1. Spirit Fanfics >
  2. The Lady In Red >
  3. O começo

História The Lady In Red - O começo


Escrita por: Lunais

Notas do Autor


Obrigado por lereeeeeeem

Capítulo 1 - O começo



Levantei da cama com calma, colocando meus chinelos nos pés. Levantei tão rápido o possível depois que ouvi algo na TV.
Corri pro local onde tinha a TV no meu quarto e me sentei no sofá que estaria próximo a uma mesinha que eu coloco algumas flores decorativas e coisas básicas. 
Puxei o controle para aumentar o volume e pude escutar claramente a perseguição que estariam fazendo atrás do grupo de mafiosos que assombram Seul.
- Hahaha..Papai ficará feliz para ouvir essa noticia. -- Digo enquanto levanto do sofá. 
Parei em frente a minha janela e abri ela, vendo os jardineiros plantarem e arrumarem o jardim para a grande festa. Amanhã, dia 28 de Dezembro de 2016 terá uma festa comemorativa do meu namoro com Kim Namjoon.. E também, meu aniversário tão esperado. 
Tudo pode acontecer e eu estou muito contente. E óbvio só os que tem dinheiro poderão vir a festa, pobres ficarão no lado de fora, vendo minha vinda a tudo isso aqui chegar devagar. Sim, eu sou esnobe assim mesmo. 
Alias, eu tenho 16 anos, tenho cabelos compridos pretos, olhos um pouco castanhos com tons acinzentados. Moro em Seul Coréia do Sul. Estudei em um colégio onde alguns idols já passaram por lá então..Tenho minha fama por idols também. 
Meu pai comanda a Coréia do Sul faz anos, e com isso temos muito dinheiro, dinheiro de montão, dinheiro até não caber mais no nosso cofre! Eu sou esnobe assim mesmo, nunca gosto de dividir coisas que são minhas, as minhas coisas nunca serão tocadas por pobres..Bom..tirando as empregadas que lavam minhas roupas todo dia, escravas..
Eu não sou de ser assim tão chata, mas um dia eu saí e deixei uma empregada no meu quarto, arrumando ele todo, mas quando cheguei a maioria das minhas joias tinha sumido, TUDO TINHA SUMIDO! Por isso agora guardo tudo precioso em um cofre..
E claro, existem os mafiosos que querem roubar nosso dinheiro, sempre existe os mauzinhos da história. Eles são conhecidos pela Coréia inteira, usam máscaras de tipos diferentes, como um de um coelho e assim por diante, roubam tudo dos ricos e acabam depois dando para os pobres. Mas nessa crise agora, ninguém mais está dando para os pobres, roubam os dois, de qualquer maneira, eles nunca vão encostar um dedo no meu cofre.. 
[....]
*Yoongi's PV ON* 
- ANDA! ANDA! ELES ESTÃO ATRÁS! -- Jin gritou fazendo um sinal com a mão para virarmos na direita. -- ANDE! VOCÊS SÃO IDIOTAS?
- Eu tenho um plano. -- Hoseok disse puxando o volante pro lado, parando no meio da estrada. -- DESÇAM! 
- VOCÊ TÁ LOUCO? A GENTE VAI SER PRESO! -- Digo gritando de dentro do carro, vendo que os policiais estavam se aproximando. 
- EU DISSE QUE EU TENHO UM PLANO! -- Hoseok gritou saindo do carro. 
Suspirei colocando minha máscara em conforme lugar, saindo do carro com as mãos para cima. 
- NÃO MOVAM NENHUM MUSCULO OU EU ATIRO! -- O policial gritou se aproximando da gente. 
- Eu pego o carro e vocês entram, Yoongi pule por cima do carro e comece a atirar. -- Hoseok sussurou para todos nós.
- Isso não vai dar certo. -- Sussurei de volta. 
- Yoongi vai morrer, hahaha. -- Jungkook sussurou rindo. 
- Ah, então eu topo. -- Sussurei apontando minha arma pra cabeça do Jungkook como brincadeira. 
O policial se virou para pegar as algemas e Hoseok gritou. 
- EI! SEU POLICIAL DE MERDA! -- Hoseok gritou entrando no carro e dando partida com todos lá dentro. 
O carro saiu a milhão e eu me agarrei na última entrada no carro e subi por cima dele, disparando tiros no vidro do carro do policial que já estava atrás de nós. Acertei alguns de raspão no braço dele, até fazer com que ele batesse o carro em um poste. 
- Isso deu certo, mas é muito perigoso. -- Entrei no carro pela janela e olhei pra cima, vendo alguns helicopteros descendo. 
- Era o único plano que eu tinha em mente, Yoongi. -- Hoseok acelerou, disparando alguns tiros nos helicopteros. - Vamos vazar daqui. 
[....]
*Mik's PV ON*
Já tinha terminado de ver a perseguição que deu em merda! Eles escaparam por pouco, e aquele plano era ótimo.. Eu tinha dito pro meu Appa sobre a perseguição mas ele estava ocupado de mais arrumando o salão de festas junto com minha madrasta. 
Eu tenho madrastra por conta da minha mãe que morreu por um mafioso..Eu odeio eles de qualquer forma, não vou perdoar nunca eles, mataram minha mãe em modo alheio. 
Esquecendo esses problemas..
Ouvi um barulho na porta e vi Namjoon entrar no quarto todo arrumado, com um social preto e branco. 
- Oi, minha joia preciosa. -- Ele disse indo me beijar. - Tudo bem?
- É..-- Suspirei mexendo no social dele até ver uma marca rosa, como se fosse batom.- ...Kim Namjoon..
- Hum? 
- QUE MERDA DE MARCA DE BATOM É ESSA? -- Gritei caindo no chão e batendo minha mão contra o solo. 
- Não é batom, relaxa. -- Ele ficou um pouco confuso sentando ao meu lado no chão. - Geleia do café da manhã hoje..
- Amanhã vamos comemorar 1 ano de namoro e eu não quero terminar ele hoje. 
- Não se preocupe, não é nada! EU JÁ DISSE QUE É..-- Ele foi aumentando o tom de voz devagar gritando. - geleia.
- Saia do meu quarto, tchau. -- Levantei empurrando ele fora do quarto. 
- M-mas, MIK! -- O barulho foi estocado com a batida da porta na cara dele. 
Ele está me traindo, eu tenho certeza! 
Mas bem que..aquela textura parecia sangue.. 
Mas..como assim? Ele está mexendo com sangue? Que porra está acontecendo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...