1. Spirit Fanfics >
  2. The kingsman >
  3. The Bachellor

História The kingsman - The Bachellor


Escrita por: xMiguxa

Capítulo 1 - The Bachellor


 

 

 

"Bachellor"-preparatório para jovens super dotados.- É ai que tudo começa... (...)

 

Meu nome é Luysa, tenho 17 anos e venho de uma família.... Como posso dizer?.. Humilde.

 Minha mãe morreu no meu parto,e meu pai me criou sozinho , nunca me deixou faltar nada, principalmente estudos.

 

Bachellor é a escola mais cara do país. Ai você me pergunta: " Como você foi parar ai menina? ", pois é...eu fiz uma prova e ganhei a bolsa de 100%. Meu pai esta super feliz, porem triste por eu sair de casa. ( bachellor é  aquele tipo de escola que você tem que morar nela)

 

(... )

 

Já estava a caminho indo para a famosa escola que sinceramente nunca tinha visto na minha vida, talvez por ter filhos de famosos ou algo do tipo. Quando fiz a prova foi em um prédio todo preto no centro de Seoul, havia muitas pessoas la e sinceramente nenhuma da minha classe social. Estava até meio insegura em ir para essa escola, mas meu pai me incentivou muito, falou que era uma chance única e que eu devia aproveitar. Eu sei que ele estava triste, mas ele queria o melhor para mim e para o meu futuro.

 

Saio dos meus pensamentos quando sinto que o táxi parou, olho para frente e me deparo com um enorme portão rústico e preto.

 

Um homem alto e forte se aproximou do vidro e perguntou ao motorista:

 

-O senhor tem permissão para entrar?

 

-Não senhor, eu apenas trouxe essa moça- responde o motorista apontando para mim.

 

O segurança se aproxima do vidro de trás e me pergunta:

 

-E você mocinha, tem permissão?-Peguei o papel que me deram quando fiz a prova e mostrei para o segurança que a propósito se chamava " Jae Jae".

 

-Ok! Pode subir.

 

O enorme portão se abre e me inclino para tentar ver a construção da escola, mais só vejo árvores e um caminho inclinado. O taxi vai se aproximando e vejo uma grande construção branca a minha frente com grandes muralhas estilo grego com detalhes cor de vinho- Era realmente muito bonito- O motorista parou na entrada e eu desci do carro, peguei a mochila e minhas malas, rapidamente dois homens vieram me ajudar com as malas.

 

-Senhorita Luysa? Que bom que chegou!

 

Ouço alguém dizer e me viro em direção da pessoa, era um homem nem tão alto de cabelos grisalhos e bem vestido.

 

-Ah ...sim sou eu...  senhor?- pergunto afim de saber seu nome.

 

- Belier.... John Belier.

 

-Prazer senhor Belier . - disse fazendo uma reverência.

 

-O prazer é todo meu senhorita.- disse de forma amigável.- Eu sou o diretor de Bachellor e vou te mostrar a escola. Vamos?- disse por fim.

 

- Vamos.- disse animada.

 

Adentramos o local e me deparei com um salão enorme com um grande lustre de cristal e uma enorme escadaria de madeira.

 

- Siga-me - disse indo na frente.

 

Subimos a grande escadaria, e havia 5 portas grandes de madeira. E ele explicou:

 

-Bem senhorita como pode ver a 5 portas... A primeira é meu escritório, sempre que precisar estarei lá, a Segunda são dos dormitórios já iremos para lá, a terceira vai para o pátio da escola, a quarta é a da sala de jantar e a quinta .... -concluiu ele...

 

-Nunca entre la, NUNCA ... É particular.

 

Aquilo ficou na minha cabeça, o que sera que tem la?

 

-Bem vamos irei te mostrar os dormitórios.

 

Ele abriu a segunda porta e adentramos o local, lá havia uma escada a esquerda e uma a direita e então ele concluiu...

 

-A escada a esquerda é o dormitório dos meninos e o da direita o das meninas. Suba e tire o resto do dia para arrumar suas coisas, você começa amanhã as 8:00, suas malas já estão no quarto, e aqui está sua chave e seus horários, Alguma pergunta?

 

-Hm.. Não obrigada.

 

Ele assentiu e eu me virei para subir as escadas. Quando coloquei o pe no quinto degrau ouvi alguem gritando e me virei.

 

- SENHOR BELIER, SENHOR BELIER...- Rapidamente uma senhora adentrou a porta com força e parecia estar sem fôlego.

 

-SENHOR BELIER...  GRAÇAS A DEUS TE ENCONTREI.... ME AJUDE.....  OS MENINOS... .... -Diz ela ofegante.

 

-Senhora, se acalme e diga-me o que está acontecendo! - Ele fala com o cenho franzido de preocupação.

 

-....JUNGKOOK... E...

 

-Não diga mais nada- o Sr. Belier disse a interrompendo- já estou indo.

Ele olha para senhora e depois para mim.

-Senhorita fique a vontade, me desculpe mas irei ter que resolver alguns problemas. Até mais e boa sorte -diz ele já saindo pela porta.

 

Subi as escadas e acabei em um corredor olhei as plaquetas nas portas e achei a do meu quarto "303", abri a porta e minhas malas ja estavam la, coloquei minha mochila em cima da cama de casal que lá havia,no canto do quarto havia um armário grande, perto da porta tinha uma penteadeira e do lado do armário tinha um porta que é um banheiro, voltei até as malas e as abri começando à desfaze - las.

