1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 31

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 31


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Comentem.

Capítulo 31 - Capitulo 31


Pov’s Agnes

   No momento estou deitada no sofá da casa de Ally no maior tédio, hoje faz uma semana desde o desaparecimento de Ally eu vim morar aqui com os Dawson’s, muitas coisas ainda precisam ser esclarecidas e pra facilitar tudo eu preferi ficar aqui por um tempo.

   Penny e Lester estão sentados no sofá a minha frente, Penny desde que soube do ocorrido esta totalmente desolada, não sai mais de casa pra nada, acho que ela pensa que se ficar em casa Ally poderá voltar a qualquer instante. Lester continua calmo, porém no fundo eu sei que deve apenas não querendo parecer fraco na frente da esposa. Estamos os três sentados no sofá esperando os amigos da Ally e os Moon’s eles precisam esclarecer muitas coisa, principalmente o Austin.

—Ding Dong. –O barulho da capainha pode ser audível por toda a casa e claro eu que fui abrir a porta seria muita cara de pau pedir que um dos dois fosse.

   Logo após abrir a porta à primeira coisa que eu vi foi a Cassidy, ela estava com os olhos inchados e com uma aparência de dar dó, logo atrás dela estava Kira abraçada a Elliot, o mesmo a abraçava parecendo querer confortá-la, Trish estava apenas calada, Dez e Dallas vinham logo atrás. Todos os seis me encaram, alguns com lágrimas nos olhos e outros apenas me observavam de cima á baixo, creio eu que seja pela semelhança entre eu e a Ally.

   Dei espaço para que eles entrassem e assim fizeram, cumprimentaram a Penny e o Lester e se sentaram no sofá que eu estava minutos atrás, já iria fechar a porta, mas fui interrompida por um pé que estava entre a porta, não me surpreendi ao ver quem era Alex, ele estava com a expressão séria de sempre, não olhei muito para ele, pois ainda havia pessoas atrás do mesmo, Mimi e Mike pareciam estar um pouco indignados com o fato de Ally ter sumido e por último Austin, ele não estava chorando nem nada do tipo ele estava apenas sereno, seus olhos estavam cobertos por óculos pertos, me impossibilitando totalmente de ver se ele estava com os olhos inchados, vermelhos ou até mesmo cheios d’água, mais uma vez dei espaço para que eles entrassem.

   Mimi, Mike, Penny e Lester estavam sentados no mesmo sofá e como vocês já sabem nos tempos de colégio eles eram amigos, então pelo menos por esse lado não teria um momento desconfortável entre eles.

   Alex passou direto por mim indo em direção a uma das poltronas localizada ao lado do sofá que estão os amigos de Ally, Austin optou por ficar sentado na escada, que é perto do sofá em que os mais velhos estão me sentei no braço do sofá em que Cassidy e os outros estavam.

   Se formou um silêncio constrangedor no local, cada um perdido em seus próprios pensamentos, decidi então eu mesma começar.

—Okay vamos logo ao que interessa. –Atrai a atenção de todos para mim. —Nenhum de nós sabemos o real motivo aparente para Ally ter dado chá de sumiço, porém... –Fui interrompida pela campainha, estranhei o fato de todos já estarmos presentes na sala, vi os olhos de Penny se encherem de esperança, como a de quase todos Ally presentes, menos Austin, ele estava com a cabeça baixa não ligando muito para o fato de a campainha ter tocado. Mais uma vez fui em direção da mesma, me surpreendi ao ver a avó do Dez, acompanhada por dois homens, um deles era Francis e o outro tenho a leve impressão de conhecê-lo, porém é uma lembrança muito vaga.

  Dei espaço para eles entrarem.

—O que esses dois idiotas estão fazendo aqui? –A voz alterada de Alex soou por todo o cômodo.

—Eu os chamei. –Austin que ainda estava de cabeça baixa se pronunciou pela primeira vez desde que chegou.

—Austin você é idiota ou... –Alex foi interrompido por 

—Olha Alex eu acho melhor você calar a boca, você não esta em condições de querer decidir algo ou não. –Austin continuou com seu tom de voz ainda suave e com uma expressão de cansaço.

   Todos observávamos a cena calados, Lex passou as mãos em seus cabelos loiros bufando e logo em seguida se calou, uma surpresa para todos ali presentes.

—Valeu ai loirinho. –Dei uma piscadela para Austin que apenas revirou os olhos, voltei para a sentar no braço do sofá,Francis se sentou em uma poltrona ao lado de Alex e eu tive a leve impressão que foi de propósito.O homem intitulado por Brady preferiu optar por ficar em pé encostado na parede perto da escada onde Austin está e a Tia Sofia como a chamam ficou perto dos amigos de Ally,ela é uma senhora super divertida e eu até que acho ela bem legal.

