1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 22

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 22


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 22 - Capitulo 22


Pov’s Ally

—Tem certeza que ninguém vai sentir a nossa falta Austin? –Perguntei descendo as escadas com ele me guiando.

—Claro, Cassy, Kira, Elliot e Dallas estão mais ocupados em brigarem entre eles mesmos e Dez e Trish só não ligam mesmo. – Disse me estendendo a mão o último degrau. Estamos no porão do colégio, Austin me obrigou a descer até aqui.

—Falta apenas duas semanas para terminar as aulas e você ainda pensa em matar aula? Nós vamos nos encrencar Austin. – Suspirei e me sentei no gramado que havia lá. O porão do colégio é como se fosse um tipo de jardim subterrâneo, mas poucos sabem disso, existe uma porta atrás de um quadro no porão que da acesso até o jardim,ele é simplesmente perfeito,e o que mais me chama a atenção é que nele não existe nada além de um pátio de tamanho mediano,com um símbolo desenhado no enorme chão,o símbolo era no formato de uma enorme gota de sangue,Austin me disse que isso é para representar todas as gerações de vampiros que já passaram,que existem e que nasceram. Fora isso não existe mais nada, nem ao menos rosas murchas, nada.

—Porque você me trouxe aqui? – Perguntei quando ele se sentou ao meu lado ignorando o meu último comentário.

—Lembra do livro?- Perguntou suspirando pesadamente.

—Tem como esquecer? – Ri sarcástica.

—Eu estava lendo ele noite passada e vi algo que me chamou um pouco a atenção. – Disse agora folheando o livro que há segundos atrás eu nem havia percebido que ele o trouxera.

—Lembra que no livro diz que ele se originou por causa de duas mortes entre as famílias Dawson e Moon e que também irá terminar por mais duas mortes? – Perguntou fazendo gesto com as mãos para que eu lembrasse.

—Claro. – Fiz uma expressão de como se aquilo fosse o óbvio.

—E que se não fizermos o pacto, nós dois morreremos e o mundo pode gerar uma rebelião? – Prosseguiu ainda fazendo gestos para que eu entendesse como se eu fosse uma criança de três anos aprendendo a ler o alfabeto.

—Da pra chegar logo ao ponto? – Perguntei já impaciente de toda aquela complicação.

—Okay, o que eu quero dizer é, o que esse pacto vai mudarem nossas vidas? Porque tudo o que sabemos é que se não fizermos, o mundo vai virar um inferno, mas por quê? Nunca ninguém foi a favor de qualquer tipo de relação entre nossas famílias, então porque agora querem que façamos um pacto do qual nem sabemos o futuro dele?E se não fizermos?Não faz sentido nós dois morrermos. Quem começou toda essa história foi a Agnes e o Alex, nós dois não temos nada haver com isso. – Ele passou as mãos em seus cabelos sedosos, Austin anda muito neurótico ultimamente, mas eu nem o culpo.

—Tenho que concordar com você. Agnes me disse que seria porque sem a nossa presença os outros vampiros se sentiriam desolados e começariam uma rebelião contra os bruxos, mas por quê? Bruxos possuem poderes capazes de matar qualquer vampiro, então não faria sentido eles quererem começar uma briga da qual saberiam que iriam morrer. – Falei me recordando da minha conversa dias atrás com Agnes.

—A única coisa que sabemos é que se não fizermos o pacto, nós morreremos. – Austin fitava o nada, ele estava com um olhar distante.

—Já pensou se algo desse errado, e nós não fizéssemos o pacto? –Perguntei mais para mim mesma do que pra ele, mas acho que o mesmo ouviu.

—E quando nós o fizermos?– Me respondeu com outra pergunta o que não era exatamente isso o que eu queria ouvir.

—Nos tornaremos os vampiros mais poderosos do mundo. – Revirei os olhos, já estou cansada desse assunto.

—Essa é a única parte boa de tudo isso. –Deu um sorriso de orelha a orelha.

—Sério que você esta pensando nisso Austin? – Indaguei incrédula com o que acabei de ouvir.

—Qual é Ally? Vai me dizer que você não quer isso?-Os olhos dele estavam mais escuros do que o normal, o que me assustou um pouco.

—Claro que não, eu não estou nem ai pra droga de ser a vampira mais poderosa do mundo e blá blá blá e eu achava que você também não ligasse.–Austin pode até ser idiota,mas não achei que chegasse a esse ponto.

—Fala sério Ally, uma chance dessas só acontece uma em um milhão. – Ele esta louco.

—Você não pode estar falando sério Austin. – Rapidamente me levantei, já estava prestes a virar quando ele me puxou pelo braço.

—Ei, espere você esta brava comigo por isso? – Perguntou debochando, acho que ele pensa que eu estou brincando.

—Não estou com raiva de você por isso e sim porque eu achava que você não era tão egoísta a esse ponto, mas vi que eu estava errada. –Ele me encarava sem nenhuma expressão no rosto.