 

(... )

 

-Ufaa acabei -disse para mim mesma, olhei para o relógio e já era 18:00, liguei a banheira que havia coloquei uma água quente e fiquei refletindo sobre o que acontecerá, -Quem é jungkook? O que ele fez?- Balanço a cabeça afim de espantar esses pensamentos. Saio da banheira me enrolo na toalha, coloco meu pijama e deito na cama pensando no dia que será amanhã , e também porque esse nome não sai da minha cabeça.

 

Jungkook.

 

(... )

 

Acordo com o despertador apitando, e quando vejo levo um susto, já eram 7:20 da manhã e o horário de entrada é as  8:00, me enfiei dentro do chuveiro só pra me despertar me enxuguei e comecei a vestir o uniforme que era uma saia azul bem escura, uma blusa social branca com um blazer vinho e com o símbolo da escola bordado no peito, uma meia até o meio da coxa e uma sapatilha preta, peguei minha mochila e corri ja descendo as escadas sai pela porta e entrei na terceira porta, havia um patio a céu aberto com um chafariz no meio ,  vários bancos e mesas  de mármore espalhados pelo jardim e lá no final uma escada de madeira que provavelmente iria para as salas.

Fechei a porta e entrei passando pelo chafariz, ja havia bastante gente ali e várias delas me olhavam, procurei um banco vazio mais nao tinha entao sentei em um degrau da grande escada, peguei meu livro

"A elite" da Kierra kass e comecei a ler.

 

(....)

 

Estava imersa em meu livro quando ouço o sinal tocar, me levanto guardo meu livro e subo as escadas procurando minha sala "1002" olho nas pequenas placas nas portas ate chegar na última porta do corredor bato na mesma e alguns segundos depois ela se abriu e revelou uma moça de salto e blusa branca social com coque nos cabelos. Ela fez sinal para eu entrar.

 

- você deve ser a aluna nova certo?

 

- Sim.-disse sorrindo para a mulher.

 

- Bem alunos essa é a aluna nova. Por favor se apresente.- disse dando espaço para eu ficar no centro da sala.

 

- Olá...meu nome é..... é.... é -Estava prestes a falar quando alguém me interrompeu.

 

- Seu nome é ...-disse uma voz no fundo que nem me importei em levantar a cabeça para ver apenas procegui.

 

- Meu nome é Luysa, é um prazer conhece-los.

 

- Bem vinda Luysa você pode se sentar ao lado de chelsea.

 

Ando até o lugar vazio e me sento,olho para a menina ao meu lado,ela sorriu e eu retribui.

 

- Bem vamos continuar,peguem seus cadernos e hoje começaremos com geometria.-disse a professora que a propósito seu nome é Leah.

Peguei meu caderno e prestei atenção no que a professora dizia

 

(...)

 

Depois de explicar a matéria ela propôs:

 

- Pessoal quero que vocês encontrem o resultado da hipotenusa. Quem achar a resposta certa ganhará 1 ponto, valendo a partir de agora.

 

Abaixei a cabeça ,fitei o caderno e comecei a fazer a conta que sinceramente para mim eu não achei difícil, terminei de fazer a conta e levantei o braço, olhei para o lado e vi um garoto alto de cabelo curto e esverdeado com o braço levantado também, nos encaramos e finalmente a professora se pronunciou.

 

- Namjoon.-disse ela ao garoto de cabelos verdes,ele me encarou e sorriu de canto mostrando superioridade.

 

- O valor da hipotenusa é -4.

 

Errado.

 

-Sua resposta está incorreta Namjoon desculpe. Luysa responda.- o garoto bufou e sentou murmurando entre os dentes.

 

- O valor da hipotenusa é -7 professora.

 

- Correto Luysa, parabéns.-agradeci com um sorriso é me sentei olhando vitoriosa para o garoto. O resto da aula foi tranquila.

 

(...)

 

O sinal  tocou e eu levantei para recolher minhas coisas. Enquanto estava pegando meus livro senti um leve empurrão que me fez perder o equilíbrio e cair no chão.

 

- há me desculpe você está bem?- ergui a cabeça e vi um menino nem tão alto de cabelos pretos e lisos.

 

- Err...estou sim obrigado.-disse me levantando e o mesmo fez questão de me ajudar.

 

-Luysa certo?

 

-Sim e você?

 

- Jungkook...Jeon Jungkook -esse nome...

 

flashback on

 

"Senhora diga-me! - Ele fala com o cenho franzido de preocupação.

 

-....JUNGKOOK... E...

 

-Não diga mais nada- o Sr. Belier disse a interrompendo- já estou indo..."

 

flashback off

 

Era o menino que a Senhora Mary havia dito, mais o que ele fez de tão grave para aquela mulher ficar daquele jeito?!..

 

Acordei de meus devaneios com Jungkook me cutucando.

 

-Oi...terra chamando Luysa.

 

- há desculpe o que estava dizendo?

 

- Eu perguntei se gostaria de saber onde é a cantina.

 

- Ata não obrigado, eu não vou comer.

 

Disse já me retirando da sala, segui pelo pátio já passando pela porta de entrada me sentei  no último degrau (Para quem desce) da escada principal, peguei uma moeda é comecei a joga-la para cima afim de passar o tempo mais rápido, na minha última jogada a moeda cai no chão e rola para baixo da escada (*NOTAS/DA/AUTORA* - aquelas escada grandes que dá até para ficar embaixo resumindo de gnt rica), me aproximo para pegar a mesma quando ouço vozes masculinas vindas do topo da escada. E rapidamente me escondo debaixo da mesma. 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...