1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 32

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 32


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 32 - Capitulo 32


Pov’s Alex

    A lua começa a dar seus primeiros sinais de vida, a sacada no momento esta calma, Austin ao meu lado esta calado, pra falar a verdade há dias isso se repete, Francis fuma seu cigarro calmamente em uma cadeira próxima a mim, o quarto de Ally realmente não parece fazer bem a ele por motivos de que quando adentramos o local,ele nem ao menos o observou,veio direto para a sacada.

  Dois meses se passaram e nada da diabinha aparecer, o incrível é que todos parecem esconder algo, principalmente a Sofia.

—Que tal nós três irmos ao bar?Um uísque seria ótimo para esquecer os problemas. –dei um leve tapa nas costas de Austin que enrijeceu os músculos ainda sério.

—Eu topo. –Francis depois de tragar seu cigarro o jogou janela a fora.

—Que eu saiba vocês não se dão muito bem, beberem juntos pode ser caso de assassinato. –o loiro ao meu lado disse ainda com a cabeça baixa e com uma voz tranqüila.

—O que não seria algo tão trágico no final. –sussurrei para mim mesmo.

—O que você disse? –Austin levantou seu rosto em puçá que eu repetisse minhas palavras em alto e bom som.

—Nada, mas você vai ou não Austin?-ele olhou para mim e logo em seguida para Francis que apenas deu de ombros. Austin revirou os olhos e fez que sim com a cabeça.

—Ótimo agora vamos porque as bebidas não estão disponíveis por toda a noite. –empurrei os dois para fora da sacada adentrando novamente ao quarto de Ally, segundo sua mãe tudo estava intacto desde a fuga repentina de sua herdeira.

—Mas você e a Agnes não estão... –Austin me interrompeu um pouco confuso.

—Meu caro amiginho, Agnes e eu não temos nada, nunca tivemos, agora vamos que eu não agüento mais ficar sem meu uísque. –os empurrei novamente até a porta, antes de girar a maçaneta o som da porta pode ser audível a todos ali presentes para logo em seguida uma cabeleira castanha esvoaçar sobre meu corpo fazendo assim com que eu perdesse equilíbrio e trazendo o ser maluco que fosse para o chão junto comigo.

—Você bebeu mulher?-Agnes ainda estirada no chão sobre mim possuía uma expressão de felicidade e um sorriso psicopata em seu rosto.

—Alex eu preciso falar com você agora. –em nenhum momento o sorriso se desfez de seu rosto.

—Precisa mesmo ser agora? –olhei para os meninos ainda próximos da porta, Francis tinha uma expressão de divertimento enquanto Austin parecia estar interessado em saber do assunto.

—Você não ouviu a parte em que eu disse ‘’agora’. –fez aspas na última parte.

   Revirei os olhos e voltei a encarar os dois a minha frente, eles apenas deram de ombro. Suspirei e voltei a encarar a louca na minha frente.

—Tudo bem. –ela bateu palmas e me deu um selinho. —Podem ir mais tarde eu me encontro com vocês lá. –fiz um sinal para que eles saíssem e assim fizeram. Já a sós no quarto de Ally eu perguntei.

—Pode começar. –ajudei a louca a levantar.

—Sei que você mandou eles saírem e tudo,mas não posso falar sobre isso aqui,é muito arriscado. –ela virou a cabeça por todos os lados como se para ver se alguém no observava.

—Vamos pra casa e lá eu te explico melhor. –sussurrou a última parte ainda analisando o quarto.

   Mesmo sem entender nada do que ela estava falando apenas segurei em sua mão e a conduzi para fora do quarto, o corredor estava vazio e eu supus que éramos os únicos naquele andar, descendo as escadas pude perceber que também estava vazia, fazendo assim com que eu acreditasse na hipótese de estarmos sozinhos.

  Do lado de fora também pude perceber a ausência do carro de Austin, ele deve mesmo ter saído com o Francis o que é algo novo no mundo em que vivemos, no entanto não os julgo.

  Conduzi Agnes até o meu carro onde dei partida, as ruas movimentadas Omo sempre ainda assim conseguiam chamar a minha atenção, luzes por todos os lugares iluminando por onde passávamos.

—Pela sua cara de animação parece ser algo muito bom. –a olhei durante alguns segundos antes de voltar a prestar atenção na pista.

—É algo incrível. –aquele sorriso de momentos atrás no quarto de Ally ainda estava em seu rosto.  

—Okay. –assenti levemente com a cabeça.

   Depois desse pequeno diálogo o resto do caminha foi de puro silêncio,porém não daqueles que lhe trás incomodo ,mas sim um silêncio tranqüilo.

   Estacionei em frente a nossa casa, pois é estamos morando juntos, não nos casamos nem nada do tipo, somos apenas namorados... Por enquanto. Acho que o jogo esta ao nosso favor.

  Desci do carro e fui em direção a porta do passageiro a abrindo logo em seguida para dar espaço a Agnes passar.