—Só me responde uma coisa, você só aceitou fazer o pacto por causa dos benefícios não foi? – Perguntei de frente para ele, olhando em seus olhos, eles demonstravam medo.

—Claro que não Ally, eu estou fazendo, ou melhor, nós estamos fazendo por questão de vida ou morte. – Ele estava nervoso.

—Mas isso não muda o fato de você ser um egoísta que só pensa em si mesmo. Agnes esta certa, todo Moon é igual. – Falei com desprezo, tirei sua mão que ainda estava em meu braço e fui embora.

Eu nunca deixei de pensar que Austin é um cara fútil, egoísta, metido, nem nada do tipo eu sempre soube que ele nasceu assim e vai morrer assim, mas querer fazer um pacto que pode comprometer a sua vida apenas por beneficio próprio?Pensava que ele fosse mais homem.

Voltei para a sala de aula assim que o sinal tocou, ainda tenho duas aulas hoje.

—Onde você estava Ally? – Kira me perguntou assim que a professora se virou para escrever ao no quadro.

—Infelizmente perdendo o meu tempo. – Falei auto o suficiente para que Austin ouvisse, ele também voltou para a sala.

O loiro me encarou e eu apenas fiz pegar o meu caderno e copiar o assunto que a professora estava escrevendo.

—Quero falar com você depois. – Kira disse me encarando com seriedade.

—Eu também quero falar com você e com a Cassy. – Falei olhando para Cassy que estava ao meu lado direito.

—Ally eu não acho que seja uma boa idéia a gente... – Casssidy começou meio desconfortável.

—Você não tem que achar nada Cassy, eu já estou cansada de vocês duas estarem brigando por causa de macho. – Falei um pouco alto demais, chamando a atenção não só de Dallas e Elliot que estavam perto como também de toda a sala incluindo a professora que deixou de escrever e olhou em minha direção.

—Silêncio senhorita Dawson, da próxima vez será expulsa da aula. – Disse me encarando com um olhar de raiva.

—E por acaso eu estou falando sozinha? – Perguntei aumentando o tom de voz.

—Não, mas a voz que causou tudo isso foi a sua e não grite comigo moçinha. – Disse também aumentando o tom de voz.

—Ou o que? Que eu saiba não estou tão velha assim como você para falar sozinha. – Continuei com a minha voz firme de antes.

—Saia da minha sala. –Disse se recompondo e volto para frente do quadro.

—Obrigada, você me fez um favor. – Falei me levantando e indo em direção a porta.

—Vá para a sala do diretor Ally. – Falou voltando a escrever no quadro.

—Por quê?Eu já vou sair da sala, não era isso o que você queria? – Perguntei rispidamente enquanto rodada a maçaneta.

—Você me desrespeitou. – Falou sem me olhar.

—Não eu não te desrespeitei apenas falei um fato que você precisa aceitar e se você quiser que eu vá até a diretoria eu acho melhor o mandar vir até a mim, não tenho tempo para lidar com assuntos banais como à senhora. – Por fim fechei a porta com força, causando um estrondo um pouco ensurdecedor.

Já estou cansada de tudo isso, estou cansada da Cassidy e da Kira ficarem brigando por conta de macho, do Dallas e do Elliot não tomarem vergonha na cara e darem o primeiro passo, dos meus pais por nunca estarem em casa, da Agnes por fazer mistério em me contar toda a verdade, do livro por ser tão estúpido e do Austin pelo simples fato dele existir.

***

—Porque você fez aquilo tudo Ally? – Cassidy me perguntou assim que tocou para irmos embora, me levantei da minha carteira, ainda estou estranhando o fato de eu não ter sido expulsa da última aula. Passei essa aula inteira calada e as meninas respeitaram isso.

—Eu só estava estressada. E você ainda me deve uma conversa com a Kira. –A puxei pelo braço a levando de encontro a Kira que ainda estava arrumando os livros para ir embora.

—Nós três vamos para a minha casa agora. – Falei olhando nos olhos de cada uma delas.

—Ally... – Kira começou, mas eu a interrompi, já estou cansada disso tudo.

—Eu não quero ouvir nem mais um piu, vamos resolver tudo isso hoje, agora. – Puxei as duas para fora do colégio.

—Podem ir entrando. – Disse abrindo a porta do carro para que elas entrassem. Antes de entrar dei uma última olhada e pude ver Austin encostada em uma árvore um pouco afastado do colégio.

Desviei meus olhos dele e dei partida no carro. O caminho inteiro foi puro silêncio, Kira estava distraída com as ruas de Craisville enquanto Cassidy mexia em seu celular com um olhar de puro tédio. Por mais que eu devesse prestar atenção no trânsito, a última coisa que eu estou me preocupando no momento é ele.

—Entrem. – Falei dando espaço para elas entrarem e por milagre divido do cara de lá de cima meus pais estavam em casa.

