1. Spirit Fanfics >
  2. The King's Throne- Interativa >
  3. Prólogo

História The King's Throne- Interativa - Prólogo



Notas do Autor


Um pequeno prólogo pra saberem como esta a realeza antes da seleção. Escrito com muito amor, -Perfeccionista.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The King's Throne- Interativa - Prólogo

 

Capítulo Um:

Em passos largos e pesados, o príncipe James Logan Campbell II invadiu o escritório de seu pai com seus olhos explodindo em altas chamas.

-Oquê foi desta vez Logan?-O rei Joseph disse nervoso ao ser abordado pela terceira vez as onze horas da manhã daquele dia.

-Que história é essa de sorteio na seleção? Eu, você e a mamãe combinamos em que eu poderia escolher ao dedo quem eu queria na MINHA seleção! Lembra disso?

-Lembro, mas mudamos de ideia, Pietro não achou achou justo que a população fosse enganada e nos convenceu a fazer o sorteio ao vivo.-O rei respondeu mas mesmo assim não tirou os olhos da calculadora em sua mesa.

-Tem alguma coisa a ver com o ataque terrorista no deserto holandês? Aquele onde nossas bases de militares foram bombardeadas depois do desaparecimento dos soldados?-Logan se sentou em frente a mesa de seu pai. Seu pai o olhou confuso.-Mamãe me contou.-Sorriu.

-Queremos concentrar o olhar de todos na seleção. Enquanto isso vamos fazer algumas ações militares em silêncio.

-Olha, eu não tenho nada a ver com o seu plano de perseguição aos terroristas, mas porque quer colocar meu futuro no meio? Não basta eu estar sendo forçado a me casar, você ainda quer me usar como objeto de distração? Usa a Emily ou a Paola é mais fácil! As duas gostam de ser o centro das atenções.

-Não vão ser elas que serão as rainhas de amanhã! Um dia esse reino vai estar na suas mãos e você vai saber os sacrifícios que um rei faz. Agora me deixe trabalhar!-Exclamou botando seu filho para fora da imensa sala que cheirava a puro carvalho branco queimado.

...

-Como aquele Collin é gostoso! Olha aquele abdômen!-Clare, a melhor amiga de Paola, sobrinha do rei apontou indiscretamente com o dedo indicador para o afilhado do rei.

-Não é atoa que ele tem aquele abdômen. Toda manhã fica malhando, sem contar que eu soube que ele agora é o general e ainda é filho do conselheiro.

-Sério? Então ele deve ter bastante dinheiro!-os olhos da garota brilharam.

-Lógico que tem, porquê você não vai lá e o convida para algum encontro? Ele está solteiro, você também, isso é perfeito. Não perca tempo e corre para estrear esse silicone!-Incentivou a amiga, mas ao ouvir Emily soltar um gemido de desgosto ambas a olharam com olhares esnobes-Oquê foi agora garota? 

-Nada não-Emily respondeu depressa e voltou sua atenção para a revista de horóscopo semanal. Deixou um pouco de seu longo cabelo loiro cair sobre seu rosto, deixando assim seu olho esquerdo coberto pelos fios dourados hidratados.

-Eu heim! Sua prima é bem estranha-Clare sussurrou.

-Ignora. Ela não vale nem uma piscada sua-Paola sussurrou de volta, num tom que muitos não ouviriam. Mas Emily ouviu.

...

-Ele deveria saber! E você sabe que cedo ou tarde ele descobriria!-A rainha, Maria Teresa, exclamou para o marido que estava possesso no quarto do casal.

-Precisava contar antes da seleção?-Passou as mãos no cabelo.

-E se ele se revoltasse á ponto de cancelar tudo? Você sabe como o James é, e você sabe o quanto ele está sacrificando para ser a distração. Apenas o deixe-o um pouco!-Colocou a mão no ombro do marido.

-Ele não tem responsabilidade Teresa!

-Você também não tinha. Mas você aprendeu, ele não. Ele é mais novo, é imaturo e é nosso filho. Vamos fazer a seleção do jeito dele, se ele passar dos limites nós o interrompemos. Está bem querido?-Levantou o queixo do amado delicadamente, ele estava corado, e seus olhos azuis oceânicos se encontrava com os esmeraldas dela, era como se fossem almas gêmeas. Não, eles são sim almas gêmeas, ela é a esmeralda em seu oceano profundo e escuro, ela é a rainha dele. 

...

No final da tarde o pátio do castelo estava lotado de soldados, eles estavam sendo divididos em grupos e estavam sendo colocados em veículos de grandes portes. Collin, o general do exército real, segurava uma prancheta checando os homens que estavam presentes ali. Não muito longe dele, estavam Emily e Daniel, o prometido da princesa, herdeiro de uma grande fortuna e o responsável pelos que estavam indo para o deserto holandês, o lugar onde desapareceu três por cento do exército real.

-Eu vou ficar bem, não se preocupe-Daniel disse pegando uma mecha dos cabelos loiros de Emily e o colocando atrás da orelhas.

-Você sabe que eu odeio despedidas.

-Isso não é uma despedida, é um até logo. Preciso ir, mas não se esqueça: Quando eu voltar, iremos ter o nosso tão esperado casamento-Orgulhoso selou os lábios ao da noiva, que não estava tão ansiosa para o casamento.

Subiu na camionete de guerra, e acenou se despedindo da loira. Collin não estava mais preenchendo relatórios, agora estava conversando com o inspetor do castelo. Emily cutucou o ombro musculoso do garoto, que se virou curioso.

-Oquê foi Emily?

-Vossa alteza-corrigiu.

-Vossa alteza-revirou os olhos e fez uma voz patética.

-Kai, se tiver qualquer notícia deles, me avise. Entendeu?

-Meu nome é Collin.

-Tanto faz, só quero que me avise-Respirou fundo e voltou pro castelo. Subiu as escadas e quando chegou no andar de seu quarto, entrou rapidamente no banheiro, tirou seu vestido, prendeu seu cabelo num rabo de cavalo firme e se sentou em sua banheira. A água morna começou a   cobrir seu corpo, e a única coisa que Emily fez foi soltar um gemido cansativo, tirar o anel de noivado e pensar nos deveres e sacrifícios que uma princesa deve fazer.

 

 


Notas Finais


Se tiver erros, me desculpe. As inscrições ainda estão abertas, fiquem a vontade para se inscreverem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...