1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 13

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 13


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Capitulo 13


Pov’s Austin

—Austin essa é a última vez que eu vou perguntar. Onde nós estamos indo? – ela realmente estava nervosa.

—E essa é a última vez que eu vou responder que não irei te falar pra onde estamos indo. – Respondi do mesmo jeito, ela se ajeitou no banco com uma cara de emburrada e fechou a cara.

Já estávamos a mais de 20min na estrada e ela não parou nenhum minuto de me perguntar. Ainda bem que estávamos perto de chegar, na verdade acabamos de chegar. Estávamos em Hill Valley uma cidadezinha vizinha a Craisville, estacionei o carro em frente a uma mansão com decoração meio antiquada mais muito bonita, sai do carro e fui até o outro lado para abrir a porta da Ally, ela desceu do carro com uma expressão de surpresa e felicidade ao mesmo tempo. Caminhamos até o enorme portão de cor preta que se encontrava a poucos metros de distância de nós. Dois caras que eu conhecia bem o abriram dando passagem para mim e a Ally entrarmos, logo em seguida dando de cara com um lindo jardim cheio de pétalas de rosas e margaridas que o decoravam,continuamos o nosso percurso por um caminho de pedras, estávamos calados, demos de cara com outro portão agora de madeira que continha em sua maçaneta o formato de um M na cor vermelha, abri a porta dando passagem para que ela entrasse e assim fez,a acompanhei fechando a porta logo em seguida.

—De quem é essa casa? – perguntou enquanto observava a enorme sala de entrada em que estávamos à sala assim como a frente é antiquada, mas ainda assim bonita, ela possui um lustre de diamantes localizado no centro da sala, sofás de couro legitimo, abajures empoeirados, e sim tem uma TV que por sinal é quase do tamanho da parede.

—Minha. - Falei observando sua expressão que estava com a boca no formato de um perfeito O.

Ri disso.

—Mas você disse que queria comprar um apartamento. – Indagou ainda sem acreditar.

—Eu disse que queria comprar um apartamento, mas não disse que já tinha uma mansão. – Falei o óbvio.

—Quantos cômodos essa mansão tem? –Ela já estava indo em direção a enorme escada que se encontrava perto da sala, a acompanhei mais uma vez, subimos todos os degraus daquela escada que presumo eu ter uns 50 degraus, sinceramente não sei como não tivemos um ataque do coração de tanto degrau que andou, assim que chegamos ao primeiro de muitos andares ela parou na minha frente me encarando com uma cara séria.

—O que foi?- Perguntei confuso.

—Porque me trouxe aqui? – Interrogou, enquanto mantinha seus braços cruzas e seu pé direito batia com muita força no chão, pensei até que iria fazer um buraco.

—Erh... Eu... Eu te trouxe aqui porque você é minha amiga e achei que seria divertido para a gente se conhecer melhor. – Eu disse meio nervoso, sim eu gaguejei, não sei por que, mas ela tem esse efeito sobre mim.

—Desculpa meu querido, mas eu não nasci ontem. – Falou com mais raiva ainda.

—É sério, vamos olhar a varanda ela é linda. – Falei a puxando logo em seguida, ela pareceu deixar esse assunto de lado e me acompanhar, ufa.

—Que lindo Austin. - Falou encantada com a beleza do lugar, bom na parte em que estamos na varanda dava para ver Hill Valley todo praticamente.

—Você esta com fome? – Perguntei a olhando.

—Pra falar a verdade sim, minha barriga esta roncando a m tempão. – Falou com a mão na barriga.

—Ok, vamos pra cozinha preparei um jantar que acho que você vai gostar. – Disse já indo em direção da escada, mas vi que ela estava estática olhando pra mim.

—O que foi? – Perguntei parando em sua frente.

—Você cozinha? - Ela estava chocada, e mais uma vez tive que rir.

—Sim eu cozinho. – Falei me bagando, qual é eu sou realmente bom cozinhando.

—ACHEI O HOMEM DOS MEUS SONHOS DEUS. – Ela gritou rindo logo em seguida, a acompanhei.