—Boa noite. – Falei dando um leve aceno para eles, não gosto de ser fria assim com os meus pais, mas no momento eu não estou tendo muita opção, eu praticamente moro sozinha aqui.

—Olá senhor e senhora Dawson. –Cassidy e Kira disseram em uníssono enquanto me acompanhavam subindo as escadas.

—Okay, vamos direto ao ponto, eu não quero amiga nenhuma minha brigando com a outra por causa de homem. – Falei me jogando em minha cama.

—Eu nunca quis brigar com ninguém. – Cassidy falou cabisbaixa se sentando na beira da cama.

—Ah Cassidy faça-me um favor, você vivia pra cima e pra baixo com o Elliot só para provocar o Dallas e a Kira. – Falei me sentando, ou melhor, me ajoelhando na cama. Kira estava sentada em um sofá perto da minha cama.

—Você não foi minha amiga de verdade Cassidy. –Kira falou com os olhos marejados.

—Olha Cassidy eu não tive culpa, o Elliot já estava meio fora de si naquele dia da festa. – Cassy tentou se defender. No momento eu só faço observar tudo calada.

—Você quase transou com o Elliot mesmo sabendo que eu gosto dele. – Kira continuava a falar em um tom calmo, mas eu podia sentir a agonia que existia em seu peito.

—Eu estava com raiva de você Kira, você passou a noite inteira agarrada com o Dallas, eu estava com ciúmes. – Cassy elevou um pouco o tom de voz.

—Sem querer interromper, mas já interrompendo eu só quero dizer que ou vocês deixam de frescura e voltam a ser o que eram antes ou eu vou ser obrigada a matar as duas. – Falei sorrindo simpaticamente.

As duas riram.

—Desculpa minha morena. - Cassidy falou se levantando e indo em direção a Kira que também se levantou e abraçou a amiga. Elas ficaram assim durante um longo tempo que eu não fiz questão de atrapalhar.

—Nossa que lindo ver as amiginhas se reconciliando nem parece que até ontem queriam se matar. –Olhei para sacada e pude vera dona dessa voz. Agnes. Ela não estava com a cara uma das melhores.

—O que foi dessa vez? – Perguntei revirando os olhos.

—Nada, apenas não estou a fim de ver o Alex, porque se eu vir ele, serei capaz de matá-lo e eu não posso fazer isso até a hora do pacto, então preferi apenas vir para cá e me distrair do que perder a cabeça e estragar tudo. – Falou se sentando no sofá que até poucos minutos atrás estava sendo ocupado por Kira, com as pernas para cima.

—O que foi que ele fez?- Kira perguntou se sentando em cima das pernas de Agnes, nessas últimas semanas que se passaram Agnes tem estado mais próxima de mim e das meninas, eu já estou até vendo ela como uma irmã mais velha.

—Já faz duas semanas desde que eu contei que o filho era dele e desde então ele vive me ligando, querendo pedir desculpas e tal já não estou agüentando mais. – Disse deitando a cabeça no braço do sofá suspirando pesadamente.

—Vai ver ele só quer se resolver com você, o cara esta mal Agnes. – Cassidy disse cautelosamente.

—Se resolver? A mais de vinte séculos nós tentamos nos resolver. – Agnes disse rindo sarcasticamente.

—Ele parece querer resolver tudo já você... –Revirei os olhos.

—Eu não tenho culpa, ele matou o meu bebê Ally. – Agnes elevou um pouco o tom de voz.

—Shiii. – Falei colocando a mão na boca em sinal de silêncio.

—Você esta louca? Meus pais estão em casa, garota. – Sussurrei um pouco alto, se é que isso é possível.

—Desculpa Agnes, mas você transou com ele há duas semanas e não parecia se importa se foi ele quem matou o seu filho ou não. – Kira disse na lata.

Juro que pensei em todas as formas que Agnes poderia assassinar Kira neste exato momento, mas diferente de tudo o que eu pensei Agnes apenas assentiu com se tivesse se arrependido.

—Você gosta dele não é, Agnes?- Perguntei já quase podendo prever a sua resposta.

Antes mesmo de ela abrir a boca para responder a minha pergunta feita recentemente, meu celular começou a tocar, era uma ligação de um número desconhecido.

—Atenda pode ser importante. – Agnes disse me enviando um sorriso terno.

—Não sei... O número é desconhecido, deve ser alguém querendo me passar um trote. – Dei de ombros.

—Atende isso logo Ally. – Cassy continuou o incentivo.

—Okay, vocês venceram. –Peguei o celular o atendendo logo em seguida.

—Alô. – Falei encarando as três garotas que encaravam com os olhos curiosos em minha direção.

Uma voz masculina e que eu nunca ouvi em toda a minha vida ecoou do outro lado da linha.

—Nunca acredite em nenhuma palavra que Agnes ou Alex lhe disserem, nunca. – Logo em seguida a chamada se encerrou...


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...