1. Spirit Fanfics >
  2. The King's Throne- Interativa >
  3. Regrinhas Básicas e Ficha

História The King's Throne- Interativa - Regrinhas Básicas e Ficha



Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim
BOM, venho aqui em nome de toda nossa equipe(de apenas 3 pessoas, mas é uma equipe lkkkkkk) para dizer que é com grande prazer que apresentamos NOSSA PRIMEIRA FANFIC EM CONJUNTO
AEEEEEEEE BRASEEEL
Sem mais delongas vamos as regras da fic

Capítulo 1 - Regrinhas Básicas e Ficha


Esta Fanfic interativa é claramente inspirada na saga de livros "A Seleção" da autora Kiera Cass. Os personagens são de nossa autoria, assim como a história e a fanfic em si.

Abriremos quinze vagas de personagens para entrarem na fanfic, se quiser mandar sua personagem siga as seguintes instruções:

1. Entre os dezessete á vinte anos.

2. A partir do momento em que escolhermos a SUA personagem, ela se torna de nossa autoria, sendo assim que podermos fazer oque quisermos com os fins dela.       

3. A cada capítulo comente o nome da personagem que você quer que continue na seleção. Aquela que não tiver nenhum/poucos comentários será devidamente ELIMINADA da história.

4. Favorite à Fanfic, comente sempre por sua personagem favorita e caso fizermos algo que você não concorda, aconselho a ler novamente o tópico anterior.

5. Não perca as esperanças, as personagens que não escolhermos para entrar na seleção podem ainda entrar na história. Nós iremos avisar caso isso acontece e também poderemos fazer uma segunda remessa.

6. A Fanfic irá andar através de comentários e favoritos, então será crucial que comentem e favoritem.

7. Nenhum personagem está totalmente salvo, eles podem morrer no decorrer da trama.

8. Estamos abertos a sugestões, críticas construtivas e pediremos que respondam o que perguntarmos pois chegará momentos onde serão VOCÊS que farão A ESCOLHA.

9. Se você leu todas estas regras, no COMEÇO da sua ficha escreve a palavra: Realeza, para que possamos saber que você está ciente das regras.

Agradecemos por ler até aqui o capítulo, e o próximo será o Prólogo. Esperamos ansiosamente que gostem.


Notas Finais


O modelo da ficha para ser preenchida estará nos comentarios
Mandem suas fichas e Boa Sorte
~Xoxo ZoioAzul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...