História The Klaroline Selection - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 39
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Demoreeei néh?! huahsuhaus
Estava meio corrido, mas aos poucos vou postando okay?
Boa Leitura
XOXO
Kah

Capítulo 17 - T1- Cap 17


POV'S ELIJAH

A alguns meses Niklaus e Caroline desapareceram , simplesmente não os encontramos. Nossa família está desolada todos dos dias. Ouço o choro de minha irmã todas as noites , ela perdeu uma amiga e o irmão. Nossos pais estavam sem chão, mas logo se recuperaram e decretaram que quem tocar no nome de um dos dois dentro desse palácio , terá consequências. Minhas esperanças de encontrar Niklaus e Caroline estão quase mortas. 

Já as selecionadas, foram todas dispensadas. Com o sumiço do Príncipe , não havia porque arriscarmos suas vidas aqui. Algumas foram em bora histéricas, outras com sorrisos nos rosto - o que achei muito estranho - e algumas se acabando por chorar.

Os ataques rebeldes estão cada vez mais frequentes, pelo menos duas vezes por semana o alarme toca. Prendemos vários vampiros , bruxas, fadas e humanos do grupo rebelde - o qual apelidamos de GR . Participo frequentemente de reuniões do parlamento , já que sou o próximo na sucessão do trono. 

Com esses pensamentos, vejo o soldado que mandei em busca de Niklaus  correr apressadamente pelo jardim em minha direção.

 

 

 

 

Um fio de esperança.

 

 

 

 

 

Os encontraram?

 

 

 

 

 

 

 

"Alteza" Uma reverência " Avistei o Príncipe Niklaus e a Senhorita Caroline em uma cabana"


Notas Finais


Cap pequeno? Talvez ..
Espero que tenham gostado =)
Desculpem qualquer erro =(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...