1. Spirit Fanfics >
  2. The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) >
  3. Bluy night

História The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) - Bluy night


Escrita por: mimi3

Notas do Autor


Hey! Espero que gostem, o próximo será melhor, e desculpem qualquer erro💕💕🙆

Capítulo 2 - Bluy night


Fanfic / Fanfiction The Kings Of Máfia 2 (HIATUS) - Bluy night

 Justin P.O.V

Kevin dormia calmamente no sofá da casa de meus pais, eles decidiram mudar para Stratford, o que ferrou com tudo e mais um pouco.

Jazmyn e Jaxon brincavam ao redor da piscina, enquanto eu, Harley e meus pais conversávamos. Minha mãe havia enchido a Harley de perguntas, mas eu não fiz nada, apenas obervei ela se enrolar toda.

- Você ama meu filho Harley? - minha começou um assunto, no qual eu prestei atenção.

- Sim eu amo…E eu sei que ele não sente o mesmo, mas eu irei dar o melhor de mim, para mudar isso. - ela respondeu com os olhos brilhando.

- Então boa sorte, a última demorou longos nove anos…E infelizmente partiu cedo. - Jeremy se manifestou sussurando a última parte.

Nesse momento a única coisa que era escutada no ambiente, eram as risadas dos meus irmãos, e do meu filho que havia acabado de acordar. Olhei para frente observando minha mãe, seus olhos haviam marejados, o clima pesou.

- Me dê licença. - minha mãe se levantou calmamente saindo daquele cômodo e subindo as escadas.

- Eu falo com ela. - indaguei me levantando e reaprendendo meu pai com o olhar, mas pude ver seus olhos perdidos em seu copo…Todos fomos afetados.

Sai da cozinha passando pela sala e dando um empurra em Jaxon que me fuzilou e deu um soco em minha perna, eu apenas ri da atitude do meu irmão e subi as escadas, pude escutar os soluços de minha mãe em seu quarto. Me aproximei lentamente abrindo a porta e avistei ela sentada na ponta da cama, seus cotovelos estavam apoiados em suas pernas e suas mãos cobriam seu rosto, dei passos lentos e me sentei ao seu lado.

- Todos a perdemos…E não tem como ela voltar a vida mãe, mesmo que eu queira mais que tudo, eu tenho que seguir minha vida, eu já estou com vinte e quatro anos, não posso continuar sendo aquele muleque babaca de sempre, eu tenho um filho mãe…E eu quero ser um exemplo para ele. - falei calmamente enquanto ela me olhava nos olhos e sorria de canto.

- Parece que foi ontem que o meu filho chegou chorando, porque havia caído no chão e ralado o joelho,você cresceu e eu tenho que admitir isso...Eu tenho orgulho de você meu príncipe, e fico feliz pela sua decisão. - ela falou dando um beijo em minha bochecha e se levantando. - vamos? Eu preciso conversar com minha nora, já que você gosta dela. - ela confirmou me olhando e eu apenas acenti.

Eu não a amava, muito menos gostava dela, eu apenas…Criei o abito de fodela.

Emily P.O.V

Já fazia algumas horas que havíamos chegado, meu pai e meus irmãos me recebem de braços abertos, e isso me deixou…Feliz.

-Sinto saudade de vocês...Minha Família. - sussurrei olhando para um foto, na qual todos apareciam, até mesmo Ryan, Chris, Lauren, toda minha família.

Abri a gaveta colocando a foto em seu devido lugar, me levantei da cama e fui até o espelho. Durante esse tempo eu emagreci muito, minha cintura está mais fina e minhas pernas mais grossas, havia decidido pintar meu cabelo de castanho claro, já que ele adorava o preto, o motivo de eu nunca ter aparecido durante esses três anos?

Um acordo, qual? Ninguém pode saber agora, mas logo descobriram. Eu, Harry, Nolan, Jason e Castiel nos aproximamos muito durante esse tempo, quem é Castiel? Esse é o meu falecido nem tão falecido irmão.

-EMI! QUE TAL UMA BALADA HOJE? - Castiel gritou do seu quarto, já que o mesmo fica de frente para o meu.

-A SEI NÃO CAS, VAI QUE DA MERDA, ISSO É O QUE EU MENOS PRECISO AGORA! - respondi e pude ver ele revirar os olhos, panaca.

- A JENNY VAI, E O SEUS AMIGOS NEM SEQUER MORAM AQUI. - gritou em seguida o que fez meu coração apertar.

Mesmo estando longe, eu sempre estive perto, sei de tudo o que aconteceu na vida deles, Asheley e Chris se casaram um ano depois e foram para a Rússia, a Lauren ficou meio descontrolada depois da minha morte e ferrou tudo com a Camila e as duas se separaram, Camila virou advogada e uma das mais cobiçadas mudou de vida total, Paul e Dean viraram muito amigos e decidiram mudar para São Francisco, Ryan está namorando...Ainda não tive tempo de investigar ela mas pretendo, Zayn também se descontrolou depois de tudo e se mudou para Tokyo,Chaz e Matt viraram amigos e foram para o Brasil passar umas férias mas acabaram ficando por lá, Caitlín se mudou para Florida depois do seu término com Matt…Os dois decidiram isso pois estavam muito depressivos...E ele? Um filho, namorada, tem a maior parte do tráfico em Atlanta, seu filho é sua cara, todos seguiram em frente, e eu também, mas não com alguém é sim sozinha.

