1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítulo 5

História The Kiss Of Midnight - Capítulo 5


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov’s Ally

Cheguei em casa e ainda era umas 12:30,liguei para as meninas para saber se elas poderiam almoçar comigo aqui em casa e por sorte elas aceitaram.

Ding Dong

Abri a porta e elas entraram já indo em direção da cozinha (minhas amigas são assim esfomeadas mesmo).

Conta ai Ally, como foi o trabalho com o Austin?.—Cassy começou com um sorrisinho malicioso, nesse momento estamos almoçando.

Foi normal. —Falei gaguejando, droga por que eu gaguejei?.

Ally, você ta mentindo, eu te conheço e quando você gagueja é por que esta escondendo alguma coisa. —Kira falou em um tom ameaçador.

Não ouve nada ok? —Falei dessa vez com mais segurança.

Fala de uma vez Ally. Trish disse já perdendo a paciência.

Ok, mas vamos terminar de comer primeiro e depois eu conto. —Falei tentando a todo custo fazer com que elas esquecessem esse assunto, e assim continuamos comendo e conversando coisas aleatórias.

Fomos para o meu quarto fazer maratona de filmes, quando Kira resolve voltar a aquele assunto:

Então Ally pode começar. —Falou decidida.

Contei tudo a elas, bom eu não falei que talvez tinha transado com o Austin mas tirando isso eu falei tudo e ainda bem que elas não desconfiaram de nada, elas foram embora e ah pra esclarecer a Cassy é metade bruxa e metade vampira por isso ela pode sair no sol.

************

Faltava exatamente uma hora para começar as aulas e eu realmente não queria ir para a aula hoje mas o que eu ia fazer em casa né?.Fui ao banheiro tomei banho e vesti (link da roupa www.polyvore.com/cgi/app) sai faltando 15 minutos , peguei meu carro e fui para a escola chegando lá estacionei e sai do carro indo em direção ao corredor, cheguei em minha sala e ela estava vazia ainda, como sempre me sentei na ultima fila,coloquei meus fones e comecei a ouvir música, aos poucos as pessoas começaram a entrar e logo em seguida a professora, essa primeira aula seria sobre a origem dos vampiros e blá blá blá não seria com nenhum dos meus amigos e já estava mais da metade da aula e eu estava em um ótimo sono quando a professora decide me expulsar por dormir na aula dela, tudo bem não tava afim de assistir aquela aula idiota mesmo.Sai e fui para o pátio que nesse momento estava vazio, me sentei em um dos bancos e comecei a observar as estrelas quando sinto alguém sentar do meu lado, mas não virei para ver quem era pois estava encantada com as estrelas naquele céu perfeito.

A noite ta linda hoje né?. —Falou o dono daquela voz que vocês já devem saber quem é, Austin.

Sim está linda. —Falei sem desviar em nenhum momento o olhar das estrelas.

Foi expulsa por que da sala de aula?. —Ele perguntou e pela primeira vez o olhei e pude ver como seu cabelo ficava lindo ao brilho da lua.

Pelo simples fato de que eu estava dormindo e ai aquela velha me expulsou da aula e você? Não te vi na sala. —Falei o encarando.

Eu não estava com vontade de assistir aula então simplismente fiquei vagando pelos corredores até vir aqui e encontrar você. —Falou e eu fiquei meio sem jeito, mas tentei disfarçar.

Também não estou nada afim de estar aqui hoje mas fazer o que né?. —Falei e voltei a olhar as estrelas.Olhei pelo canto do olho e ele parecia meio pensativo mas deixei pra lá, depois de alguns minutos só observando as estrelas ele começou:

Que tal a gente perder aula hoje?Podemos assistir o vídeo de segurança da minha casa e saber se rolou alguma coisa. —Falou me olhando nos olhos.

Ok, vamos pra minha casa assistir lá já que é mais perto. —Falei já me levantando. E ele me seguiu.

Conseguimos enganar os guardas e saímos de lá em meu carro o caminho inteiro foi de silêncio. Chegando em minha casa estacionei o carro e descemos dele.Abri a porta e dei passagem para ele entrar e assim fez.Decidimos assistir o vídeo na sala mesmo, nos sentamos no sofá e começamos a ver o vídeo depois de quase duas horas eu acho foi que viemos descobrir que não aconteceu nada por que nós caímos no sono.

Ta vendo Ally você não vai ficar grávida. —Ele falou rindo.

Muito engraçado seu idiota, mas você ta rindo agora por que se eu ficasse grávida queria ver se você ia rir também. —Falei séria mas querendo rir.

Eu iria amar esse filho mais do que a minha própria vida. —Ele falou imitando aqueles casais das novelas e eu não agüentei e comecei a rir como se não houvesse amanhã e ele me acompanhou, chegamos a cair do sofá por causa de tanta gargalhada.

Depois de minutos rindo nós recuperamos daquela crise e ele pegou algo de sua mochila da escola.

