História The Kiss -Stydia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Stydia, Stydia Kiss
Exibições 103
Palavras 472
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa one vai mostrar os sentimentos e pensamentos por trás do beijo Stydia, favorito de quem ama Teen Wolf.

Se gostarem, favoritem e comentem, e eu faço mais ones de momentos bons da série.

Espero muito que gostem!
Beijos, AA.

Capítulo 1 - One


Terceira pessoa..

  Ele estava nervoso, parecia que nem a ouvia. Ele olhava para os lados com o rosto um tanto quanto transtornado. Ela começa a ficar nervosa, preocupada com o que se passava com ele.

-Stiles? Stiles, o que você tem? -Lydia perguntava sem entender.

-Acho.. Acho que estou tendo um ataque de pânico. -Stiles finalmente fala, e Lydia precisa pensar rápido. Ela o leva para o vestiário, e ele se senta no chão, ofegando.

-Stiles? Precisa pensar em outra coisa. Em coisas felizes! Amigos, família... -Ele a olha sem acreditar. -Não. Família não. -Ela se corrige quando percebe que aquele ataque era por tudo que estava acontecendo com ele.

Stiles não conseguia pensar direito, seus pensamentos estavam em tudo que aconteceu no último ano, cada coisa sobrenatural e estranha, cada perda e cada novo sentimento. Ele pensava nela. A ruiva que estava desesperada na sua frente.

-Stiles, olha pra mim. -Lydia fala e segura o rosto dele entre suas mãos, e em um ato desesperado, ela o beija. Aquele contato fez Stiles esquecer tudo ao seu redor, ele estava entorpecido pelos lábios carnudos da ruiva, como se só existisse ela. A garota por quem era apaixonado desde a terceira série.

Já Lydia? Ela sentiu o que nunca havia sentido antes. Amor. Ela viu todo o tempo que desperdiçou tentando ser má, enquanto podia ter ele, o único que a amava e se preocupava de verdade.

Aquele beijo foi capaz de abrir os olhos dos dois. Stiles já sabia sobre seus sentimentos por Lydia, mas ele estava perto de abrir mão, ele a deixaria ser feliz, e seria apenas um amigo. Mas depois do beijo, ele viu que nunca conseguiria deixar de amar a ruiva, não importa o quanto ele tentasse afastar os sentimentos, uma hora ou outra, eles sempre viriam a tona, sempre.

Pra Lydia, foi algo diferente, ela tinha carinho por Stiles, afeto até, mas sempre negou qualquer outro possivel sentimento, mas aquele beijo a fez ver que tudo que ela queria e precisava, estava bem na sua frente, ela certamente não iria admitir, mas sentia algo por ele, que estava crescendo rápido.

O beijo acaba, cedo demais, pros dois. Lydia percebe que Stiles estava assustado e em choque, mas o ataque tinha acabado.

-Eu li em algum lugar que prender a respiração para ataques de pânico. Então, quando eu te beijei, você prendeu a respiração. -Lydia explica aquela mentira calmamente, mas ainda abalada pelo beijo.

-Prendi!?- Stiles repete, atordoado.

-Prendeu. -Ela fala olhando para aqueles olhos.. Ela esperava que ele tivesse acreditado naquilo, ela não estava pronta pra assumir o que sentia.

Ela mal sabia, mas aquele beijo aqueceu o seu coração. Ela mal sabia, mas estava apaixonada por aquele garoto cheio de pintinhas.

Ele sempre amou Lydia, mas depois daquele beijo, algo havia acontecido. Ele agora tinha certeza.


Notas Finais


Me digam o que acharam!! Muito obrigada pra quem favoritar e comentar!
Ps: me perdoem, mas essa foi minha primeira one, então não sei se tá boa.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...