História The Kings Of Máfia 2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caitlin Beadles, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Harry Styles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Maite Perroni, Matthew Daddario, Paul Wesley, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Caitlin Beadles, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Maite Perroni, Matthew Daddario, Paul Wesley, Personagens Originais, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Justin Bieber, Maite Perroni, Of Mafia, The Kings, The Kings Of Máfia, Zayn
Visualizações 110
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! VOLTEI CARAMBA! Espero que gostem, vou me empenhar muito, muito, muito, nessa segunda temporada, espero que gostem 🙆💗💗

Capítulo 1 - The pilot


Fanfic / Fanfiction The Kings Of Máfia 2 - Capítulo 1 - The pilot

                                         3 anos depois....

          02 de janeiro de 2016

Asheley e Chris

-Chris pega as coisas da Jessi, a gente vai chegar atrasado…DE NOVO! - a loira gritou para o seu marido e o mesmo estava descendo as escadas.

-Espera mulher, já peguei tudo, fralda, mamadeira, sua irresponsável, nem pra isso serve. - o homem indagou dando um selinho em sua esposa, e um na testa de sua filha.

- Vamos, nós temos que chegar em Stratford ainda amanhã, você que decidiu morar na Rússia, do outro lado do mundo, vamos. - os três saíram de casa rumo ao aeroporto.

Camila Cabello

-Merda! Era tão fácil quando eu só roubava os bancos e depois ficava com a grana. - a morena falou mechendo em algumas papeladas que haviam na mesa do seu escritório.

Formada em direito a dois anos, cargo de vice-presidente das maiores agências de direito, essa é a nova Camila, seguiu sua vida para frente, solteira, e sem nenhuma ambição, tirando sua viagem para Stratford as 20hr00 da noite.

Lauren Jauregui

Olhando em seu relógio o mesmo apontava 14hr00, se quer descansar, o melhor local será Paris, França.

- No final vou ter que revela novamente...Karla Camila Cabello Estrabao, mais conhecido como, minha ex namorada. - a morena murmurou para si mesmo, lembrando do melhor acontecimento de sua vida, mal sabe ela que algo impossível, poderia se tornar possível.

Paul e Dean

-Porra cara, anda logo, eu aceitei morar com você, mas agiliza aí meu amigo, temos que sai de São Francisco ainda hoje! - o loiro cujo nome era Paul, gritava o moreno.

- Calma caralho, eu também estou ansioso para ver os garotos…Mas não estou com vontade de ir para Stratford, eu me lembro dela, por isso decidi me mudar pra cá. - o moreno indagou com a voz cabisbaixa e colou a última mala no carro.

-Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza disso, eu sinto que algo bom vai acontecer, anda vamos. - os dois entraram no carro, assim foram, caminho ao seu lar.

Ryan e Demi

A morena rodava na cama prontinha, enquanto o loiro penteava seus cabelos.

- Anda amor, eu quero conhecer seus amigos. - ela indagou se sentando na cama observando o seu tão amado bônus.

-Espera meu anjo, aposto que eles vão gostar de você, eu amo, isso já é o suficiente. - ele deu um beijo em sua testa, fazendo o coração da mulher disparar. - vamos. - finalizou a puxando rumo ao carro, New York, melhor cidade para se morar.

Chaz e Matt

O moreno Chaz jogava vídeo-game, enquanto o seu amigo Matthew Deddario, arrumava suas passagens.

- Está com medo de reencontrala Matt? - o moreno perguntou pausando o jogo.

- Um pouco, mas já somos adultos, sabemos lidar com alguns constrangimento. - o moreno falou calmamente enquanto bebia outro gole de sua bebida e finalizava as coisas. - pontinho, admito que irei sentir saudades do Brasil, as morenas. - o garoto falou e os dois riram, mas as coisas só estavam prestes a começar.

Zayn Malik

Tokyo, Japão, um lugar movimentado para o agora loiro que estava em sua suíte com um cigarro nos lábios.

- Eu já vou tudo bem, você já me pagou, caso queira outra noite, sabe muito bem onde me encontrar. - a loira indagou dando um selinho no garoto e saindo do local.

Ele tragou a nicotina algumas vezes, e logo jogou o cigarro em um cinzeiro qualquer.

- Ainda falta duas hora para o meu vôo. - o garoto pensou alto, e logo se lembrou de sua amada amiga que se foi. - talvez ela esteja em um lugar melhor. - convenceu a si propío antes de entrar no banheiro e tomar um banho.

Caitlín

A morena batia seus saltos no chão, enquanto andava por toda sua casa atrás de um mísero carregador.

