1. Spirit Fanfics >
  2. The L Word: 7 temporada >
  3. Lyre, lyre, hearts on fire - parte 5

História The L Word: 7 temporada - Lyre, lyre, hearts on fire - parte 5


Escrita por: brullf

Notas do Autor


Um pouquinho de amor nesse capítulo!

Capítulo 49 - Lyre, lyre, hearts on fire - parte 5


Fanfic / Fanfiction The L Word: 7 temporada - Lyre, lyre, hearts on fire - parte 5

No Hit, Helena e Dylan estão sozinhas num dos cantinhos da boate.

- O que foi? – pergunta a inglesa.

- Helena, a festa está ótima, a boate cheia...

- Mas?

- Vem comigo? – convida a cineasta.

- Pra onde?

Dy se aproxima mais. Põe as mãos ao redor da cintura da outra e olha-a bem dentro dos olhos.

- Vem comigo?

A empresária faz que sim e elas saem juntas. O casal chega à casa da diretora. Helena encontra a sala arrumada para um jantar. Dylan acende velas e apaga as luzes. Com um beijo, pede que a amada se acomode. Ela vai até a cozinha e volta com um combinado de comida japonesa.

- Deixe-me ajudá-la – oferece a herdeira Peabody.

- Hoje não... você vai ficar aí. Eu não demoro – garante.

Mais duas viagens à cozinha e a mesa está completa. A diretora serve um vinho branco francês de safra especial. Lado a lado, elas saboreiam a comida e namoram.

 

O casal Kennard-Porter passa por um momento de tensão no hospital. Jhonny teve uma convulsão por causa da febre muito alta. Uma enfermeira entra com bolsas frias e pede às mães que a ajudem a passá-las pelo corpinho do bebê de seis meses.

Doutora Bunton aumenta a dose de sedativo e ele se acalma. Ela pede para que Jhonny seja monitorado de meia em meia hora e decide trocar o antibiótico. Uma medição com o termômetro indica que o tratamento com as bolsas de gelo está dando certo. De 40 graus, a febre baixa para 37,5 ºC.

 

Na casa noturna mais famosa de West Hollywood, Marina leva Mary ao banheiro e entra junto com ela no box. O olhar da femme fatale é travesso, brilha de desejo pela detetive, que tenta resistir. Mas basta um toque da hunter e a policial cede.

Liv e Shane, Alice e Emma se divertem e combinam de saírem outras vezes, como em San Francisco. A editora da L Magazine quer levar as amigas ao Caverna dos Nerds. A figurinista e a cabeleireira aceitam o convite. Sunset e Kit fazem uma apresentação ao vivo de I will survive. São ovacionados pelas frequentadoras.

 

Dylan está encostada no sofá com Helena meio deitada em seu peito. A cineasta deixa os dedos se perderem entre as ondas dos cabelos da inglesa.

- Você já tinha pensado nisso desde que a convidei para a festa no Hit, não foi? – senta-se entre as pernas da namorada e a encara.

- Uhum... – a diretor sorri.

- Que bom que você não desistiu! Está perfeito nós duas aqui – beija-a.

O carinho logo se transforma em incandescente. Dy encerra o beijo antes que não consiga mais.

- O que foi?

- Temos uma sobremesa especial – faz mistério e se levanta.

Helena arruma a mesa esperando Dylan. Nas mãos da cineasta, uma caixinha que a presidente do Studio logo reconhece. Dentro dela estão seus bolinhos ingleses preferidos.

- Onde você encontrou esses muffins? – olha para a embalagem como criança.

- Digamos que não foi muito fácil, mas eu lhe ensino o caminho – promete.

Dy se abaixa até ficar frente a frente com Helena e entrega a caixinha. Ao abrir, uma interrogação se forma no verde dela. Em cima de um dos bolinhos, um anel. Dylan pega o muffin específico.

- Helena Peabody, você aceita se casar comigo?

A bela não sabe se sorri, se chora, se cobre a namorada de beijos ou se sai correndo. Está certo que Helena já foi casada e que antes disso já propusera casamento a outra meia dúzia de mulheres, mas não chegou a consumar a proposta. É a primeira vez que recebe aquele pedido.

- Dylan... eu... – não sabe o que responder.

- Helena, não quero só estar com você. Quero me casar com você, construir uma família...

- Estou bastante surpresa...

- Eu sei que parece precipitado, mas quero deixar claro desde já que só aceito o seu sim se nos unirmos em separação total de bens. Não quero que fique nenhuma dúvida sobre isso – explica.

- Eu não tenho dúvidas sobre nós, mas... você falou em construir uma família. O que, o que exatamente isso significa?

- Significa que eu quero ser mãe com você. Que eu quero ter um bebê nosso.

A inglesa se levanta e recorda a história do aborto de Dylan.

- Mas você não pode... – para de falar quando vê a dor aflorar nos olhos da companheira.

- Eu sei... ter um filho nosso só seria possível se você engravidasse...

A empresária pensa no que está sendo proposto. Alheia ao olhar interrogativo da outra, tenta se imaginar gestante. Uma lágrima cai quando ela se lembra de como é a sensação de ter um bebê nos braços.

- Sim! – ilumina tudo com seu sorriso.