Ally ,você esqueceu esse livro que eu ia te emprestar lá em casa e eu trouxe ele. —Ele falou me entregando o livro.

Ah muito obrigada Austin, com aquilo tudo eu me esqueci do livro. —Falei e comecei a analisar o livro em minhas mãos.

Sem problemas,mas voltando a essa ultima noite no vídeo aparece eu perguntando se você ficaria comigo e você não respondeu essa pergunta. —Falou se aproximando enquanto eu andava pra trás até que senti a parede fria entrar em contato com a minha pele.

Então Dawson você ficaria comigo?. —Ele perguntou enquanto reduzia ainda mais o espaço que existia entre nós.

Não sei o que me deu em mim mas acho que foi o calor do momento por que eu acabei de beijar o Austin.O beijo era calmo e lento, nossos línguas travaram uma batalha que eu não sabia quem ganharia, acabamos o beijo com longos selinhos e encostamos nossas testas. Não satisfeito Austin me puxa pela cintura e me dá um beijo quente, sexy e cheio de desejo.Me puxou para seu colo e assim eu fiz e subimos as escadas com ele me levado no colo.Assim que chegamos no topo da escada ele perguntou sem parar o beijo: Onde é o seu quarto? Apontei para o último do corredor e fomos nos beijando até lá onde ele fechou a porta como pé e me deitou na cama com força (o que particularmente eu amo) e deitou por cima de mim ainda nos beijando,paramos um pouco para respirar e logo voltamos a nos beijar, ele tirou uma de suas mãos que estava em minha cintura e a levou até minhas costas a procura do zíper assim que o encontrou tratou logo de abri-lo e fazendo o vestido deslizar pelo meu corpo, ele continuou com sua mão em minha cintura enquanto a outra desceu para minha coxa onde ele á apertou, puxei sua camisa com uma força que nem eu mesma sabia que tinha e aranhei aquele seu peitoral musculoso.Mas quando ele tentou tirar meu sutiã eu o parei.

Eu acho que a gente ta indo rápido demais Austin. —Falei ofegante.

Ok, eu vou esperar pra quando você estiver mais confiante comigo. —Ele falou me olhando com um sorriso lindo em seu lábios e me deu um selinho seguido de um beijo em minha testa e assim dormimos abraçadinhos.

***************

No outro dia de manhã

Toc Toc

Acordei com batidas em minha porta e Austin também ouviu por que se acordou no mesmo instante.

Ally, filha você esta ai?. —Era minha mãe, ferrou tudo.

Austin se esconde no banheiro. —Sussurrei para ele.

Ally ,eu vou abrir essa porta. —Minha mãe continuou.

Já vai mãe estou trocando de roupa. —Falei enquanto me levantava e Austin fazia o mesmo,mas antes dele entrar lá me deu um selinho.

Assim que ele fechou a porta do banheiro abri a porta do meu quarto para a minha mãe.

Por que você demorou tanto para abrir a porta? —Minha mãe perguntou olhando dentro do meu quarto.

É assim que se recebe uma filha depois de passar meses sem se verem mãe?. —Falei tentando mudar de assunto o que deu certo.

Verdade, eu estava com tanta saudade de você minha filha. —Ela me falou e me abraçou, ah como eu sentia falta daquele abraço.

Cadê o papai?. —Falei me desvencilhando daquele abraço.

Seu pai esta lá em baixo pegando as nossas malas. —Falou me encarando.

Ok, mãe deixa eu me trocar direito e daqui á pouco eu desço e vou tomar café com vocês .—Falei tentando encerrar logo aquele assunto.

Ok, mas não pense que eu não vi aquela camisa de um garoto jogada no seu quarto moçinha, temos muito o que conversar hoje. —Falou enquanto sumia pelo corredor.

Droga ela viu a camisa do Austin, agora ela vai fazer um discurso sobre o que ela acha que aconteceu.Fechei a porta do quarto e falei:

Pode sair Austin. —Falei me sentando na cama.

Um Austin aliviado saiu por aquela porta e se sentou na cama me puxando para o seu colo.

Minha mãe viu a sua camisa jogada pelo meu quarto e por sua culpa ela vai ficar falando sobre sexo comigo durante umas 2 horas. —Falei rindo.

Desculpa. —Ele falou com cara de cachorro pidão e me beijou, o beijo foi calmo mas intenso até por que não poderíamos passar disso com meus pais em casa né?

Acho melhor eu ir, meus pais também foram pra essa colônia e já devem ter chegado e se não me encontrarem em casa,me matam. —Falou fazendo uma cara exagerada.

Ok. —Falei e sai do seu colo e ele resmungou algo que eu não entendi.

Ele vestiu sua camisa e eu o levei até a janela onde ele pulou mas antes me deu um beijo de despedida e saltou, bom já que somos vampiros altura não é um problema pra gente.

Ok agora terei que me preparar para o que minha mãe quer falar comigo mereço.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...