1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítilo 2

História The Kiss Of Midnight - Capítilo 2


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Comentem.

Capítulo 2 - Capítilo 2



 

Pov’s Ally

Meu corpo estremeceu dos pés á cabeça mas não podia deixar os outros perceberem então revirei os olhos e virei para encontrar aquele imbecil.

Moon quanto tempo.—Falei com um sorriso sarcástico.

Digo o mesmo Dawson.—Ele falou sorrindo do mesmo jeito.

E assim ficamos sorrindo um para o outro e com todo mundo olhando pra gente até que o sinal tocou nos despertando e Cassidy começou:

Qual é a aula de vocês agora?—Ela falou para quebrar o clima estranho que ficou, ai como eu amo a Cassy.

Magia avançada.—Falou Trish toda animada.Sério não sei como ela gosta disso.

Ah então vamos juntas também sou dessa aula.—Agora foi a vez de Kira falar.

Bom deixa eu explicar melhor Austin e Elliot são vampiros , Dez é bruxo e Dallas é um lobisomem .

Dez foi correndo atrás das duas já que ele teria aula com elas, já que Dallas é um lobisomem ele foi para outra sala sobrando apenas eu, Austin, Cassidy e Elliot esses dois últimos são muito amigos mas não pense que eles se gostam ou algo ou algo do tipo é mais como uma amizade de irmãos .

Os dois foram na frente conversando e ignorando completamente a nossa existência.Olhei de soslaio e vi que ele me olhava com um olhar diferente,bom mas diferente, entramos na sala e eu como sempre sentei no fundão com Cassy ao meu lado direito e Austin ao meu lado esquerdo assim como Elliot que sentou ao seu lado assim ficando os quatro no fundão.Qual é? Por mais que a gente se odeie somos tipo os morais da turma mas cada um do seu lado claro.

A professora começou a falar e por ser o primeiro dia de aula eu tive o respeito de não dormir na aula dela e ouvir o que a velha chata tinha pra dizer.

Boa Noite turma espero que tenha tido ótimas férias mas mudando totalmente de assunto vou passar um trabalho para á volta as aulas ele será sobre o pacto de sangue para quem não sabe pacto de sangue é muito comum nos casamentos entre vampiros mas como vocês ainda são muito jovens vocês não iram fazer o ritual completo e sim só uma amostra isso não precisa ser feito na escola na casa de vocês está ótimo mas nem pensem em me enganar porque eu saberei quem fez e quem não fez, bom agora eu vou dividir as duplas.—Ela falou tudo de uma vez só não sei nem como ela não morreu ah é tinha esquecido ela infelizmente não morre.

Bom os casais ficaram assim :

Gavin e Piper

Nelson e Melody

Elliot e Bianca

Cassy e John

...

E por último Austin e Ally.—Ela falou com um sorrisinho malicioso.

O QUE?—Falamos em uníssono.

É isso mesmo que vocês ouviram boa sorte no trabalho—Ela disse e piscou pra onde estávamos sentados. Mereço era só o que faltava na minha vida, aos pucos as pessoas foram saindo da sala e eu sai logo em seguida com a Cassy.

Nas outras aulas o que eu fiz foi dormir mesmo não estava com paciência pra ouvir besteiras dos professores e ainda bem que não vi o Austin nas outras aulas.

O sinal tocou para a meia noite e todos fomos para o refeitório eu e as meninas sentamos juntas em uma mesa como sempre, estava tomando meu sangue fresquinho quando quando Cassy abre a boca e começa a falar sobre o pacto para as meninas e do nada eu ouço:

AHHHHH—Isso era as meninas gritando porque eu e Austin íamos fazer o pacto.

Grande coisa isso, vocês são malucas demais.—Falei tentando inutilmente fazer com que elas parassem de falar besteira entre mim e isso funcionou? Não.

Pode parar de fazer ceninha Ally que eu sei muito bem que ai no fundo desse seu coraçãozinho intocável você bem que gostou de fazer dupla com o Austin.—Trish falou com uma cara muito maliciosa pro meu gosto.

Não Trish eu não gostei de fazer dupla com ele, aquele loiro oxigenado é um idiota que acha que só porque ele pode pega qualquer uma eu vou cair na dele.—Falei morrendo de raiva,ninguém entende que eu não gosto dele,ou será que eu que não quero admitir que gosto dele? Não Ally você só pode estar louca ao ponto de gostar daquele idiota mas isso é coisa da minha cabeça porque eu nunca gostei dele, não gosto e nunca irei gostar.

Ok, depois não diga que não avisamos.—Kira falou , eu a fuzilei e ela voltou a comer.

Era só o que faltava minhas amigas contra mim.

********

Depois que as aulas acabaram eu estava quase indo embora quando sinto alguém me puxar para dentro de uma sala de aula vazia e escura e me encostar na parede, mas como nos vampiros enxergamos muito bem no escuro eu pude ver quem era e adivinha só? Era o Moon.

O que você quer?—Eu falei fria tirando as mãos dele que estavam em minha cintura .

Eu quero saber se vamos fazer o trabalho na minha casa ou na sua.—Ele disse com um sorriso malicioso.

Na sua casa porque não quero que você contamine a minha com a sua presença e já ia esquecendo—Falei voltando. Nunca mais faça esse sorrisinho safado pra mim ok? Ou eu enfio a primeira estaca de madeira que eu ver na minha frente em você— Voltei a falar muito séria .

Isso é o que veremos Dawson— Ele falou e fez aquele maldito sorriso de novo.

Eu já ia saindo quando ele me pressiona de novo na parede e sussurra no meu ouvido:

Hoje as 03:00 da manhã na minha casa e nem venha com a desculpa que não pode porque eu sei que você também tem o anel e você sabe que só vai sair de manhã de lá então sem desculpas—Ele falou tudo isso em meu ouvido e saiu andando normalmente.

Eu ainda mato esse garoto ele que me aguarde.

*******

Já era 03:00 da manhã a como eu amo a noite e agora estou indo para a casa do oxigenado que vida, chegando lá (nem me perguntem como eu sei onde é a casa dele) eu toquei a Campainha e logo ele abre a porta vestindo apenas uma calça rasgada, é vai ser uma longa noite.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...