1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 15

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 15


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 15 - Capitulo 15


Pov’s Ally

—Como assim ele morreu?- Perguntei elevando um pouco o tom de voz.

—Não sabemos ao certo, só que poucos minutos antes de mim e da Cassy sairmos ontem á noite, Dallas me ligou avisando que encontraram o corpo de Francis perto de uma floresta. – Elliot falou se recordando dos acontecimentos de horas atrás. Rapidamente me lembrei da floresta em que Agnes e Alexandre morreram.

—Como encontraram o corpo? – Austin perguntou sério, sem nem ao menos mover um músculo do corpo.

—Algumas fadas que moram perto do local, o encontraram sem vida. – Cassy respondeu se recostando melhor no sofá.

—Foi encontrada alguma marca em seu corpo? – Perguntei me referindo a marcas que um possível vampiro poderia ter feito.

—Nada apenas um pedaço de madeira em seu coração- Elliot disse com o pensamento longe.

—Não há nenhuma pista de quem possa ter sido?- Perguntei cansada.

—Nada absolutamente nada. - Elliot falou agora me olhando.

—Ok, Elliot vou descansar um pouco lá em cima viu? – Perguntei me levantado e indo em direção das escadas.

—Espere eu vou com você. – Agora foi à vez de Cassy responder, assenti e subimos juntas as escadas. Desde que chegamos à casa do Elliot o Austin está muito quieto, fui para o quarto com a Cassy enquanto ele e Elliot conversavam lá embaixo.

—Estou morta. – Falei me jogando na cama sendo acompanhada da Cassy.

—Posso saber o porquê senhorita Ally? – Cassy me perguntou voltando com um sorrisinho malicioso

—Nem comece Cassy, eu e o Austin não temos nada. – Eu estava certa do que estava falando.

—Não é o que parece. –Ela disse rindo.

—Bom eu e ele somos amigos e nada mais. – Falei enquanto pegava o meu celular no bolso da calça, eu iria mostrar a Cassy a foto que Austin tirou do quadro.

—Cassy, olhe essa foto e me diga o que você acha. – Entreguei meu celular a ela.

—Uma foto sua e do Austin no estilo de antigamente? - Perguntou como se fosse óbvio.

—Não ai não sou eu nem o Austin. - Neguei com a cabeça. —Nessa foto esta simplesmente Agnes Dawson e Alexandre Moon.

—Que seriam? – Fez sinal para que eu continuasse.

—Ok, teremos uma longa história. – Disse me ajeitando na cama enquanto começava a contar à história que meu pai me contara um dia atrás.

(...)

—Uou. – Cassy disse e ficou um minuto estática assimilando todos os fatos que eu acabarei de contar.

—É uou. – Disse repetindo sua fala.

—Você tem alguma idéia do que possa significar vocês serem idênticos a eles? – Ela me perguntou apontando para a tela do celular onde havia a foto do quadro.

—Na verdade não, eu te amostrei essa foto no intuito que você me ajudasse a descobrir e agora pra completar tem essa morte repentina do Francis. – Falei bufando e me levantando da cama.

—Fale com a Trish ela é bruxa, bom eu também sou, mas o problema é que eu desenvolvi melhor meu lado vampira, então é mais seguro que você fale com ela. – Assenti com a cabeça.

—Hoje quando formos para a escola eu falo com ela. - Eu havia acabado de me levantar da cama.

—Vamos descer? - Questionei, enquanto girava a maçaneta do quarto de Elliot.

—Ah claro, eu e Elliot temos uma novidade para contar a vocês. – Falou também se levantando da cama e dando pulinhos de alegria. Ai vem bomba.

Assim que chegamos ao andar de baixo vimos Austin e Elliot jogando vídeo-game, ou melhor, um trapaceando o outro, porque eles não estavam jogando limpo.

Joguei-me no meio deles, atrapalhando o jogo e ao fundo pude ouvir um som de garganta cortada, é acho que eu ganhei no jogo.

—Ally!! – Eles exclamaram ao mesmo tempo com um olhar que se fosse tiro eu já estaria estirada no chão morta.

—Que foi? Vocês não pararam de jogar quando eu cheguei então bem feito terem perdido nesse jogo. - Falei jogando o cabelo para o lado.

—Mas eu estava quase ganhando do Austin. – Elliot falou com um olhar de choro. Ele não vai chorar porque se fizer isso eu o enterro vivo.