- VAMOS ENTÃO OU FILHO DA PUTA! - gritei me levantando e saindo do meu quarto invadindo o seu.

Pulei em sua cama dando vário socos em seu peito e o mesmo me segurou me abraçando. Senti falta do meu irmão, mesmo depois de tudo ele continua o mesmo.

- Já são nove horas, vai lá que eu vou pegar a Jenny e me arrumar. - ele falou e logo estávamos em seus devidos quartos.

Jenny sempre soube que ele estava vivo, mas nunca me contou,porém ela pediu desculpas e eu a desculpei, porque depois de tudo a única amiga que me resta é ela. Eu me despi entrando no box, ligando a ducha e sentindo as gotículas de água baterem contra minha pele.

Fiquei apenas alguns minutos em baixo da água, e logo sai me enrolando na toalha. Fui até o closet e comecei a passar roupa por roupa, peguei um vestido azul escuro, um salto cor pele e uma jaqueta de couro, passei uma maquiagem forte tanto nos lábios quanto nas pálpebras.

Deixei meu cabelo ondulado nas pontas, coloquei alguns anéis de prata, um brinco de gola, olhei o resultado no espelho e estava bonito. Peguei uma bolsa preta de mão, cabia o meu celular, minha arma e meu cartão, tudo o que é necessário para uma mulher.

Sai do meu quarto olhando o relógio no final do corredor e o mesmo apontava 21hr46, beleza na hora. Chegando na sala pude ver os garotos, Harry e Nolan estavam em um sofá bebendo alguma bebida, Castiel estava na poltrona e Jenny em seu colo, Jason estava jogando um jogo qualquer jogado em uma cadeira,dei um sorriso e todos me olharam.

- Olha só, depois de meses sem sair, quando o Nolan volta de viagem você se arruma assim? - Harry falou com a sombrancelha arqueada e recebendo um sorriso irônico de minha parte.

- É que ela me ama sabe, dois meses sem me ver, elas não aguentam. - Nolan falou todo cheio de si fazendo todos rirem.

- Me apresente uma dessas todas, porque você só fala, nunca te vi em ação amigão. - debochei do mesmo e todos riram, menos ele que me olhou incrédulo.

Cortamos o assunto e fomos para a garagem, Abigail foi resolver algumas coisas fora do país, ele havia me chamado, mas eu não vou me envolver com seus assuntos, estamos nos dando bem, uma relação de pai e filha, mas mesmo assim, eu não quero. Peguei um ford mustange preto, Cas uma Lamborghini preta, Nolan e Jason foram juntos em uma DBS volante, e Harry seu amado e inseparável Ferrari prata.

Dei partida passando por todos, dirigi alguns minutos e logo passei pelo enorme portão, e todos passaram a minha frente. Depois de minutos correndo, pude escutar o som estridente da boate, olhei para os enormes letreiros em azul "Bluy night", que saudades de você meu amor.

Estacionei o carro do outro lado da rua junto de todos, e desci o trancando, olhei para os lados e respirei fundo, as coisas mudaram, a boate havia aumentado , estava dando metade de um quarteirão.

- Vai fica sonhando aí, ou a gente já pode entrar maninha? - Jason se manifestou e eu o olhei com um olhar de morte. - opa, calminha, sorry, sou seu irmão escapa as vezes. - levantou as mãos em rendição me fazendo rir.

- Cala boca pirralho, vamos! - falei o abraçando pela cintura, mesmo com salto estava baixa, o garoto espichou colega.

Atravessamos a rua e já era nítido o som de Jason Derule-Swalla, passamos pelos seguranças que nem nos barraram, mas os olhos do homem ao me ver se arregalaram, eu havia me esquecido que eu estou "morta", acontece.

Justin P.O.V

Depois do jantar, voltamos para casa e deixamos Kevin com Rosa.

Estava afim de ir a uma boate, então eu e Harley decidimos ir à Bluy night, a maior boate da cidade, que agora tem eu como sócio. Estacionei o carro na área VIP e desci acompanhado de Harley, olhei para o outro lado da rua, havia vários carros de marcas, o que não é normal, já que carros assim são somente de Magnatas, e outros traficantes que estão de passagem.

Dei de ombros e entrei com Harley agarrada em meu braço, eu dava um toque com socos em alguns amigos e outros eu apenas acenava com a cabeça, pude ver um grupo de pessoas diferente na área VIP, duas mulheres e quatro homens, eu reconheci que uma delas era Jenny, e a outra havia se levantado para ir ao banheiro, ela estava com um vestido azul que puta que pariu, a observei e a mesma desapareceu no meio da multidão.

- Jus, vamos, a nossa área já está preparada. - Harley me tirou dos meus pensamentos me arrastando para a área do lado da que Jenny estava.

Eu encarei a mesma, e ela se virou para trás, quando nossos olhos se encontraram, a sua expressão mudou rapidamente, ela cutucou o homem que estava ao seu lado, e o mesmo parece ter ficado surpreso, ela se levantou rapidamente e correu para o meio da multidão.

          Mas que caralhos tá acontecendo aqui? 

         


Notas Finais


E foi isso, logo postarei outro, espero que gostem 💃❤

Trailer: https://youtu.be/-3iNhKSkVNs

Emily: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=23211710&.svc=copypaste-and&id=226681123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...