anos passados.

- É.…As coisas realmente mudaram. - pensou com si mesma, e logo estava dentro do carro dando partida.

Selena Sherry Gomez

Ian estava deitado calmo e sereno, em todas nossas noites eu imaginava o meu amado Bieber.

-Acordou cedo. - o homem falou se levantando na cama e espreguiçando. - vou embora, tenho que terminar alguns assuntos.

A garota apenas acentiu e foi para o seu banheiro tomar um banho, ela nunca consegui quem ama, mas matou sua tão odiada irmã, isso a compensava de certo modo, mas ela ainda o teria.

Ian Deddario Somerhalder

Tentou suicídio três vezes depois de ter matado sua amada, nunca conseguiu...Mas vontade era o que não faltava.

Tinha pesadelos todas as noites, se lembrava de todos os beijos e cada palavra de sua tão amada Emily, e o fato de que ele não haveria, o matava pouco a pouco. Mas ele ainda tinha esperança que a veria novamente, ele sentia isso…E isso seria relizado.

Justin Drew Bieber

Kevin corria pela casa, e o seu pai só respirava fundo para não tacar um objeto na cabeça da criança.

- Kevin...PARA DE CORRE PORRA! - o loiro gritava com o garotinho de um ano que petrificou na hora. - isso bom garoto. - o loiro passou a mão na cabeça de seu filho e se sentou no sofá novamente.

Ele estava de bom humor, veria seus amigos novamente, três longos e dolorosos anos, sua sorte foi que uma vadia qualquer apareceu grávida, e logo foi feito um teste de DNA que confirmou que o filho era seu. Essa criança, era o seu tesouro, e ninguém o machucaria, jamais.

- HARLEY! ANDA LOGO, MINHA MÃE GOSTA DE PESSOAS PONTUAIS! - gritou pela sua namorada que desceu as escadas bem vestida e com um sorriso no rosto.

- Calma Jus. - ela indagou e o loiro a fitou, ele não a amava, apenas aprendeu a conviver com ela, cujo é a mãe do seu filho, mas ninguém ocuparia o seu lugar, nem em outro mundo.

Eles saíram de casa para o almoço de família, e o garotinho sorria enquanto estava no colo de seu pai, o seu herói.

Samantha Jozzy James

Já se passaram três anos!

Eu não posso ver o seu sorriso, não escuto sua voz, nem me lembro de sua imagem, mas de uma coisa eu sei, eu ainda o amo...E sempre vou amar.

- Samantha, vamos, já chegamos em Stratford. - o moreno indagou depois de horas.

- Emily, Harry, me chamo Emily! - a garota que antes tinha cabelos negros o repreendeu descendo do avião.

As coisas mudaram, eu mudei, mas pode ter certeza...Aqueles filhos da puta, morreram da pior forma possível, eu voltei.

E dessa vez...Eu vim para ficar!

- Harry, eu vou fazer o check-in. - ela falou para o garoto que só assentiu, e voltou a fazer o que estava fazendo.

Ela andava calmamente pelo local, seu salto não ecoava, pois as pessoas tomavam toda a atenção, ela foi ao balcão e fez tudo o que tinha que fazer. Ao sair do local, avistou uma SUV prata a sua espera e de seu amigo, eles entraram e o homem quebrou o silêncio.

- Você tem certeza do que vai fazer? - perguntou tendo a atenção da garota sobre si.

-Eu sempre tive Harry, caso contrário, não me chamaria Emily Sherry Evans. - ela indagou sem pausas, e com toda a certeza do mundo.

Minutos se passaram e a garota já estava decidida, ela iria voltar, mas ninguém saberia sobre sua sobrevivência.

          Era isso o que ela pensava, mas como eu disse...A vida sempre nos surpreende. 


Notas Finais


Deixem opiniões, agradeceria muito, me deixaria feliz, não é obrigatório (mas sei onde você mora tá), bjss e até logo💃💗😂😂😂

Link do trailer: https://youtu.be/-3iNhKSkVNs

Link primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/the-kings-of-mafia-8702284


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...