1. Spirit Fanfics >
  2. The Lady in The red >
  3. Capítulo 1-"Eu vou ser sua, sua dama de vermelho".

História The Lady in The red - Capítulo 1-"Eu vou ser sua, sua dama de vermelho".


Escrita por: UnicornWriter

Notas do Autor


Oi Gente! Esta será minha primeira história no site e estou bastante Feliz, adorei a história e estou muito empolgada para escrever ela para vocês, aceito críticas construtivas nos comentários e se gostarem comentem e favoritem a fanfic para saber que estão gostando e me motivar.

Capítulo 1 - Capítulo 1-"Eu vou ser sua, sua dama de vermelho".


Fanfic / Fanfiction The Lady in The red - Capítulo 1-"Eu vou ser sua, sua dama de vermelho".

A bela moça saiu do seu quarto depois de fazer suas higienes matinais, de se vestir e arrumar seus pretences para nova casa.

 Ao acabar tudo, até as despedidas à sua ex-casa , desceu as escadas, indo até à cozinha, onde pegou uma maçã, pois como aperantava não estava com muita fome.

Logo a seguir, olhou para os cantos que sabia que sentiria mais saudades, sentou-se no chão e começou a chorar com saudades de qualquer momento passado ali.

-Vão demorar muito?.- gritou Olivia, que era exatamante a mãe da jovem moça, irritada como em qualquer outro dia.

-Estou indo!.- gritou respondendo e correndo até o carro antes que sua mãe se inerva-se.

Correu da sala até à porta que não era longe, pois a sala era perto da porta de casa e o carro estaria a frente da porta de casa.

Sua mãe já estava no carro com uma cara trancada, o motivo da expressão facial, era óbvia, tinha discutido novamente com o seu pai.

Logo num dia tão feliz, eles tinham descutido, mas ela não queria mais saber da vida pessoal deles, pouco isso lhe importava, só queria poder curtir a vida, com amigos e amigas, como qualquer outra adolescente deseja.

Seus pais, eram tão chatos sempre a descutir e mesmo que eles tentassem disfarçar, ela sempre descobria que estavam a discutir, pois sua mãe ficava branca, gritava mesmo que a pessoa estivesse ao seu lado, e se fechava em qualquer sítio e meu pai não podia ver ninguém, e suas discussões se ouviam até no outro lado do bairro.

-Pai.- chamou a menina para o seu pai para se despachar.
-Desse seu pai menina.- disse minha mãe nervosa e gritando estando eu no banco atrás do carro e ela no banco da frente ao lado do banco do motorista.
-Já vou.- gritou seu pai dentro de casa.

Seu pai chegou depois de um tempo de espera, e o clima entre seu pai e sua mãe não estava o melhor de todos.

A viagem estava sendo muito cansativo, a garota ouvia música e mexia no celular, tirava e selfies e assistia séries na netflix.

Finalmente apos um transito intenso e uma hora e meia de viagem chegaram a uma casa gingante, não sei sabia o porque, mas aquela grande casa não parecia a sua casa nova, podia ser nova, mas não assim tão nova.

-Chegamos! Sintam-se à vontade família.- disse o pai.- e minha mãe saiu do carro para casa ainda chateada.

-Parece que alguém está chateada.- disse à garota e seu pai olhou-a talvez um pouco triste, não foi que o demonstrou mas sentiou.

-Tudo se resolve minha filha!.- disse seu pai.- pegando todas as coisas que estavam na bagagem.

-Quer ajuda?.- se ofereceu a filha ao pai.

-Não.- rejeitou o pai.- Obrigada pela ajuda mas pode ir para o seu quarto.- agradeceu o seu pai e a menina subiu com apena suas coisas e entrou em sua suposta nova casa, indo até seu novo quarto.

O quarto era grande e já estava imobiliado como o resto da casa, ou seja, todos os móveis estavam em seus lugares, apenas faltava uma acessórios no quarto da mesma.

Pegou os acessórios e colocou-os no seu quarto, pegou também um poster de uma mulher que já foi garota de propaganda, conhecida como dama de vermelho, pois era sedutora e inteligente.

Tinha um vestido vermelho, um cabelo escuro, e era linda, sedutora e inteligente.

De repente a concentração toda pelo poster pela garota terminou quando sua mãe lhe chamou.

-Minha filha!.- chamou sua mãe.

- Sim mãe!.- gritou a menina para que sua mãe ouvisse no primeiro andar.

-A sua nova escola acabou de ligar para tratar de tudo, segunda você já pode começar e no final das aulas, tem de passar pela direcção ou pela secretária para pegar os papeis para se matricular na escola.- disse sua mãe entrando no seu quarto.