Dylan a envolve e as das se beijam, ainda mais apaixonadas – como se possível fosse. A diretora se abaixa, pega o anel e se ajoelha ao colocá-lo na mão direita de Helena. A inglesa se posiciona a mesma altura, quer aquela boca na sua o quanto antes. Enquanto as línguas exploram os céus, deita-se sobre sua noiva.

 

A notícia do noivado é dada a Peggy e aos filhos de Helena na manhã seguinte, durante o café da manhã. A matriarca insiste para que os preparativos fiquem por conta dela. Pede apenas que as noivas escolham logo a data. O casal prefere ver isso com mais calma. Wilson e Yun Jing perguntam se poderão ser o pajem e a dama de honra. Dylan responde dizendo que eles entrarão com as alianças. Os irmãos ficam radiantes.

Lady Peabody quer saber se elas preferem se casar nos Estados Unidos ou se querem viajar para outro país, como o Canadá.

- Mom, não vamos nos casar daqui a quinze dias. Decidiremos isso com calma.

- Por que não agora?

- Por mim tudo bem – Dy dá um selinho no bico de sua noiva – Você fica ainda mais linda quando brava – sussurra.

- Uma coisa de cada vez! Precisamos ver o que faremos no Natal, tem ainda o Ano Novo, o lançamento de Queen of night logo em janeiro e eu ainda preciso engravidar.

Peggy e os filhos olham-na estarrecidos.

- Sweetie, você está bem?

- Ótima, mamãe! E sim, vocês todos ouviram bem. Eu quero me casar grávida.

- Bom – a milionária está emocionada – Que assim seja então! Se vocês precisarem de ajuda...

- Não, Peggy Peabody, Dylan e eu podemos fazer um bebê sozinhas – as duas saem para trabalhar.

- Isso eu gostaria muito de ver – diz para divertimento dos netos.

 

Mary e Liv estão felizes fazendo compras para o Natal. Depois de seis anos, é a primeira vez que passam a data juntas. A figurinista recebe de Kit a notícia de que Jhonny continua na UTI do hospital. De imediato, partilha um plano com a mãe e começa a agir.

Durante os dias seguintes, as amigas se revezam nas idas ao hospital. Liv e Shane se oferecem para cuidar de Angélica. Bette e Tina agradecem o carinho das amigas e deixam a filha mais velha por conta delas, o que a menina adora.

Na sexta-feira, véspera de Natal, Jhonny é transferido da UTI para o quarto. A infecção está controlada e o bebê não corre mais riscos. A previsão é de que tenha alta na manhã de sábado. Bette e Tina estão felizes pelo filho, mas lamentam ter que passar a data longe de Angélica. Bette liga e pede a Kit que entregue os presentes à filha. A mais velha concorda e vibra com as boas notícias a respeito do sobrinho.

À noite, Tina pega o filho no colo e junto com Bette canta para ele canções natalinas. Elas não precisam de outro presente além daqueles sorrisos de seu garotinho. O casal se prepara para ir dormir quando batem à porta.

A curadora abre. Kit e Sonny são os primeiros a entrar com Angélica. O transformista carrega ainda uma caixa térmica. Em seguida, Alice e Emma trazem um saco vermelho cheio de presentes. Mary e Marina, Helena e Dylan, Peggy, Wilson e Yun Jing têm nas mãos diversos pratos e vasilhas com comidas para a ceia. Liv e Shane entram carregando um pinheiro todo enfeitado. Elas procuram um lugar perto de uma tomada e acendem as luzes.

O casal se emociona com a surpresa e Jhonny sorri com todas aquelas pessoas por perto.

- Babygirl, achou mesmo que passaríamos essa data longe de vocês? – Kit abraça a irmã.

- Obrigada, Kit. Obrigada vocês...

- Bette, shh. Somos uma família aqui, ok? – Shane envolve as duas pelos ombros.

- Vocês são incríveis! – alegra-se Tina.

- Nós somos. Família, lembram? E vocês duas são o núcleo de tudo – diz Alice.

Mary lembra que não podem fazer muito barulho porque estão num hospital, mas aquela grande família se emociona e faz planos enquanto todos comem e bebem. Nos sorrisos do grupo, a hora não demora a passar. Logo chega o momento mais esperado pelas crianças e Peggy se faz de mamãe Noel entregando os presentes a Angélica e Jhonny, Wilson e Yun Jing. O garotinho acaba adormecendo logo depois.

Helena aproveita a reunião e anuncia que está noiva de Dylan. A inglesa diz que não pretende demorar em marcar uma data e revela que todas serão convidadas para a cerimônia em breve. O casal recebe cumprimentos de todas.

Com os novos brinquedos abertos, Angie dorme no colo de mamy Be. Ela acomoda a filha no lugar onde dormiria com Tina. Mais tarde, Wilson e Yun Jing se rendem ao sono e se juntam a Angélica. O grupo amanhece junto. Para surpresa das crianças, aparecem mais quatro presentes para elas abrirem.

Naquela manhã, a doutora Bunton se espanta ao ver o quarto de Jhonny tão cheio. Para alegria ser completa, apesar de algumas recomendações, a médica dá alta ao pequeno. O dia de Natal dessa grande família tão singular continua na mansão Peabody.


Notas Finais


Dylan e Helena vão casar sim!
E, se reclamar, a inglesa engravida de gêmeos também!
=P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...