1. Spirit Fanfics >
  2. The kitsune and Tsunic >
  3. Dormitorio

História The kitsune and Tsunic - Dormitorio


Escrita por: Geodeo

Notas do Autor


Bom...tomara que gostem

Capítulo 3 - Dormitorio


Fanfic / Fanfiction The kitsune and Tsunic - Dormitorio

*Pv Kitsune*

Estavamos olhando para o grande portal de ferro ou aço, com varios desenhos e formatos de rosas em si, com um brilho maravilhoso pois estava um sol de raxar q put* que p*riu. Logo eles foram abertos com uma furry a nossa espera.

-Me sigam por favor -Diz a furry e nois que nem zumbis a seguimos.

Seguimos um caminho de pedra que parecia mais um parque pois havia flores, fontes, bancos. Depois de tudo isso tinha um refeitorio ao ar livre muito lindo e enorme, tinha umas tres portas de vidro para entrar realmente dentro do colegio, quando se entrava ja dava pra sentir o frescor dos arcondicionares batendo em seu corpo.

-Como podem ver esses corredores são das salas, vocês ficaram na mesma sala pois estamos com uma nova sala com apenas novos alunos -Diz ela sorrindo e apontando para uma sala no final do corredor, uma plaquinha com a letra D estava em cima da porta.

Você via um longo corredor a frente com muitas salas de 1ano até o 3ano do colegial das letras de A até D. A porta de vidro do meio dava de cara com esse corredor, que foi a que utilizamos, mas as outras duas do lado esquerdo e direito davam de cara com a parede que era cheia de estantes com trofeus, fotos, provas e regras da escola, acho que para mostrar como eram f*das.

-Eu repiti? -Perguntei com curiosidade pois não sou do mesmo ano que meu irmão.

-Pela papelada que me deram da outra escola você foi repitida -Diz a furry com culpa no tom de voz.

-Beleza... -Digo desanimada.

Depois das salas, tinha dois lados para se seguir, o direito e esquerdo, cada um com uma longa escada no seu final.

-O lado direito é o dormitorio feminino, esquerdo o masculino -Diz a furry apontando para as escadas e as plascas explicando qual sexo é o dormitorio.

-Que quarto somos? -Diz Tsunic curioso e ansioso para deitar eu duvido.

-Bem... estamos com falta de dormitorio pois tem muitas meninas... então Tsunic você fica no quarto 1
17, sua colega de quarto é sana uma vampira... e Kitsune você fica no 19... no momento não tem ninguem naquele quarto, no masculino... -Diz a furry constrangida.

-Acho que não tem problema... -Diz Tsunic levando a mala para perto das escadas.

-Obrigada Furry fofinha, Quando tiver disponivel ou se precisarem que eu saio de lá,tudo bem, Obrigada novamente, licença -Digo seguindo o Tsunic para a escada.

-Denada... -Diz ela voltando para fora.

Eu e meu irmão seguimos o corredor em silencio até acharmos os numeros.

-Tomara que nosso vizinho do meio não seja chato né? -Digo colocando a chave na porta.

-Realmente, Você fico com sorte, vai fica sozinha -Diz ele dando uma pequena risada e abrindo a porta sem necessidade da chave.

Eu entro no quarto e vejo que esta sem nenhuma sujeira, fiquei até impressionada, pego minha mala e jogo em cima de uma cama e deito na outra, havia duas mesas de escritorio, as duas do lado da cama, elas quase se juntam, mas havia um pequeno espaço que tinha um lixinho, um abajur em cada mesa, de cor branca, a mesa de cor preta, combinavam com as camas, a madeira era escura praticamente preta, ea roupa de cama branca, Na parede na frente da porta tinha dois armarios, com varios cabides e gavetas, havia uma janela de vidro grande na parede, com uma curtina branca que praticamente parecia não deixar a luz passar. Vou resumir, ESSA P*RRA É UM APARTAMENTO DE RICU, TEM ATÉ ARCONDICIONADO K7.

*Pv Tsunic*

Quando entro no quarto, coloco minha mala em frente da cama livre, Olho para a outra cama e vejo a minha colega de quarto assustada so de calcinha e uma camisola com uma revista.... manga na mão acho...

-Desculpa entrar assim... eu estou cansado e to poco me f*dendo pro seu corpo, thanks -Digo e me jogo na minha cama virado pra parede.

-Ok... Prazer em te conhecer tambem -A garota vampira diz, ouço ela levantando da cama, provavelmente foi colocar um short.

-Desculpa, meu nome é Tsunic, sou um demonio, você é Sana né? Vampira? -Digo ainda virado para a parede.

-Sou sim... Porque foi parar aqui? -Diz ela se deitando ou sentando(é oque ele ta ouvindo e deduzindo ok?)

-Bati num cara que estrupou uma garota, ai ele falou que viu meus chifres e meu olho ficando vermelho, ai fui expulso.

-Entendi... eu fiquei com fome e ataquei meu namorado la, ele denunciou, fui expulsa e meus pais me odeiam -Diz ela dando uma pequena risada no final.

-Será que colocaram nos dois juntos por alguma razão? -Digo me sentando, agora tenho certeza que ela estava sentada encostada na parede olhando para mim.

-Acho que caracteristicas muito parecidas, para evitar comflitos, aquela garota lá fora era sua irmã? -Disse ela pegando seu celular e venxo a hora.

-Sim, por parte de pai -Digo dando um pequeno sorriso.

-Ata... Bom daqui a pouco se você sentir uma ardencia nos seus ouvidos ou em outra parte do corpo, tem um anjo desgraçado que mora no quarto 17 -Diz ela deitando e colocando fones e ligando no celular.

-Ok... que horas são o jantar ou almoço? -Digo puxando assunto.

-Agora é 16:30,café da manhã é 7:00 até 8:00, almoço é 11:00 até 13:00, ai começa a aula 14:00... vai até mais ou menos 18:00, 4horas de aula, depois o jantar é so 22:00 até 23:00 -Diz ela se virando depois de terminar de falar.

-Ok... obrigado, quer que apague a luz? -pergunto me levantando esperando a resposta.

-Quero porfavor - Diz ela se arrumando na cama.

Apago a luz e saio do quarto, com a chave no bolso e meu celular, indo em direção das escadas para comer algo.


Notas Finais


Ok... ^^ jaja vem outro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...