- Tá! Obrigada mãe.- agradeceu a garota tentando mostrar a mãe o quanto estava feliz por recomeçar as aulas, ter novo amigos e uma nova escola, mas na verdade era tudo uma farca, isso não era a vida que sonhava ter.- Mais alguma coisa sobre a escola?.- perguntou.

-Acho que não!.- disse a mãe indo embora e a garota fechando a porta.- Espera!.- entrou de novo a mãe e a garota abriu a porta.- Lembrei agora o director também disse que vai ter um baile na escola amanhã..- disse a mãe da menina.- mas claro se ainda não estiver à vontade com a nova pode não ir.- disse a mãe.

-Claro mãe! É uma forma de conhecer novas pessoas e entrar no ritmo da nova escola.- disse mentindo mais uma vez, pois na verdade era uma forma de conhecer o perigo daquela escola, o gato da escola por quem se apaixonaria.

-Que bom que pensa assim filha.- disse a sua mãe saindo do quarto.- Agora vou indo no supermercado comprar coisas para o jantar, fique à vontade filha de ir conhecer o bairro.-disse a mãe dando um beijo na filha.

-Claro mãe.- disse enquanto a mãe saia do quarto.

-Afinal vai ter um baile nessa minha nova escola!.-  disse a garota.- Melhor forma de eu espalhar meu encanto, e sedução.- Pois o que seria a minha vida sem perigo, seria uma coisa secante e sem graça parecido com história.

Apesar de todos imaginarem que esta garota era uma adolescente patricinha, perfeita, estudiosa e correta como qualquer outra garota normal, ela era bem o contrário, pois o que tinha não lhe fazia totalmente Feliz, a felicidade dela vinha do perigo, esta garota amava o perigo, amava seduzir, vindo daí sua paixão pela dama de vermelho, a melhor sedutora de todo o sempre.

Ela nunca seria o que os pais pensam que ela é, ela era perigosa, sedutora, ardente, provocadora, o homem era a sua maior arma, o que tornava este perigo melhor.

-Deixem-me pensar.- disse a garota já no estado de uma espécie de uma dama de vermelho, sedutora e provocadora.- Um baile, uma festa onde eu irei, onde estarão muitos garotos, haverá dança, e estando eu lá haverá perigo também.

De repente parecia que tinha sofrido uma grande transformação mas isso era apenas o outro lado da bela garota, o lado em quem só quem o corpo reconhece saberá.

A bela garota se  jogou para sua cama olhando para a parede rindo maliciosamente.

-Hahaha.- ria a garota maliciosamente.

-Bom! Vou apanhar um pouco de ar! Talvez o que a minha disse esteja certo, preciso conhecer o meu bairro.- disse a garota se levantando.

A mesma pega seu celular e sua carteira e coloca tudo na bolsa e vai até à porta.

-Até já pai! Vou conhecer o meu bairro.- disse a menina saindo de casa.

-Tá minha filha!.- Volte rápido para o jantar!- disse o seu pai.

-Claro pai.- disse a menina saindo de casa.

Já fora de casa a garota percorreu quase metade do bairro.

-Até que isto é legal aqui.- disse à garota.- e está se tornando ainda melhor.- aaaa.- gritou estérica por avistar um rapaz gato falando com uma garota que entra em uma casa deixando-o na rua.

-Que garoto lindo! Bastante encanto para os meus olhos.- disse a garota impressionada.

-Tenho de tentar falar com ele, mas como?.- tentou pensar a garota.- ah! Já sei! O velho troque das novelas.

Ela estava mesmo confiante, do quê não sabíamos, mas ela viu tudo nele, o perigo, a beleza e as restantes características que imaginou pela aparência do garoto, ele seria perfeito para ela, o porquê só ela sabia.

De tantos sorrisos, que poderiam existir naquele bairro, seria justamente ele, quem os olhos, o corpo, o perigo e a sedução escolheram.

-Ei Garoto!.- disse chamando o garoto já um pouco perto dele.

-Sim? Precisa de ajuda?.- perguntou o garoto.

- Nao! Quer dizer na verdade sim, preciso de ajuda! Eu sou nova aqui, me mudei hoje, e decidi dar uma volta pelo bairro, para conhece-lo e perdi-me.- disse à garota mentindo tentando ter a atenção do garoto.

-Tá! Você sabe onde o número da sua casa?.- perguntou o garoto tentando ajudar.

-Acho que sim! É 2680-365.- disse a garota.- pelo menos é o que me lembro.

- Tá! Então você conhece alguém, tipo os seus vizinhos?.- perguntou o garoto.

-Não! Como disse sou nova aqui! Você é a única pessoa que conheci até agora.- disse a garota.

Por momentos os dois sorriram.

-bom então venha comigo, acho que já sei onde você mora.- disse o garoto.

-Obrigada!.- agredeceu.- acho que ainda não me apresentei meu nome é Kylie e o seu?.- perguntou curiosa e feliz por seu plano estar a correr como planeava.

