História The Lady and the Crown Prince - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Oh My Girl
Personagens HyoJung, SeungHee
Tags Colegial, Fofo, Hyohee, Oh My Girl, Two-shot, Vai Flopar Mesmo
Visualizações 17
Palavras 1.027
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então pessoal Bonito! Essa é a primeira TwoShot que eu posto aqui, eu tenho diversas fics mas essa foi a única que eu tive realmente coragem de postar.

Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - Cap1: Stupid In Love


Fanfic / Fanfiction The Lady and the Crown Prince - Capítulo 1 - Cap1: Stupid In Love

**Seunghee on**


-Mas que saco.-Digo andando em um dos imensos corredores do colégio.


No momento eu estou cursando o segundo ano do colégial. Eu sou uma boa aluna por mas que eu não preste atenção muito nas aulas de literatura devido a uma pessoa chamada: Choi HyoJung. Seu sorriso contagiante faz meu coração descompaçar os batimentos,  eu não teria o mínimo de chances dela notar meus sentimentos, vamos começar a listagem: 1-A HyoJung é considerada uma menina bem popular no colégio por ser presidente do grêmio e eu sujaria sua bela imagem; 2-HyoJung é uma deusa grega e perto dela sou apenas um saco de batata engraçado e desastrado, e 3- A lista vai seguindo com 1001 maneiras diferentes que eu estou com preguiça de listar.


-Seunghee Unnie!!-Jine e Binnie me trombaram pelo caminho me tirando dos meus pensamentos.


-Que susto! Querem que eu morro cedo?- Ponho minha mão direita em meu coração imitando como de eu estivesse infartando.


-Assim não !-Jine dizia segurando uma das minhas mãos,enquanto Binnie segurava a outra.


-Vamos logo agora é aula de literatura e não quero me atrasar e muito menos segurar vela-Digo a última parte em quase um sussurro e apresso meu passo.


Alguns dos meus colegas de sala já haviam chegado e eu rapidamente me sento em meu lugar.Eu sento na frente em umas das primeiras cadeiras, logo em seguida Binnie e Jine sentaram nas cadeiras atrás da minha. HyoJung estava na porta junto com suas amigas Mimi Jiho, Mimi como HyoJung possuia uma reputação boa por ser Capitã do time feminino de basquete e Jiho era conhecida por representar a escola nessas Olímpidas de matemática e outras matérias, ou seja, só gente de patente alta.


Ela rapidamente se sentou e como sempre estava com aquele grande sorriso em seu rosto que me derretia toda, não demorou muito para o professor chegar e ele já foi se pronunciando.


-Então alunos, eu quero um trabalho sobre o romantismo na dinastia Goryeo amanhã, mas se preocupem ele poderá ser em dupla.-Ao terminar a frase do professor eu viro automaticamente a cabeça para atrás para me certificar que minha dupla já estaria selecionada como sempre, mas faço uma careta quando vejo que Jine já havia feito dupla com ela.


-Aigoo, eu vou ter que fazer sozinha!-Reclamo 


-Professor pode dupla de Três?-Ouço Mimi Unnie gritar do fundo da sala.


-Dupla de dois!-O professor diz.


Eu já estava me conformando com o fato de ver todos já com duplas eu ter que fazer sozinha.

Derrepente sinto uma mão em meu ombro me chamando delicadamente, eu não faço a mínima ideia de quem seria, já que  Binnie foi com Jine, e HyoJung deve ter ido com outra pessoa.


-Hyun-Ah, você se importa de fazer comigo? É que eu fiquei sozinha e você também está.-Viro me para trás e contemplo HyoJung sorrindo para mim.No momento eu simplesmente gelo, como Choi HyoJung estava me notando?


-C-Claro que sim.-Digo um pouco nervosa.


"Pai nosso que está no céu santificado seja o seu nome..."


-Na sua casa ou na minha?-Ela pergunta ainda sorridente.


-T-Tem algum problema se for na sua ? A minha casa fica um pouco distante daqui-Eu estava vermelha da cor de um pimentão e não faria ideia de aonde colocava minha cabeça.


-Hum...tudo bem!-Ela dizia rasgando um pequeno pedaço de papel e colocando nossos nomes.Eu simplesmente estava tendo um ataque cardíaco só de ver escrito "Seunghee e HyoJung".


"Meu Pai do Céu.."


A aula já estava se findando, sim! Demorou uma aula para as pessoas se organizarem e a próxima aula, que seria a última, era de Literatura também, o professor teve que sair e liberou nós mais cedo.

Eu não perdi tempo e fui direto para a blioteca pegar alguns livros de época que falavam claramente sobre o assunto e passei o restante da aula ali lendo. 


Quando deu o Horário da saída eu fui esperar HyoJung na pátio da escola. Por azar meu uns meninos ficaram implicando comigo, até um deles me dar uma rasteira.Eu fui segurada por mãos fortes enquanto vi Mimi Unnie avançar em um dos meninos e Jiho pegar minha mochila cuidadosamente e cautelosamente antes de cair no chão..


-Você está bem?! Eu estava te procurando esse tempo todo!-Hyojung dizia ajeitando meu uniforme


-Sim, Obrigada, eu estava na biblioteca procurando livros para nós fazermos o trabalho.


-Se tu tocar nela denovo eu arranco todos os dentes da sua boca!-Mimi Unnie dizia e os meninos se amedrontam.


-Se você escontar nela mais uma vez, não vai ser você que irá para a coordenação-Hyojung Unnie dizia com uma feição fria em seu rosto, nunca vi ela assim.


Então depois de termos acertado a situação eu, Mimi Unnie, Jiho-Ah e HyoJung Unnie fomos juntas embora.


-Tá com fome Seung-Ah? Eu irei fazer algo para comermos quando chegar.-Hyojung dizia sorridente.E eu apenas ascenti com a cabeça.


No caminho Mimi Unnie brincava com uma bola de basquete enquanto segurava a mão de Jiho, suponhei na hora que elas estejam namorando.


-Ei Hyun-Ah quer brincar um pouco?-Mimi Unnie pergunta.


-Eu não faço a mínima ideia de como quicar essa bola!-Sou sincera e HyoJung Unnie ri.


Ela me ensina como eu devo fazer e eu vou tentando, passo a metade do caminho deixando a bolar escapolir da minha mão e indo para longe, e eu indo buscá-la toda hora até eu conseguir controla-la.


-Você é bem persistente Seung-Ah, gosto disso-Hyojung Unnie dizia fazendo com que eu corasse ao extremo com sua fala.


-Se você continuar treinando eu posso até te por no time!-Mimi Unnie dizia


-Por mais que eu goste de praticar esportes acho que eu seria uma pedra em seu caminho rs, prefiro ficar só na aula de música mesmo.


-Você canta Unnie?-Jiho pergunta após ficar um tempo calada.


-Sim, eu canto.


-Então Unnie, a gente vai tocar o barco, se cuidem!-Mimi Unnie dizia se despedindo de nós e Jiho fazia o mesmo, nós apenas retribuímos


-Elas moram por aqui Unnie?-Pergunto.


-Sim elas moram nessa quadra-Unnie dizia entrelaçando seus dedos aos meus.


Estado de Óbito de Hyun Seunghee.Causa da morte:"Choi HyoJung entrelaçou seus dedos ao dela.Parada cardíaca e parada vascular cerebral " 


Nós andamos um pouco mais e minhas mãos suavam muito pelo fato de ela estar segurando a mesma, o nervosismo tomava conta de mim e eu acho que ela reparou, tanto que ela apertou mais minha mão.


-Bom chegamos a minha casa..-Ela dizia com um grande sorriso.




Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...