História The Lady In Red


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu pai é dono de tudo isso..Ele é o prefeito de Seul, o que tem mais direito em tudo isso, o qual tem mais dinheiro. Sou conhecida como a Dama de Vermelho, por ser esnobe o suficiente de fazer as pessoas chorarem sangue implorando para que eu, Park Mik, dê dinheiro aos pobres. Eu era assim, mas mudei, de uma certa forma..
Ele era um garoto que trabalhava na máfia, o chefe de todos os que roubavam dinheiro dos pobres e dos ricos. Viviam em risco, era como um filme de Hollywood, era incrível. Ele só queria o dinheiro, mas acabou levando a joia principal do jantar...eu.
Eu nunca quis viver em risco, já que eu tinha tudo que queria a hora que eu queria.. Mas aquilo fez eu mudar, e enxergar os meus erros do passado.. O nome dele? Min Yoongi, meu mafioso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Drama, Sequestro, Tortura
Exibições 10
Comentários 0
Palavras 956
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Drogas, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
0
10
956

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.