1. Spirit Fanfics >
  2. The Kings Of Máfia >
  3. Mano a mano

História The Kings Of Máfia - Mano a mano


Escrita por: mimi3

Notas do Autor


Hey! Espero que gostem, desculpem os erros, escrevi muito rápido hehe😅💕💕

Capítulo 34 - Mano a mano


Fanfic / Fanfiction The Kings Of Máfia - Mano a mano

Emily P.O.V

Minhas mãos estava apoiadas na borda da privada, enquanto meu estômago revirava cada vez mais.

- ASHELEY! TRÁS A PORRA DO REMÉD... - mal terminei e logo já estava colocando tudo pra fora novamente. - porra. - resmunguei.

Depois de alguns segundos, a abençoada entrou no banheiro. Ela tirou o remédio para injou da caixinha e me deu a pílula junto com um copo d'água. Coloquei o remédio na língua e virei o copo engolindo o liquido.

- A cara vai no médico, já tem quatro dias que você tá assim…Vai ver deve ser o Bieber fazendo isso. - quando escutei esse nome, senti a raiva se espalhar pelo meu corpo, Asheley me olhou e logo suspirou. - eu estou preocupada Emily, seus olhos não brilham mais, você sempre está de mau humor...Ok, você sempre tá, mais agora é diferente. - ela falou cabisbaixa, droga Emily. - e olha caralho, você tá doente, PORRA VOCÊ NÃO FICA DOENTE! - gritou incrédula me fazendo rir.

Eu e ela nos olhamos durante alguns segundos, mas logo caímos na risada.

- Eu sou humana tá legal, e normal eu ficar dodói Asheley! - a reemprendi e a mesma bufou. - E também, eu sou mais velha um mês, quem deveria gritar aqui, sou EU. - dei ênfase na última palavra e a mesma me olhou com tal deboche.

- Ui chefe, estou morrendo de medinho de você, olha aqui,até arrepiei! - debochou de mim, coloquei a mão no peito em forma de ofensa e logo rimos.

- Otária. - indaguei indo até o closet. - o que acha de um mano a mano? - falei colocando uma calça de malha, uma regata e um tênis.

- Opa! Mano a mano é comigo mesmo, só vou trocar de roupa e já volto. - minha amiga gritou histérica saindo do meu quarto.

Nessa semana eu estou muito estressada, tem três carregamentos chegando, mais de quatrocentos quilos de cocaina, maconha e tudo qualquer tipo de droga que você imaginar. Comecei a ter enjôo durante essa semana, até pensei ser gravides, mas fiz dois teste de farmácia e ambos deram negativo. Graças aos céus!

Eu estou uma pilha de nervos, preciso espantar tudo, então o que melhor que um mano a mano? Socar a cara de Asheley durante esses dias me parece uma ótima idéia, ela está preocupada demais, eu confesso que estou perdida, eu ainda nem sei o que fazer com o Bieber, não importa o que ele fez…Eu nunca o mataria, mas agora, meter porrada, torturar, até "quase morte", isso eu não negaria.

- HEY! VAMOS LOGO! - gritei Asheley saindo do quarto, ela estava vestida igual a mim, só que sua calça era azul não preta.

- Está com tanta pressa pra eu acabar com você? - perguntou vitoriosa, mas tanto ela quanto eu, sabemos que quem sempre ganha sou.

Respondi nada, apenas dei um sorriso sacana e descemos as escadas, quando chegamos na ponta, o gostosão do meu amigo Zayn estava pegando uma ruiva. Eu não perderia essa chance de ouro JAMAIS.

-Zayn cadê a Karlla? - perguntei os dois se viraram para mim, os olhos de Zayn estavam negros, ops. - ai meus Deus, vocês terminaram? Poxa Zayn, pensei que nós eranos amigos. - falei deixando uma lágrima descer pela minha bochecha.

-ZAYN! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TRAIU MINHA IRMÃ DE NOVO! - Asheley gritou chorando, minha amiga sabe mesmo brincar.

- Você namora? - ela olhou Zayn que abriu e fechou a boca várias vezes. - não acredito, pelo amor, moça por favor me perdoa, eu não sabia que ele tinha namorada, ele me disse que era solteira, e eu, já vou embora, me desculpem. - a garota falou saindo que nem um furacão.

Eu e Asheley nos olhamos e caímos na gargalhada, já o meu querido amigo estava lá com uma cara de bunda. Andei até ele ficando em sua frente, eu segurei seu rosto e dei um beijinho na ponta de seu nariz.

- Me desculpe, mas na minha sala não, só no seu quarto anjinho. - sussurrei e o mesmo me olhou com ódio mas logo riu.

-Vai se fuder Emily. - ele falou meu cabelo me fazendo olhar em seus olhos, opa, uma brecha.

- Eu prefiro ser fodida do que fuder Zayn. - murmurei em seu ouvido, ele se arrepiou e eu sai com Asheley dando uma risada sínica e o mesmo retribuiu.