—Ooowww meu bebê quer chorar. – Cassy falou com uma voz de bebê beijando Elliot em seguida. O QUE EU PERDI? Olhei incrédula para a cena á minha frente sem entender nada e Austin não parecia estar diferente de mim.

—Posso saber o que significa isso?- Perguntei os fuzilando com o olhar.

Cassy sentou-se ao lado de Elliot no sofá ficando assim nós quatro em um único sofá, não sei como coube tanta gente, mas tudo bem da pra seguir a vida.

—Lembra quando eu te disse lá em cima que tinha uma novidade para contar a você e o Austin? – Ela perguntou e eu assenti. Liguei uma coisa á outra e ai meus Deus isso não esta certo, eles não se gostam isso esta bem claro.

—Então quer dizer que vocês estão namorando?- Questionei ainda chocada tentando aceitar esse fato.

—Sim eu e a minha loirinha estamos namorando. – Elliot falou lhe roubando um selinho.

—Por quê? – Austin perguntou como se fosse à coisa mais natural do mundo perguntar aquilo. Dei uma cotovelada nele que logo entendeu o recado e tratou de ficar quieto.

—É gente amei a novidade, felicidades pra vocês, sejam felizes, mas eu e o Austin realmente temos que ir não é Austin? – Respondi sem dar tempo de o Elliot responder a pergunta idiota do loiro aguado. Olhei para Austin com o meu pior olhar e ele pareceu entender o que eu quis dizer.

—Verdade, foi bom ver vocês, mas eu e ela ainda temos que resolver algo então tchau. – Falou e me puxou para sairmos da casa de Elliot sem esperar respostas.

—Eles não se gostam. – Falei abrindo a porta do carro, Austin fez o mesmo e fomos em direção da minha casa onde minha mãe há essa hora deve estar surtando

—Eles só podem estar querendo fazer ciúmes na Kira e no Dallas, parecem duas crianças que não sabem falar as coisas na cara. – Falei sem pensar.

—Falou à garota que a vida é um livro aberto. – Disse ironizando.

—Talvez um dia você possa ler esse livro. – Falei encostando a cabeça no bando.

Ficamos em silêncio depois disso. Eu não estava nem tão preocupada com esse namoro sem futuro da Cassy e do Elliot e sim com a morte do Francis, algo me diz que quem o matou esta por perto, mas quem?

Voltei à realidade assim que Austin parou o carro em frente a minha casa, ele abriu a porta do carro pra mim como um gentil cavalheiro.

—Nós nos vemos hoje na escola? – Perguntou encostando-se ao carro.

—Sim. – Falei o olhando com ternura. Austin é um cara tão fofo às vezes eu acho isso meio sexy. Aproximei-me dele e deu um beijo em sua bochecha, corei na hora e para ele não perceber me recompus e acenei antes de entrar quase que correndo dentro de casa.

Agora eu teria que me preparar para o sermão que iria receber dos meus pais.

(...)

Falei com Trish hoje na escola e ela não sabia de nada o que podia significar aquela foto do quadro. Só vi o Austin no recreio e nem vou comentar do clima que ficou quando a Cassidy e o Elliot falaram que estavam namorando. O Dallas só faltou matar o Elliot, mas enfim vocês estar se perguntando onde eu estou e bem vou dizer a vocês eu estou nada mais nada menos do que na floresta onde assassinaram o Francis, essa floresta é um pouco afastada da cidade , mas nada que um carro não resolva. Preferi vir sozinha, não queria incomodar ninguém.

Estava analisando o local, nada além de árvores enormes e ganhos quebrados no chão, sem falar do local onde havia uma poça de sangue que eu podia jurar ser do Francis me aproximei do local e respirei fundo e sim esse sangue era do Francis e ainda estava fresco, ou seja, quem o matou fez em isso em menos de 24 horas o que quer dizer que isso prova que ele ainda deve estar pelas redondezas.

Ouvi passos se aproximando e cogitei logo uma hipótese de devesa, os passos iam se aproximando cada vez mais, pude ver pelo canto do olho uma sombra, como eu ainda estava agachada isso ia facilitar o meu trabalho. Em um movimento rápido me virei sem me levantar e dei uma rasteira em quem quer que fosse e me surpreendi com o que vi.

—Isso é jeito de tratar sua vigésima avó Ally.

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...