1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítulo 6

História The Kiss Of Midnight - Capítulo 6


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov’s Ally

Passei a manhã inteira ouvindo a minha mãe falar sobre relações sexuais,camisinha e blá blá blá. Estava deitada na minha cama assistindo TV quando recebo uma mensagem no meu celular, era Austin.

Mensagem

Austin:E aí como foi com sua mãe?

Ally:Foi normal, ela só fez falar de coisas que eu já sabia e você como foi ai com seus pais?

Austin:Foi normal, falei que estava na casa do Dez,bom vou desligar agora, tenho que ir tchau.

Ally:Tchau.

Ligação encerrada

Fiquei em casa com os meus pais matando a saudade deles até que deu a hora de ir mais uma vez para aquele inferno.Subi e fui para o meu quarto,tomei banhou, me arrumei. Me despedi dos meus pais, peguei meu carro e fui para o inferno.Chegando lá avistei as meninas, sai do carro e fui até elas.Ficamos conversando coisas aleatórias até que o sinal tocou e tivemos que nos separar, menos Cassy e eu já que tínhamos aula juntas,entramos na sala e sentamos no fundo como sempre, Austin e Elliot já estavam lá. A professora chegou e começou a dar aula pela qual ninguém estava prestando atenção.Do nada sinto uma bolinha me atingir,acho que se meus olhos fossem uma arma eu já teria matado o idiota que jogou aquela bolinha em mim, mas olhei para o lado e Austin piscou,então foi ele quem jogou.No papel tinha escrito Te encontro depois dessa no porão, ass: o vampiro mais gostoso do mundo. Tive que rir dessa,a aula passou lenta como sempre e eu já estava dormindo, quando tocou.Me levantei arrumei meus materiais troquei um olhar de confirmação com o Austin e sai da sala antes da Cassy, não queria dar explicações, não agora.

Fui até meu armário e esperei a galera ir para suas outras aulas para eu poder ir ao porão, assim que os corredores ficarão vazias, fui em direção a o porão, lá é um lugar que eu amo, lá eu posso pensar sobre a minha vida, sobre tudo.Desci e percebi que tudo estava escuro,bom mais escuro do que o normal, estava tentado achar o interruptor quando sinto alguém me agarrar por trás,no mesmo momento acerto um golpe em sua barriga fazendo o individuo gemer de do,espera ai é o:

Austin.— Falei e abaixei ao seu lado.

Ai Ally ,você é forte.—Falou enquanto se contorcia no chão.

Desculpa, eu não te vi e você já foi me agarrando. —Falei a última parte com raiva.

Ele se levantou e me puxou pela cintura me prensando na parede e logo em seguida nos beijamos, um beijo calmo e lento,só aproveitando o momento,paramos pois precisávamos respirar e encostamos nossas testas.

Sabe eu não sei como existem pessoas que preferem namorar e se prender em um relacionamento quando podem ter algo melhor só ficando tipo a gente.—Austin falou sorrindo pra mim,enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Também não entendo essas pessoas,ficar é muito melhor,você não precisa ficar dando explicações sobre pra onde vai ou com quem vai ISSO É VIDA. —Falei ou melhor gritei a última parte. Ele riu e me deu um selinho.

Err Austin ainda estamos no escuro.—Falei tentando segurar a risada.

Vai me dizer que você não está gostando?—Sussurrou em meu ouvido, e eu arrepiei dos pés á cabeça.

Na verdade eu estou amando.—Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha.Sim eu sabia que eu tava mexendo com fogo mas fazer o que né? Amo o perigo.

Ai Dawson você não devia ter feito isso.—El falou com um ar sexy na voz.Em um movimento rápido me puxou para si enquanto sentava em uma cadeira que eu realmente não sei como foi para ali e me sentou em seu colo e começamos outro beijo só que esse era quente,sexy e cheio de desejo.Tirei a sua camisa com uma habilidade incrível enquanto ainda nos beijávamos.

Ele tirou minha blusa e desceu seus beijos para o meu pescoço onde deu vários chupões que eu sabia que ficaria a marca depois só que agora eu nem liguei,ele mordeu meu pescoço(sim vampiros mordem outros vampiros e eu particularmente amo o sangue de vampiro é tão doce)até que começou a sangrar e ele chupou todo o sangue,desceu suas mãos para os meus seios ainda cobertos pelo sutiã e começou a massageá-los enquanto ainda trabalhava com a língua em meu pescoço quando ouvimos sons de passos de aproximando, nos olhamos e fomos para o canto do porão que era mais escuro do que onde estávamos,ouvimos passos descendo as escada e continuamos no canto sem fazer um barulho se quer do nada aparece Cassy ESPERA AI CASSY? O que ela ta fazendo aqui com o Elliot? Austin olhou pra mim com uma cara de confuso e eu acho que eu não estava diferente.

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...