—Então o que você quer me dizer. –joguei as chaves em qualquer lugar da sala me sentando no sofá, eu estava com as mãos apoiadas em meus cotovelos.

—Não é bem o que eu tenho que dizer, mas sim que você precisa me ajudar. –ela veio em minha direção e se sentou ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro.

—Você poderia ser um pouco mais clara querida? –franzi o cenho.

—Eu sei onde a Ally está. –arregalei meus olhos e vi que sua expressão não estava brincando quando disse aquilo.

—O que?Como assim?Porque não falou ao Austin?-eu ainda estava tentando processar tudo o que ela acabara de dizer.

—Não eu não sei onde ela esta exatamente, mas eu pensei em algo que pode nos ajudar a descobrir. –seus lábios formaram um sorriso malicioso.

  Fiz menção para que ela prosseguisse suas informações. Agnes apenas revirou os olhos e tirou de dentro do bolso de sua calça uma bússola.

—Desculpa dizer isso, mas ela não é um mapa para você procurar em uma bússola Agnes. –a encarei com cara de tédio e ela apenas rolou os olhos mais uma vez, com a pequena diferença de que dessa vez abriu aquele espécie de bússola e eu pude ver o seu interior, ela era revestida de prata e em seu interior havia um ponteiro de prata apontando para a direção norte, ele possua algumas palavras gravadas em latim por todas as partes do pequeno objeto de ouro, não podia ser aquilo que eu acreditava estar vendo.

—Isso é a bússola de Sarah Jones Dawson? –eu não conseguia acreditar que aquilo estava em minha frente.

—A própria, também conhecida como um dos maiores localizadores de vampiros do mundo. –o olhar de Agnes estava radiante.

—Onde você conseguiu isso? –aproximei minha mão da sua para poder tocar naquele objeto tão precioso.

—Não importa onde eu encontrei. –sorriu olhando para mim. –O que realmente importa agora é que talvez agora possamos ter a chance de ter a Ally de volta. –ela falava tudo isso enquanto guardava um dos artefatos mais importantes do mundo de volta a seu bolso.

—Você acha que ela ainda está viva? –fui direto ao ponto e seu sorriso e desfez.

—Eu realmente não sei, só espero que tudo esteja bem com ela. –seu olhar parecia mais distante do que o normal.

—Quem mais sabe sobre essa bússola? –a puxei para mais perto de mim, eu fazia carinho em seus longos cabelos o que a fezela relaxar sobre o meu corpo.

—Ninguém em especial. Deveríamos aproveitar o resto da noite juntos não acha? –seus dedos caminhavam sobre meu peito ainda coberto pela camisa branca.

—Eu combinei com o Austin e com o Francis de irmos ao bar hoje, você sabe o Austin ainda anda muito sério. –mesmo com as minhas palavras ela já estava desabotoando lentamente os botões da minha camisa.

—Então quer dizer que você agora virou amiginho do Francis? –ela sussurrou sarcasticamente em meu ouvido.

—Você sabe o porquê. –a deitei de forma que eu fiquei em cima dela.

—Às vezes acho que nunca conseguiremos nos livrar dele. –foi inevitável não rir com esse comentário.

—Acho que você esta errada tanto quanto a ele como quanto a todos ao nosso redor. –meus olhos estavam cravados nos seus, nem percebi quando ela arrancou minha camisa por completo, a beijei. Agnes realmente é a mulher da minha vida disso eu não tenho dúvida, acho que já esta na hora de eu parar com uma única mulher, meu relacionamento com a Agnes já está durando há dois meses e por mais que seja cedo para nós dois morarmos juntos eu não poderia esperar por mais tempo e creio que ela tem esses mesmo pensamentos.

  Desci meus beijos por seu pescoço até o seu colo, minhas mãos voaram para o cós de sua blusa, estava prestes a arrancá-la ferozmente se não fosse pelas mãos de Agnes mais rápidas que as minhas e que impediram meu ato.

—Vai lá com seus amigos. –me deu um selinho e se levantou sem nem ao menos me olhar por um último momento.

—Quando você vai contar ao Austin sobre a bússola? –perguntei ainda a vendo subir as escadas.

—Pela manhã e nem sonhe em comentar sobre isso com ele, porque se você der um piu eu arranco o seu amiginho ai de baixo. –e assim sumiu do meu campo de visão.

   Terminei de abotoar a camisa ainda um pouco chateado pela noite ter fracassado, mas mesmo assim ainda calmo.Mais uma vez girei a maçaneta da porta com a diferença de que agora para sair,dei mais uma vez a partida em meu carro,enquanto dirigia mandei uma mensagem para Austin perguntando em qual bar eles estavam.Segui suas instruções e terminei chegando ao The Tunner Bar.Analisei todo o local,o cheiro d bebida adentrou as minhas narinas e sorri com isso,pouco depois avistei Austin e Francis sentados em uma mesa,os dois pareciam ter muito assunto.Me aproximei lentamente e já de frente para mesa abri um largo sorriso e fiz um breve comentário.

—Que a noite esteja ao nosso favor...

 

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...