Andamos até a penúltima porta do corredor que havia ao lado direito da sala, quando entramos, nossos tênis já faziam barulho em cima do chão de mármore, nas paredes haviam várias barras de ferros, três mesas com armas, canivetes, bestas, luvas de boxe. Eu e Asheley nos olhamos e logo ela deu tal idéia.

- O que você acha de aquecer com alguma coisa, quem perder sua arma, fica sem nada e a que conseguiu tirar, simples, continua com um objeto em mãos até o outro conseguir tirar. - pensei durante alguns segundos e logo sorri.

- Fecho, escolhe a sua e eu escolho a minha. - as janelas daquela sala eram enormes, bem grandes mesmos, eu quem projetei esse lugar, cada detalhe dele.

As paredes eram um vermelho vinho, havia alguns detalhes dourados nas mesmas, enormes cortinas brancas nas janelas, as janelas ia do chão até o teto, eram três em cada parede, o lugar era o mais espaçoso da casa, todos treinamos aqui. Principalmente os seguranças e os garotos. Asheley havia escolhido duas facas gêmeas, e eu uma barra de ferro, porém o mesmo tinha um risco no meio, ao puxar ele vira dois, eu não sei brincar meu amor.

- Cuidado pra não se machucar. - Asheley falou girando as duas facas em seus dedos, uma em cada mão. - eu não vou brincar. - finalizou me olhando nos olhos.

- Espero, porque eu já estou pronta pra te arrebentar! - falei no mesmo tom e logo ficamos uma frente a outra, minha relação com ela era de boa, de repente já estávamos brigadas ou querendo se matar.

Arrumei minhas pernas deixando uma na frente, e a outra um pouco atrás, Asheley fez o mesmo deixando as facas para baixo. Coloquei o bastão ao meu lado, ele estava inclinado, uma mão em cima e a outra em baixo, Asheley avançou usando a faça do seu braço direito a deslizando para esquerda, dei um sorrisinho e defendi, logo ela usou a outra mão para cortar meu rosto e e eu me abaixei, desci a parte do ferro que segurava sua mão e o coloquei para baixo o levantando pra cima batendo com tudo em sua mão, logo o girei e bati a outra ponta no pé de sua barriga. Ela se afastou cambaleando e tossiu algumas vezes, logo parti para cima da mesma, abri o ferro e a girei uma parte em cada mãos, corri ao seu rumo, e quando ela foi usar sua mão direita novamente, eu me agachei na frente de seu corpo ficando de cortas, levantei o ferro e bati pra cima, fazendo a faca direita cair longe, logo me levantei e ela deu um soco de esquerda em mim me fazendo dar dois passos para trás, ela mirou a faca em mim mas eu defendi colocando o ferro na frente, a faca ficou com a ponta presa no mesmo.

Joguei aquele ferro longe e parti pra cima dela me abaixei um pouco e bati com tudo em sua barriga, em seguida dei um soco de direita e a mesma esquivou e deu um soco no meu maxilar, demos um passo para trás, mas logo ela veio pra cima novamente, ela me deu um soco de direita porém esquive pegando sua cabeça a forçando para baixo dando uma joelhada em seu rosto, ela me deu uma rasteira me fazendo fica em baixo eu girei para direita quando ela se jogou em cima de mim, fechei meu punho direito eo desci com tudo no pé de sua barriga, ela grunhiu de dor e logo fui para cima dela, pegue seu braço esquerdo a fazendo ficar de costas pra mim e o forcei para trás, ela tentou se rebater mas foi inútil, minha amiga deu um suspiro de derrota e deu três tapinhas no chão.

-Ganhei! - indaguei a ajudando a levantar.

- Filha da puta, ainda vou acabar com você. - ela riu e saiu mancando, eu fui até ela passando seus braços em meu pescoço e logo estávamos na sala.

Os garotos estavam todos reunidos lá...TODOS! Inclusive Ryan, Chaz, Chris, Caitlín, Camz e Lauren...E Bieber. Foi nem um segundo já estava com uma arma na mão atirando no sofá onde ele estava, ele deu um pulo correndo pra cozinha e saindo para a área da piscina.

-NÃO ENCOSTA PORRA! - gritei nervosa quando Dean foi tentar me segurar.

- Calma Emily, ele precisa dizer uma coisa importante, só escuta. - Dean falou calmo abaixando meus braços e pegando a arma.

Por mais eu queira o matar, estava feliz por ter ele ali, por ver ele, mas ele parecia tão detonado quanto eu. Ele estava com olheiras grandes, parecia mais magro, aquilo me matou, ele estava mal, mas eu também, tinha cinco dias que eu não comia nada, a cada estante eu penso nele, isso me mata.

- Fala. - disse respirando fundo e meus olhos foram de encontro com os seus.

- Emily… - ele começou a falar e eu senti meu corpo se arrepiar, isso é impossível, eu vi tudo.

      Mas que porra ele está falando … Meu irmão está morto há muito tempo!

     


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo 🙆💗💗💗

Trailer : https://youtu.be/LWuBSp6MUi0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...