1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 14

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 14


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Capitulo 14



 

Pov’s Austin

—O pior é que é morte mesmo Austin. - Elliot falou bufando.

—Como assim Elliot? -Perguntei com a voz mais calma.

—Quando você vir aqui na minha casa eu te explico melhor. – Falou como se estivesse apressado.

—Elliot quem morreu? – Eu já estava voltando a ficar com raiva.

—Austin, cara, é sério não dá pra falar sobre isso por telefone. - Falou também se irritando.

—Ok, amanhã de manhã eu vou à sua casa, tchau. – Falei desligando a chamada logo em seguida.

Olhei para o lado e vi Ally sentada perto de mim, me olhando com um olhar preocupado.

—O que ouve? —Ela perguntou cautelosa.

—Elliot me disse que alguém morreu, mas não me deu detalhes especificando quem. – Falei olhando para o celular em minhas mãos.

—Você tem alguma idéia de quem morreu? –Perguntou enquanto se levantava saindo do quarto.

—Não sei ao certo, mas não deve ser muito importante. – Falei dando de ombros e logo em seguida me deitando na cama.

—Concordo com você. – Falou voltando a aparecer já vestida com um roupão de banho.

—Porque você vestiu o roupão? Não acha melhor a gente continuar de onde parou? – Perguntei puxando sua cintura e beijando o seu pescoço.

—Desculpa ai loirinho, mas o Elliot estragou o clima. – Falou se levantando de cima de mim.

—Qual é Ally você vai me deixar assim? – Perguntei apontando pro meu amiginho que por sinal já estava muito animadinho.

—Fala isso pro Elliot à culpa disso é dele. – Falou segurando o riso. Eu vou matar ele guarde as minhas palavras. Fiz biquinho e ela só fez rir mais ainda.

—Então o que você pretende fazer agora que estragou todas as minhas chances de ter algo com você essa noite morena? – Fui em direção ao banheiro e assim como ela coloquei um roupão.

—Sei lá, queria explorar mais esse lugar. – Disse indo em direção ao corredor.

—Ok então, tem um lugar que eu adoro, mas não reclame das escadas porque isso fica no último andar da casa. – Falei puxando sua mão e pude ouvir ela resmungar algo.

***

—Austin, coloca um... Elevador... Nesse lugar... Pelo amor... De... Deus. – Ally falava, ou melhor, arfava enquanto subíamos as escadas.

—Bem lembrado. – Falei também arfando.

Depois de mais três escadas, nos finalmente chegamos ao local que eu falei.

—Que lugar é esse? – Ela perguntou encarando a porta que estava em nossa frente.

—Essa é a biblioteca. – Falei girando a maçaneta e logo em seguida revelando os milhares de livros empoeirados que nos aguardavam.

—Não sabia que Austin Moon gostava de ler, visto que nunca nem tinha lido Destination Rings. – Falou com um sorriso irônico, enquanto ligava a luz que na verdade era um lustre de diamantes que habita o centro da biblioteca.

—Ha ha ha, estou morrendo de rir Dawson. – Falei lhe dando um sorrisinho falso. —Eu gosto de ler, mas são poucos os livros que me interessam.

—E quais são os sortudos? – Ela estava passando os dedos entre as milhares de prateleiras que nos observavam.

—Os meus preferidos são os do Século XX, sobre a segunda guerra mundial, o Conde Drácula que por sinal é meu herói entre outros. – Falei me sentando em uma poltrona de couro legitimo que havia no canto da enorme biblioteca em que estávamos.

—Interessante... Eu prefiro biografias sobre seriais Killers mais perigosos do mundo. – Falou me olhando com um sorriso tentador no rosto.

—Então quer dizer que eu tenho uma vampira/assassina em série bem a minha frente? Nossa que sorte a minha. –Falei devolvendo o mesmo sorriso.

—Verdade, não vou mentir para você, eu amo sangue humano, eles são tão ingênuos e fáceis de enganar que chega a ser divertido matar eles. – Falou com o pensamento longe.

—Acho que temos algo em comum. – Falei me levantando e indo a sua direção.

—O que acha de me dar uma revanche, sobre aquele joguinho aquele dia da balada? – Perguntei a desafiando.

—Já que você quer perder de novo Moon, tudo bem então, mas não se esqueça de que a aposta será maior, você topa? – Perguntou olhando em meus olhos com convicção enquanto colocava sua mão em minha frente.

—Claro. – Falei a apertando.

—E o que vai acontecer para quem perder? – Perguntei desconfiado.

—Ótima pergunta Moon, quem perder terá que fazer tudo o que o outro mandar sem exceções. - Falou com um sorrisinho divertido no rosto.

—Tudo mesmo? – perguntei animado.

Ela assentiu com a cabeça, rindo.

—Sem exceções? – Voltei a perguntar. Eu não estava acreditando nisso sério.

—Eu já disse que sim sua gazela. – Falou agora com raiva.

—Ok.Feito. – Falei voltando a apertar sua mão.

—Isso vai ser na Quarta, a gente vai matar aula. - Não gosto de estudar mesmo.

—Quer ter tempo pra treinar Dawson? – Eu sabia que se ela quisesse começaríamos agora, mas preferi perturbar ela um pouquinho.

—Meu lindo vampirinho. – Ela havia acabado de entrelaçar suas mãos em meus fios loiros. —Eu só coloquei para a Quarta porque quero te dar a chance de treinar idiota. Falou e me deu um selinho rápido.

