1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítulo 3

História The Kiss Of Midnight - Capítulo 3


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov’s Ally

Pode entrar —Ele falou com um sorriso que pela primeira vez eu achei que foi sincero.

Ok vamos acabar logo com isso— Falei entrando e observando a linda casa que era e que nem parecia ser habitada por um idiota como ele.

Bom podemos fazer isso no meu quarto.—Ele disse com aquele bendito sorrisinho malicioso.

Eu olhei para ele com uma cara tipo Sério?.

Não é nada disso do que você esta pensando, é só porque eu pesquisei na internet e vi que era melhor fazer em um local fechado.—Ele falou com um leve desapontamento pelo jeito que eu o olhei e por ter estragado tudo o que ele pretendia mas fazer o que? Gosto de fazer isso com as pessoas e não me julgue.

Ok, então vamos logo.—Falei já subindo as escadas com ele vindo logo em seguida.

Ele apontou para o último quarto do corredor onde eu entrei e ele me acompanhou, Uau o quarto dele é digamos que totalmente diferente do que eu imaginada não que seja feio mas é diferente do Austin que eu conheço (link do quarto do Austin: http://www.polyvore.com/cgi/app?.locale=pt-br só que bem maior tá?).

Abri as janelas para observar a lua que estava muito bonita por sinal e senti Austin se aproximando e ficando ao meu lado para observar a beleza daquela lua que eu podia jurar que era Lua de Sangue.

A lua ta linda hoje né?—Falou ainda olhando para ela sem desviar o olhar.

Virei o rosto para observá-lo e vi que naquele momento ele não estava sendo aquele Austin idiota que eu vejo na escola e sim um Austin carinhoso.

Sim ela está linda— Falei também a observando.

Sabe Ally eu realmente espero que possamos ser amigos um dia—Ele falou ainda me olhando.

É algum dia,bom acho melhor começarmos a fazer o pacto logo antes que amanheça —Ele falou agora olhando diretamente nos meus olhos.

É não podemos perder tempo nesse trabalho se não aquela velha chata vai ficar no nosso pé pro resto de nossas vidas.—Falei rindo daquela ironia e ele me acompanhou.

Vamos voltar para o quarto. —Ele falou e eu o segui.

Olha se vamos fazer esse trabalho temos que fazê-lo direito, eu falou com a professora e ela disse que para ajudar no ritual poderia usar velas. —Falei enquanto sentava em sua cama e ele me encarava em pé na minha frente.

Ok vou pegar as velas e já já volto. —Falou enquanto saia do quarto me deixando sozinha nele, me levantei e comecei a ler os títulos dos livros quando um me chamou a atenção o nome dele era Destination Rings a capa dele era de couro com o símbolo do meu anel e o do Austin, e assim fiquei lendo aquele livro, enquanto ele não chegava.

Pov’s Austin

Deixei a Ally no quarto e fui procurar as velas e uma faca, quando achei voltei para o quarto encontrando ela lendo algum livro que tinha em uma prateleira perto da minha cama de costas para a porta.

Voltei.—Falei colocando as velas no chão junto com a faca.

Ela virou e olhou na minha direção assustada e sentou de frente pra mim no chão com aquele livro em seu colo.

Austin. —Ela me chamou despertando minha atenção das velas.

Oi. —Falei agora a olhando nos olhos.

Você já leu algum desse livros da prateleira? —Ela me perguntou olhando para o que estava em seu colo.

Na verdade não,eles estão ai desde que eu sou criança. —Falei normalmente.

Ok, posso pegar esse emprestado e depois eu te devolvo? —Falou com um olhar ameaçador e esperançoso ao mesmo tempo, tive que soltar uma risadinha disso.

Claro. —Falei sorrindo pra ela que retribuiu o sorriso e voltou a fazer aquela cara séria de sempre, mas eu acho fofo (isso pareceu gay mas foda-se).

Bom vamos começar logo com isso. —Ela falou estragando todo o clima.

Ok vamos lá. —Falei.

Depois de termos revisado tudo o que era necessário para fazer o pacto de sangue e de termos acendido as velas eu perguntei a ela:

Você esta pronta? —Falei olhando em seus olhos.

Sim. —Falou e deu um sorrisinho forçado.

Tem certeza? Porque se você não quiser eu posso falar com a professora. —Falei até porque mesmo não nos dando bem eu não podia fazer um pacto com ela sem ela estar segura.