—Eu sei que você me ama Dawson. – Falei dando uma piscadela.

Ela me deu um murro no braço e descemos, ou melhor, corremos até a cozinha que ficava no andar de baixo.

—Nossa Moon você fez tudo isso pra mim? – Falou abismada com o banquete que preenchia a cozinha.

—Fiz.

Sentamos á mesa e nos servimos, tinha de tudo o que você imaginar de croissant a bolo de chocolate com cobertura de morango e com duas cerejas decorando o topo, deu trabalho fazer tudo isso, mas até que ficou bem.

—Austin. – Ela me chamou fazendo com que eu a olhasse.

—O que foi? Não está boa a comida? – Perguntei preocupado.

Ela só fez rir e isso estava me assustando confesso.

—É sério dá pra parar de rir igual uma lombriga com hemorróida garota. – Falei tentando segurar o riso.

—Não tem nada haver com a comida seu aguado, eu ia dizer que falei com meu pai hoje á tarde e ele me contou melhor sobre a história do livro. – Disse se recuperando da pequena crise de riso e voltando a dar uma garfada no bolo.

—O que ele disse? – Perguntei interessado.

—Vamos pra algum quarto para eu poder contar, preciso me recuperar dessa deliciosa refeição. – Falou com um sorriso fofo nos lábios.

Retiramos-nos da mesa e voltamos a subir as escadas, ou melhor, eu subi porque a linda da Ally me obrigou a carregar ela no colo, essa menina é muito folgada mesmo.

—Eu não acredito que você me convenceu a te carregar no colo Ally. – Falei a colocando no chão assim que voltamos a pisar no primeiro andar.

—Você não fez menos do que sua obrigação loirinho. – Disse enquanto caminhava rebolando pelo comprido corredor a procura de um quarto, tem vários, mas elas ainda quer escolher , ô garota pra gostar de complicar meu Deus. Ela entrou no último do corredor, esse é um dos melhores quartos da mansão, como eu disse antes essa mansão é antiquada, mas ao mesmo tempo moderna é meio difícil de entender, bom voltando no quarto tem de tudo o que você imaginar, mas o que eu mais amo mesmo é a hidromassagem que fica no canto do quarto, ela é de frente para um vidro transparente onde se vê grande parte da cidade, não tanto quanto a varanda, mas não deixar de ser uma vista incrível.

Assim que entro no quarto me deparo com uma certa morena parada em pé ao lado da hidromassagem com os olhos brilhando.

Antes de eu falar algo, ela começou a tirar a roupa sem se importar se eu estava ali ou não, confesso que eu estava amando a paisagem se é que me entendem.

—Porque você esta de biquíni Dawson? Não falei nada sobre água hoje quando te chamei pra sair. – Falei com um sorriso malicioso.

—Eu sempre estou preparada amor. – Disse entrando na hidromassagem, eu não poderia simplesmente ficar parado ali não é? Isso seria considerado crime. Fui até o banheiro que o quarto possuía que no caso era uma suíte, procurei até encontrar uma sunga de praia, me despi e logo em seguida a vesti, voltando para o quarto e indo é claro para a famosa hidromassagem.

Fiquei de frente para a Ally, ela parecia tão serena á luz da lua, ela estava com um olhar calmo enquanto olhava distraidamente as bolinhas que se formavam ao nosso redor.

—Deixa de enrolar e me conta logo à história que você sabe sobre o livro Ally. – Falei a despertando de seus pensamentos

—Ok se prepara que a história é longa. – Disse se recostando melhor, eu assenti e ela começou.

Depois de quase uma hora de história eu fiquei surpreso com tudo o que aconteceu, nunca imaginei que já pudesse ter ocorrido isso com as nossas famílias algum dia.

—Me desculpa pelo que meu décimo avô fez com a sua. – Falei sincero.

—Você não teve culpa de nada Austin, nem você nem eu, eles que foram dois irresponsáveis. – Falou vindo em minha direção se encostando ao meu lado, se recostando melhor em meu peito.

