1. Spirit Fanfics >
  2. The Lament of the Hero >
  3. Nerd Lixo

História The Lament of the Hero - Nerd Lixo


Escrita por: moscateuvive

Notas do Autor


Juro pra vocês que vai ficar mais animado ta? Mas tenho que contar as desgraça também pow

Capítulo 2 - Nerd Lixo


Costumo sempre dormir fácil, é até estranho, qualquer canto que eu encosto eu durmo, mas não hoje, amanhã vai ser meu primeiro dia de aula e meu último ano do colégio, geralmente os últimos anos no meu colégio são os que mais chamam a atenção, e não seria diferente esse ano. Modéstia à parte eu criei uma reputação muito boa lá, mas nem foi sempre assim, lembro quando eu era um fracassado e inútil.

                Em meus 14 anos fui aquele nerd lixo que todo mundo chutava sabe? Sim, aquele que os maloqueiros xingam e ele fica feliz por ter sua existência notada por alguém, lembro de quando vi eles fumando em um lugar escondido do colégio, acabei sendo ameaçado durante meses de apanhar ou até morrer, eu tinha muito medo, mas não tinha noção de o que era a morte. Na época eu não tinha uma aparência muito agradável, meu rosto era contaminado com espinhas, eu possuía um cabelo liso e bem curto, por ele ser muito oleoso parecia sempre sujo e para finalizar a desgraça eu possuía um corpo raquítico com uma leve postura corcunda. Eu não ligava para aparência, nem passava na minha cabeça coisas como garotas, popularidade ou autoestima, meu foco na época era chegar em casa o mais rápido possível e passar a tarde inteira jogando Grand Chase, eu só fui melhorar de aparência e tudo mais quando mudei de colégio anos depois.

                Dou um pulo, maldito despertador, preciso mudar esse toque de chest zelda.

Como de costume vou ao banheiro dar uma boa lavada no meu rosto, me deparo com a imagem no espelho de um jovem com 18 anos, de cabelos loiros escuro cacheados até aos ombros, olhos castanhos escuros em conjunto à um olhar calmo, sobrancelhas bem feitas e lábios carnudos e rosados, certamente era eu, ainda bem né? Imagina só eu perder esse rosto angelical? (Um aviso rápido, meu ego e autoconfiança são absurdamente altos, se eu pudesse comparar seria algo parecido com a do Draven de League of Legends). Por fim coloco meu uniforme, bebo o café recém feito e finalmente tomo rumo ao meu colégio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...