Sim eu quero fazer mas o único problema é que isso é um pacto e não pode ser quebrado Austin— Falou me olhando seriamente e continuou: Isso aqui não é como as putas que você pega e depois joga fora ok? Isso aqui é um pacto que não pode ser quebrado porque nos sabemos muito bem que se isso acontecer as conseqüências viram e eu realmente não estou afim de me prejudicar por um babaca como você— Ela falou olhando seriamente para mim.

Eu sei que eu sou um galinha e tudo mas eu prometo que eu vou cumprir esse pacto ok? Ally eu sei que eu sou a última pessoa do mundo que você confia mas me dê um voto de confiança por favor, eu prometo que você não vai se arrepender —Eu falei com toda a sinceridade do mundo que me restava.

Ok só dessa vez eu vou confiar em você e se você quebrar essa promessa eu juro que eu enfio uma estaca de madeira no seu coração Austin. —Ela falou também séria.

Bom, agora que já resolvemos esse pequeno problema, você esta pronta? —Repeti aquela mesma frase de alguns minutos atrás.

Sim eu estou pronta — Ela falou agora confiante.

Ok então vamos começar. —Falei e peguei a faca que estava ao meu lado, fiz sinal de permição para pegar sua mão e ela fez que sim com a cabeça.

Peguei em sua mão macia como seda e a virei fazendo um corte médio na palma de sua mão e no mesmo instante o sangue começar a escorrer, ela repetiu os mesmos movimentos que eu pegou minha mão e fez um corte do mesmo tamanho que eu fiz nela.

É agora. — Falei olhando diretamente em seus lindos olhos castanhos.

Pov’s Ally

Unimos nossas mãos e assim que fizemos isso um choque percorreu todo o meu corpo, começamos a falar em uma linguagem diferente enquanto as velas se apagavam uma á uma e muitos objetos do quarto começaram a levitar,15 minutos depois nós também e ainda estávamos repetindo varias frases em outra língua quando Austin fala:

Nós temos que fazer alguma promessa agora. — Ele falou me olhando.

Ok, eu tenho uma que acho que pode ser legal. —Falei meio pensativa.

Então diga nós só temos alguns minutos para que isso funcione. —Ele falou observando o estado em que os objetos se encontravam.

Eu prometo que mesmo nos odiando mais do que tudo sempre poderemos contar um com o outro porque confiança é uma coisa que poucos tem de mim e se eu estou te dando ela Austin não a desperdice e poderemos confiar um no outro até a morte. —Falei séria e posso dizer que eu acho que nunca falei tão séria em toda a minha vida.

Até depois da morte—Ele falou tão sério quanto eu o que posso dizer que me surpreendeu um pouco a sua fala.

Do nada as coisas que estavam levitando caem no chão levando eu e Austin junto.

BUUUUUU. Acho que fraturei a minha coluna agora.AIIIIIIII QUE DOR— Gritei pra ver se a dor parava e nada, virei o rosto e encontrei Austin deitado do outro lado do quarto gemendo de dor, rapidamente olhei para minha mão e vi que o corte já havia sicratizado.

Com muito esforço Austin se levantou veio até a mim e me deu a mão para eu me levantar e me puxou para ficar de pé.

Já que o pacto foi feito com muito sucesso e ainda são 04:00 horas da manhã acho que a gente podia sair pra algum bar para comemorar né? —Ele falou com um sorriso que ia de orelha a orelha.

Quem disse que nos temos essa intimidade toda pra você me chamar para ir para um bar? —Falei com uma tipo WHAT?

Qual é Ally?eu sei que você não gosta de mim e nem eu de você mas vamos aproveitar só hoje e amanhã nos voltamos a nossa velha rotina de cão e gato por favor. —Ele falou fazendo um biquinho de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

Ok, ok você venceu mas só hoje viu? —Falei aceitando a oferta tentadora dele.

Você não vai se arrepender gata. —Falou me olhando e logo em seguida me mandou uma piscadela fazendo com que eu e ele ríssemos logo em seguida, ele vestiu uma camisa e já foi me puxando para fora de sua casa.

Vamos no meu carro conheço um bar maneiro. —Falou enquanto abria a porta da carona para mim que logo em seguida entrei em seu carro e ele deu meia volta e entrou no banco do motorista e dando partida, liguei o rádio e estava tocando uma música qualquer que eu não fiz questão de prestar atenção estava mais ansiosa para saber que bar é esse que Austin ia me levar.Fomos o caminho conversando coisas aleatórias até ele parar o carro em frente a um bar chamado Night Life , ele abriu aporta do carro pra mim e entramos no bar que parecia ser muito chique afinal, assim que entrei fui para o bar acompanhada por Austin.