—Voltando eu... –Mais uma vez Austin interrompeu e dessa vez fui eu a vítima.

—Não precisa Agnes,eu falo,tenho algumas coisas para perguntar. - Austin tirou os óculos, olhando diretamente nos olhos de cada um ali presente.

  Dei de ombros e me recostei no sofá.

—Por acaso algum de vocês viu a Ally no domingo há uma semana, antes dela se encontrar comigo na floresta? –Ele ainda observava a expressão facial de cada um ali presente.

   Por incrível que pareça quase todos ali presentes levantaram a mão, junto a Cassy, Francis, Brady, Alex e tia Sofia também levantaram a mão.

—Brady pode começar. –Austin estava impressionado com o tanto de pessoas que haviam visto a Ally no domingo.

—Logo de manhã a Ally me procurou, ela queria saber sobre o hotel em que vocês estavam hospedados um mês atrás, perguntou se o apartamento que vocês ficaram ainda estava sem inquilinos. -Brady falava tudo como se flashes viessem a sua cabeça.

—Porque ela queria saber sobre isso? –Austin olhava fixamente para a parede ao seu lado.

—Não sei ao certo, ela apenas me perguntou isso e ao ouvir minha resposta dizendo que ele já possuía novas pessoas ela simplesmente desligou. 

—Espera, ela estava falando ao telefone com você? –Austin franziu o cenho.

—Sim, ela me ligou por volta das 10h00min horas da manhã. - Brady fazia algumas caretas em forma de tentar lembrar exatamente à hora em que Ally o ligou.

—Nesse horário Ally ainda estava em casa senhor e senhora Dawson? –Austin moveu apenas os olhos, os direcionando para os pais de Ally.

—Não, ela saiu logo cedo. -Penny comentava com lágrimas nos olhos.

—Cassidy. –Austin disse involuntariamente o nome da jovem garota de longos cabelos loiros.

—Porque eu? –Cassidy arqueou a sobrancelha.

—Porque de todas você é a mais próxima de Ally, anda desembucha. –O tom de Austin soou frio ao lembrar de que ele havia acabado de falar o nome da Ally, por mais que ele tenha falado isso outras vezes hoje, essa última vez pareceu mexer um pouco com ele.

   Cassidy revirou os olhos.

—Ally foi a minha casa Domingo de manhã alegando estar com medo do que poderia acontecer à noite. –Cassidy foi curta e grossa.

—Quero detalhes. –Austin parecia estar começando a se irritar.

—Ela apenas me disse que estava com medo, não consegui arrancar mais nenhuma informação, ela chorava muito e a única coisa que eu fiz foi consolá-la. –A voz de Cassidy estava um pouco embargada e Dallas a abraçou de lado.

—Você viu ou ouviu Ally falando ao celular enquanto ainda estava em sua casa? –Austin lançou um olhar desconfiado para Brady como se duvidasse de sua palavra.

—Eu acabei de lhe dizer que ela mal conseguia falar, você acha que conseguiria dizer algo no celular? –Cassidy falava como se fosse o óbvio e realmente era.

   Austin apenas ignorou seu breve comentário e voltou a analisar todos os presentes ali na sala.

—Tia Sofia. –Austin direcionou o seu olhar para a senhora que estava ao lado de Dez no sofá.

—Ally foi a minha casa no Domingo à tarde, ela estava intrigada com o que eu há dissera um mês atrás em Nova Iorque... -Austin a interrompeu, meu Deus esse garoto não sabe esperar uma pessoa falar não.

—A senhora estava em Nova Iorque quando eu estava lá com a Ally? –Austin parecia estar chocado com o que acabara de ouvir.

—Sim eu a encontrei lá, não foi algo planejado nem nada do tipo, apenas vi e disse a mesma que ela não faria o pacto, não por não querer e sim por vontade própria. –Tia Sofia não estava triste nem nada do tipo, na verdade ela até que esta lidando muito bem com tudo isso.

—Okay, agora pode continuar da parte em que ela foi para a sua casa. –Fiz uma expressão com as mãos como forma para que ela prosseguisse.

—Lembro-me bem que ela estava com os olhos inchados, me disse que eu estava certa em relação ao que eu a disse, no entanto que faria o pacto de qualquer jeito. –Tia Sofia brincava com o colar em seu pescoço.

—Então quer dizer que Ally estava em duvida se fazia o pacto ou não?Interessante. –Austin estava pensativo.

—Alex. –Disse encarando o loiro sentado em uma poltrona um pouco perto de si.

   Alex revirou os olhos olhando para Austin, achei que os dois iriam começar outra pequena discussão, mas ainda bem, eu estava enganada.