- PORRA! CADÊ ESSE CARALHO , SUMIU DO NADA. - indagou irritada, mas respirou fundo para tentar se lembrar. - a piscina sua anta! - brigou com si mesma, e desceu as escadas de sua humilde residência.

Ela andou até a piscina pegando seu carregador e voltou para seu quarto, colocou tudo o que faltava em sua mala, e logo desceu novamente com tudo em mãos. Pegou seu carro colocando tudo dentro, e se virou para trás, logo lembrou de todos os acontecimentos dos três anos passados.

- É.…As coisas realmente mudaram. - pensou com si mesma, e logo estava dentro do carro dando partida.

Selena Sherry Gomez

Ian estava deitado calmo e sereno, em todas nossas noites eu imaginava o meu amado Bieber.

-Acordou cedo. - o homem falou se levantando na cama e espreguiçando. - vou embora, tenho que terminar alguns assuntos.

A garota apenas acentiu e foi para o seu banheiro tomar um banho, ela nunca consegui quem ama, mas matou sua tão odiada irmã, isso a compensava de certo modo, mas ela ainda o teria.

Ian Deddario Somerhalder

Tentou suicídio três vezes depois de ter matado sua amada, nunca conseguiu...Mas vontade era o que não faltava.

Tinha pesadelos todas as noites, se lembrava de todos os beijos e cada palavra de sua tão amada Emily, e o fato de que ele não haveria, o matava pouco a pouco. Mas ele ainda tinha esperança que a veria novamente, ele sentia isso…E isso seria relizado.

Justin Drew Bieber

Kevin corria pela casa, e o seu pai só respirava fundo para não tacar um objeto na cabeça da criança.

- Kevin...PARA DE CORRE PORRA! - o loiro gritava com o garotinho de um ano que petrificou na hora. - isso bom garoto. - o loiro passou a mão na cabeça de seu filho e se sentou no sofá novamente.

Ele estava de bom humor, veria seus amigos novamente, três longos e dolorosos anos, sua sorte foi que uma vadia qualquer apareceu grávida, e logo foi feito um teste de DNA que confirmou que o filho era seu. Essa criança, era o seu tesouro, e ninguém o machucaria, jamais.

- HARLEY! ANDA LOGO, MINHA MÃE GOSTA DE PESSOAS PONTUAIS! - gritou pela sua namorada que desceu as escadas bem vestida e com um sorriso no rosto.

- Calma Jus. - ela indagou e o loiro a fitou, ele não a amava, apenas aprendeu a conviver com ela, cujo é a mãe do seu filho, mas ninguém ocuparia o seu lugar, nem em outro mundo.

Eles saíram de casa para o almoço de família, e o garotinho sorria enquanto estava no colo de seu pai, o seu herói.

Samantha Jozzy James

Já se passaram três anos!

Eu não posso ver o seu sorriso, não escuto sua voz, nem me lembro de sua imagem, mas de uma coisa eu sei, eu ainda o amo...E sempre vou amar.

- Samantha, vamos, já chegamos em Stratford. - o moreno indagou depois de horas.

- Emily, Harry, me chamo Emily! - a garota que antes tinha cabelos negros o repreendeu descendo do avião.

As coisas mudaram, eu mudei, mas pode ter certeza...Aqueles filhos da puta, morreram da pior forma possível, eu voltei.

E dessa vez...Eu vim para ficar!

- Harry, eu vou fazer o check-in. - ela falou para o garoto que só assentiu, e voltou a fazer o que estava fazendo.

Ela andava calmamente pelo local, seu salto não ecoava, pois as pessoas tomavam toda a atenção, ela foi ao balcão e fez tudo o que tinha que fazer. Ao sair do local, avistou uma SUV prata a sua espera e de seu amigo, eles entraram e o homem quebrou o silêncio.

- Você tem certeza do que vai fazer? - perguntou tendo a atenção da garota sobre si.

-Eu sempre tive Harry, caso contrário, não me chamaria Emily Sherry Evans. - ela indagou sem pausas, e com toda a certeza do mundo.

Minutos se passaram e a garota já estava decidida, ela iria voltar, mas ninguém saberia sobre sua sobrevivência.

          Era isso o que ela pensava, mas como eu disse...A vida sempre nos surpreende. 


Notas Finais


Deixem opiniões, agradeceria muito, me deixaria feliz, não é obrigatório (mas sei onde você mora tá), bjss e até logo💃💗😂😂😂

Link do trailer: https://youtu.be/-3iNhKSkVNs

Link primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/the-kings-of-mafia-8702284


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...