-Justin, Justin Bieber, pode me tratar por Justin, Bieber ou até Drew.- disse Justin..

-Lindo nome.- disse Kylie.
-O seu também é muito bonito, Kylie.- disse Justin enquanto os dois trocavam olhares e sorrisos.

Falaram por um bom bocado até Justin encontrar a casa de Kylie e levar-lhe até lá, pela viagem conversaram bastante, sobre os gostos dos dois, todo o plano da garota, agora com o nome desvendado, Kylie, estava correndo como planeava.

-Bom acho que está e sua casa!.- disse Justin e a garota sorriu.

-Sim é mesmo! Agora me lembro bem dela!.- disse à garota sorrindo.- Muito obrigada Justin.- agradeceu Kylie pronta para o mesmo ir embora e surtar um pouco.

-Não tem de quê.- disse Justin.- Ah me esqueci! Me desculpe por fazer esta pergunta! Mas já pensou para que escola vai?.- perguntou Justin parecendo curioso.

- Sim! Ainda hoje ligaram para minha casa, entrarei na Sebastian School E.U.A.- disse Kylie.- perto da zona eu acho e você, em que escola anda?.-perguntou a garota também parecendo curiosa.

-Que conscidencia.- por sorte estudo na mesma escola e na mesma classe que você, pode que ser que fiquemos na mesma turma.- disse Justin sorrindo os dois juntos.

-Tomara! E também vai ter um baile, eu fui convidada para ir se me sentisse à vontade, você vai?.- perguntou.

-Sim! Também vou!.- disse Justin.

-Ahh! Estive pensando se eu e você.. sei lá... no baile.- disse a garota tentando avançar sem usar sua arma de sedução.

-Bom! Eu já tenho par! Então não vai dar!.- disse Justin.

-Tá! Então melhor agente ir embora ne! Adeus Justin!foi um prazer conhece-lo.- disse Kylie sorridente.
-O prazer foi meu Miss!.- disse Justin se despedindo.

Justin tinha partido para sua casa e Kylie estava mais feliz que nunca. Logo foi entrando em sua casa vendo seus pais reunidos, será desta vez que se iriam separar, era o que vinha na cabeça de Kylie.

-Filha!.- chamaram o pai e a mãe.- Ficamos preocupados.
- Não precisava.- disse a filha.- eu apenas fui dar uma volta e já conheci algumas pessoas até.
- ah que bom.- disse a mãe.- mas podias nos ter ligado.- disse a mãe.
-Não imaginei que ficassem preocupados assim.- disse a filha.
-Vem jantar filha.- disse a mãe.
- Não tenho muita fome, mas obrigada, vou me deitar, boa noite.- disse a filha dando um beijo de boa noite a mãe e  ao pai.-
-E sobre o baile?.- perguntou o pai.
- Não sei ainda, vou pensar, mas boa noite!.- disse a filha.

Menina subiu para seu quarto onde se deitou pensando ainda naquele gato e belo moço, o Justin, várias ideias vieram a sua cabeça mas tudo apenas ideias, o fulano tinha namorada, que supostamente deveria ser o seu par do baile.

-Que raiva.- dizia Kylie.- Mas eu vou ter ele apenas para mim, prometo.
 
Logo Kylie olhou para um quadro que tinha pedurado numa das suas paredes de uma bela moça, seduzente, linda, de nome não conhecido, mas identidade, Dama de vermelha, foi aí que lhe surgiu uma ideia, se levantou e foi até o guarda-fato lembra-ra que tinha uma vestido curto lindo seduzente e vermelho que tinha comprado a algum tempo e nunca o usou seria o melhor momento para isso.

-Posso não ter ele a bem, mas irei ter ele a mal, o que importa é que vou ser a dona dele, vou ter ele, poder encostar nossos lábios, tocar no corpo dele, não sei se isso se chama amor ou obseccao mas isso são pequenos detalhes, o que importa é que irei entrar naquele baile com um belo vestido vermelho, lançar minha beleza e minha sedução, eu serei a dama vermelha dele, serei o hobbie favorito dele, a droga que ele irá viciar e não conseguir largar.- disse Kylie, quero dizer a dama de vermelho.

-Ele apenas irá saber isso de mim, pois eu serei a dama de vermelho dele.- disse a bela moça, mais feliz que nunca.

-E a namorada dele será apenas um questão de tempo até ela ser a bosta para ele comparada a mim.- disse Kylie.

Depois de tantos risos malignos, a Kylie, ou quero dizer, dama de vermelho acaba por adormecer lançada do seu belo vestido num sonho que apenas ela comanda.

   Ahaha, uma verdadeira dama de vermelho, ela era a      dama de vermelho.













Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo meus Unicórnios Leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...