Duas da mais forte que você tiver ai meu amigo. —Austin falou se sentando em um banco de frente pra mim, assim que o garçom chegou e colocou um copo com um liquido vermelho para mim e para Austin virei o copo garganta abaixo na mesma hora e senti o liquido descer queimando na minha garganta.

Ui é muito bom garçom trás mais outro pra mim— Falei e assim ele fez, depois de acho que sete, oito, dez, vinte copos daquela coisinha eu já estava meio fora de mim e Austin não estava muito diferente no momento estávamos rindo acho que do vento , muitas pessoas já haviam ido embora mas ainda possuía muitas pessoas lá. Quando der repente começa a tocar fundo Pitbull feat Chris Brown eu AMOOOOO essa música, Austin me puxou para a pista de dança e já que a música é meio que uma lambada e já tínhamos bebido muito não tivemos problemas um com o outro para dançar. Eu movimenta meus quadris conforme a música enquanto as mãos de Austin se movimentavam em minha cintura para cima e para baixo até que teve uma hora no meio da música em que eu rebolei até o chão na frente do Austin e posso dizer que o amiginho dele gostou se é que me entendem, terminamos a música com os corpos colados e rindo um do outro.

Vamos pra minha casa. —Ele sussurrou em meu ouvido de forma sexy.

É claro que vamos. —Sussurrei de volta em seu ouvido.

Voltamos para casa de carro mesmo, eu sei que estamos muito bêbados mas não tem como a gente morrer e essa é uma das vantagens de ser vampira. Ficamos em silêncio total na volta até a casa de Austin mas não foi um silêncio constrangedor e sim um silêncio aconchegante.

Austin me carregou até o quarto em estilo noiva porque eu não teria condições de subir aquilo e ele é homem então não é menos do que sua obrigação. Assim que chegamos ele me colocou no chão e eu fui até sua cama e me sentei para tirar o meu salto que ainda estava em meu pé não sei como.

Austin você tem alguma blusa que possa me emprestar só para eu dormir? —Perguntei o observando tirar sua blusa e que músculos Meu Deus.

Claro pode pegar qualquer uma no meu guarda-roupa. —Falou.

Fui até lá e optei por uma camisa branca simples que ficava boa em mim, fui até o banheiro tirei a roupa que eu estava ficando apenas com roupas íntimas e colocando a camisa do Austin por cima. Sai do banheiro e Austin já estava deitado na cama só de cueca me esperando, deitei ao seu lado.

Não estou com sono. —Falei meio embolada por causa do efeito da bebida.

Também não estou que tal a gente jogar algo? —Ele sugeriu e eu assenti e ele continuou: é um jogo de perguntas para nos conhecermos melhor, eu começo já ficou com quantos caras? —Ele perguntou na lata.

Acho que mais de 90. —Falei com um olhar malicioso e agora foi eu que perguntei: e você?

Mais de 150. —Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Primeira vez? —Perguntei.

Vicky Campbell líder de torcida e você? —Ele falou me encarando.

Tyler Hemmings ex capitão do time de futebol da escola (agora o capitão é ninguém menos que Austin Moon) —Falei também o encarando.

Ficaria comigo?. —Ele perguntou me olhando.

Erhh ...Austin. —Falei meio nervosa pela pergunta repentina dele.

Shh... —Ele falou e colocou seu dedo indicador em meus lábios.

Nós estávamos sentados na cama de frente um para o outro e depois dessa pergunta ficamos nos olhando até que nossos rostos foram se aproximando e eu já podia sentir seu hálito de menta misturado ao cheiro da bebida que tomamos no bar, fomos nos aproximando até que nossos lábios deram início a um beijo calmo e delicado até que foi se transformando em um beijo quente e selvagem as mãos de Austin estavam em minha cintura cada vez mais me puxando para si até que eu sentei em seu colo e assim ficamos durante alguns minutos, aos poucos ele foi me deitando na cama e ficando por cima de mim sem parar o beijo em nenhum minuto, ele desabotoou a blusa que eu estava vestido que no caso era dele e foi desabotoando botão por botão sem nenhuma pressa.

********

No outro dia de manhã

...

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...