—Ally me mandou uma mensagem no final da tarde, perguntando exatamente o que aconteceria se o pacto não fosse feito, eu a disse o mesmo que foi dito meses atrás, estranhei um pouco essa pergunta e lhe mandei uma mensagem a questionando o porquê da pergunta, Ally não me respondeu. –Alex falava tudo com clareza e com uma expressão d tédio.

—Francis. –Mais uma vez Austin recrutou alguém presente na sala.

—À noite eu vi Ally bebendo sozinha em um bar, ela aparentava já ter exagerado um pouco na dose, me ofereci para trazê-la em casa, mas ela não aceitou, me disse que precisava resolver alguns problemas, estávamos conversando do lado de fora do bar. 

—E VOCÊ A DEIXOU SOZINHA NAQUELE ESTADO SEU IMBECIL? -Austin se levantou indo em direção de Francis e o segurando pela gola da camisa. Alex e Brady entraram no meio daquela confusão, afastando Austin de Francis. Eu apenas observava aquela toda cena de novela mexicana com um sorriso no rosto, ah qual é?Isso aqui ta muito bom.

—ELA ME AMEAÇOU COM UMA ESTACA. –Francis cuspiu essas palavras em Austin.

—VOCÊ DEIXOU A ALLY BEBADA, SOZINHA E COM UMA ESTAVA?EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA.  –Austin mais uma vez avançou no pescoço de Francis, ele acertou dois socos certeiros em seu rosto, Francis iria revidar, no entanto mais uma vez Alex e Brady agora na companhia de Elliot e Dallas apartaram a briga e estragaram toda a emoção do momento.

  Vendo que agora não conseguiram prosseguir nesse estado, Elliot e Dallas levaram Austin para o lado de fora da casa de Ally. Alex por mais que quisesse que Francis apanhasse não o fez, acho que ele quer deixar isso para suas próprias mãos. Francis e Brady começaram a conversar sobre si, os pais de Ally junto com os de Austin saíram da sala sem nem ao menos se despedirem, não os culpo, tia Sofia junto às meninas conversavam uma tentava dar apoio a outra.

—Eu preciso falar com você. –Ouvi um sussurro atrás de mim, a voz de Alex adentrou em meus ouvidos.

—Nossa que engraçado, só depois de quase dois meses você toma vergonha nessa sua cara de pau e vem falar comigo, achei que você fosse mais homem Alex, mas percebi que é pior que certas crianças. –Me virei em sua direção também falando aos sussurros.

—Vamos conversar em outro lugar, por favor. –Percebi que ele ficou um pouco incomodado com meu último comentário, mas quer saber foda-se, ele não esta nem ai mesmo.

  Subi as escadas sendo seguida por ele, andei pelo corredor até chegar ao meu ‘’quarto’’ provisório. Dei espaço para que ele adentrasse o local.

—Por favor, seja breve,tenho mais o que fazer do que perder o meu tempo com você- Minha voz saiu o mais fria possível.

—Eu apenas queria pedir desculpas... Por tudo. –Ele estava nervoso e isso estava muito notável.

—Pedir desculpas não vai trazer o meu filho de volta. –O encarei com desprezo.

—E o que você quer que eu faça?Eu não sabia que ele era meu filho. -Seu tom de voz soou com uma indignação.

—Esse é o problema, você só pensou em você, em nenhum momento passou pela sua cabeça que independente se o filho fosse seu ou não, o matando você me faria sofrer. –Andei poucos metros depois que entrei o quarto, ele ainda estava em pé escorado na porta.

—Eu vou perguntar mais uma vez, o que você quer que eu faça? –Voltou a perguntar.

   Aproximei-me do loiro a minha frente e minha boca foi em direção ao seu ouvido.

—Eu quero que você morra. –Sussurrei.

—Você sabe que se eu morrer o pacto... –O interrompi.

—Foda-se o pacto, tudo o que ta acontecendo é por sua culpa. –Cuspi essas palavras em seu rosto.

—Por nossa culpa. –Me corrigiu.

—Depende do seu ponto de vista, acabou Alex, o livro esta totalmente destruído, os anéis foram perdidos, Ally fugiu e está sem o seu anel ou seja ela não pode andar ao sol o que já havia virado um costume dela,sabe se lá Deus onde ela esta,eu perdi o meu filho,o meu namorado,a minha vida e tudo por sua culpa. –Falei entre dentes.

—Acho que você não se lembra que foi opção sua seguir adiante com tudo isso. –Disse sarcástimanete.

—É, mas agora eu não preciso mais do pacto.

—Tem certeza? –Arqueou a sobrancelha esquerda.

—Pra que eu precisaria de algo que nunca existiu?...


Notas Finais


Quero comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...