—Como ele teve coragem de fazer isso com ela mesmo grávida? – Eu realmente não entendia como ele teve coragem de fazer isso com ela.

—Também não sei, eles eram dois jovens irresponsáveis que deixaram o egoísmo tomar conta deles e deu no que deu. – Falou frustrada.

—Sabe uma coisa que não me convenceu nenhum pouco? – Indaguei, enquanto a puxava para mais perto de mim pela cintura, ela me olhou e eu continuei.

—Essa história deles terem sido enterrados e estarem nas tumbas até hoje, porque já que eram um dos mais poderosos, acho que nem uma estaca de madeira pode dar um fim neles. – Falei enquanto observava a cidade.

—Também achei isso meio estranho, será que eles ainda podem voltar? – Perguntou me olhando com seriedade.

—Talvez sim, a tia do Dez falou para deixarmos ele quieto, fora que Francis não vai descansar até ter ele para si. – Falei as hipóteses.

—Espero que você esteja errado. – Disse com um sorrisinho de canto, pela primeira vez eu vi Ally com medo de algo e por mais que seja errado eu achei fofo, eu sentia que devia protegê-la de todo o mal.Ela viu que eu a estava encarando e me olhou, ficamos assim durante longos minutos só olhares mais nada, até que tomei a iniciativa e beijei aqueles lábios que por incrível que parece conseguem me satisfazer mais do que sangue humano.Começamos então uma batalha de línguas que eu não sabia qual dos dois ganharia, aos poucos fui a puxando para ainda mais perto, a colocando sentada em meu colo, continuamos nos beijamos, até lembrar,os que o ar existe e que precisa ser utilizado, encostamos nossas testas.

—Austin somos amigos certo? – Ally fez mais uma vez essa pergunta.

—Claro que sim minha vampira. – Falei arrancando um sorriso de seu rosto.

— Você sabe que eu já tive minha primeira vez certo? – Perguntou corando, ela estava com vergonha.

—Sim eu sei. – Falei tentando saber onde ela queria chegar.

—Digamos que minha primeira vez não foi uma das melhores e eu queria que só por essa noite eu pudesse fazer com que a minha primeira vez fosse com você. – Falou ainda corada.

Eu não acreditei no que estava ouvindo, é sério isso mundo? Ally Dawson quer transar comigo? Meu Deus eu te amo. Não pensei mais em nada apenas a puxei pela cintura fazendo uma leve pressão naquele local e ataquei mais uma vez seus lábios, o beijo ficava cada vez mais quente, uma das minhas mãos foi para o seu bumbum enquanto a outra continuou em sua cintura, ela puxava meus fios loiros alternando os movimentos entre lentos e rápidos, isso estava me deixando louco. Levantei-me com ela em meu colo ainda nos beijando, e a deitei cautelosamente na cama, estava prestes a tirar a parte de cima do seu biquíni, quando o imprestável do meu celular decidiu criar vida e começa a tocar, nem liguei e continuei meu serviço tentando tirar o seu biquíni, mas fui parado por Ally.

—Deve ser algo importante. – Ela disse parando o beijo.

—Não deve ser nada demais. – Falei agora depositando um beijo em seu pescoço o que há fez arrepiar.

—Não Austin, eu não faço nada com você enquanto você não atender essa droga. – Falou se levantando da cama e indo em direção do banheiro onde pegou meu celular no bolso da calça me entregando, bufei e o atendi.

Ligação On

—ALÔ- Falei com raiva da pessoa que tinha acabado de estragar o clima que eu espero há anos.

—Isso é jeito de falar com um amigo cara? – Era Elliot o dono dessa Voz.

—Porque você me ligou as 00: 45 da manhã Elliot? – Perguntei olhando o relógio que se encontrava na parede do quarto.

—Nossa um amigo não pode nem sentir saudades mais. – Falou divertido.

—Elliot eu acho bom você ter um bom motivo para atrapalhar a minha noite, eu acho bom que pra você ter me ligado agora ou alguém morreu ou eu mato você. – Falei sério como nunca havia falado em toda a minha vida.

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...