Olhei em meu relógio e vi que era exatamente 04h50min da manhã, nossa como o tempo passa voando.

—Ally vamos embora? Já esta tarde e daqui a algumas horas eu vou à casa do Elliot saber quem foi que morreu. – Falei revirando os olhos por causa das minhas últimas palavras.

—Ok, mas só depois de você me dizer o que tem nesse quadro? – Ela perguntou apontando para um quadro que estava no final da sala coberto por um pano de seda preto.

—Pra falar a verdade eu nunca tinha visto isso antes. - Falei estranhando aquilo, sempre que eu era pequeno vinha aqui brincar ou até mesmo ler e nunca tinha prestado atenção naquele detalhe que habituava a parede faz tempo.

—Então vamos ver o que tem. – Falou indo em direção ao quadro e em poucos instantes o pano de seda estava em algum canto da biblioteca revelando o que havia no quadro. Não pode ser.

Pov’s Ally

Eu não acredito no que estou vendo, é um quadro onde existem duas pessoas exatamente iguais a mim e o Austin, como isso é possível? Só sei que não sou eu e ele ai.

—Quem morava aqui antes dos seus pais Austin? –Perguntei ainda encarando o uadro a nossa frente.

—Essa mansão esta na minha família há séculos.

—Austin pegue, por favor, o seu celular no quarto para podermos tirar uma foto desse quadro, preciso amostrar isso a Cassidy. – Eu ainda olhava fixamente o quadro. Austin já havia ido buscar o celular.

Aproximei-me do quadro e pude ver algo escrito no canto da tela, era uma frase que dizia o seguinte ‘’Melhores amigos até depois da morte Alexandre Moon e Agnes Dawson.’’ Isso parecia estar escrito com sangue.Olhei mais detalhadamente a foto de pude ver os dois onde parecia ser uma espécie de jardim. Os dois estavam sorrindo animadamente, Alexandre estava atrás de Agnes com as mãos ao redor de sua cintura, enquanto ela estava com suas mãos por cima das dele, pude notar dois anéis idênticos ao meu e o do Austin.

—Você tem alguma idéia de quem pode ser esses dois que tem a nossa cara? – Perguntou enquanto tirava uma foto do quadro.

—Alexandre e Agnes. – Falei séria.

—Como sabe?-Me questionou.

—É o que está escrito no canto da tela, será que nós dois temos algo haver com eles? – Perguntei em um misto de assustada e alegre, qual é eu já estou há vários anos sem me aventuras com nada.

—Sei lá, mas vamos perguntar isso a Cassidy, só que agora vamos embora porque além de falarmos com o Elliot iremos também falar com a Cassy. – Falou pegando em minha mão, e descemos as escadas correndo, até chegar ao andar do quarto onde nós vestimos e descemos mais um andar até o térreo.

Passamos por aqueles dois guardas que continuavam como mesmo semblante sério, entramos no carro e Austin deu partida.

—Quem são aqueles dois que estavam de vigia na porta Austin? – Perguntei me referindo aqueles dois caras sérios que parecem não saber sorrir.

—Ah aqueles dois são Franklin e Eno eles são zumbis que trabalham pros meus pais já faz algum tempo. – Falou dando de ombros.

Ficamos o resto da viagem em um silêncio gostoso, cada um imerso em seus pensamentos.

Depois de acho que meia hora Austin estacionou na frente da casa do Elliot. Saímos do carro e pude perceber que o sol já estava nascendo, tocamos a campainha do outro vampirinho que eu amo (eu e Elliot somos amigos há muito tempo), vimos uma Cassidy aparecer na porta com um olhar de sono e com sangue escorrendo pelo canto da sua boca.

—O que você esta fazendo aqui Cassidy?- Perguntei prendendo o riso, ela realmente não estava bem.

—Eu e o Elliot saímos ontem à noite para digamos nos divertir um pouquinho com os inúteis dos humanos. – Falou divertida enquanto tirava com o polegar o resto de sangue que estava em sua boca.

—Depois quero falar com você. – Falei e ela assentiu.

—Cassy o Elliot esta ai? – Austin que estava calado dês de o carro falou pela primeira vez.

Antes mesmo de a Cassy responder um Elliot que não estava muito diferente da Cassy surgiu atrás dela.

—Estou aqui irmão, entrem logo vocês sabem que eu não posso andar no sol. – Falou enquanto empurrava a gente para dentro de sua casa, sentamos no sofá e ficamos um encarando a cara do outro.

—Então... - Cassy falou tentando fazer com que dialogássemos como seres humanos.

—Elliot quem foi que morreu? Dá pra falar logo?Você não sabe o que me fez perder. - Austin falou o fuzilando com o olhar.

—Espera ai, você e a Ally estavam fazendo o que?Posso saber? – Elliot perguntou e Cassy o acompanhou com um sorriso malicioso.

—É verdade, o que os dois vampirinhos que até uma semana atrás se odiavam estavam fazendo ás 06h00min da manhã? - Perguntou Cassy olhando no relógio que havia em uma parece próxima á nós.

Eu e Austin nós encaramos sem saber o que fazer enquanto Cassy e Elliot só faziam rir.

—Não mude de conversa Elliot quem foi que morreu? – Agora foi a minha vez de perguntar.

Cassy e Elliot se entreolharam agora sérios e Elliot falou:

—Francis morreu.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...