História The Last. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor, Drama, Naruhina, Naruto, Ninja, Romance, Sasusaku
Visualizações 29
Palavras 3.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteiiii❤️❤️❤️
Bom, eu provavelmente vou postar um capitulo por semana, talvez dois ou três, mas é garantido um por semana, esses primeiros capítulos vão ser menores, mas é porque eu fiquei muito tempo sem escrever ;-;
Mas enfimmmm, nos vemos nas notas finais

Capítulo 2 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction The Last. - Capítulo 2 - O sequestro

Pov's Sai

 

-Droga! Eles escaparam! Tenho que avisar ao Hokage!- disse a mim mesmo e sai, rumando ao escritório do Hokage. 

 

 

Pov's Hinata 

 

Hanabi? Cadê você?- entrei em casa, chamando por Hanabi, que até agora não veio me encher o saco sobre a minha "declaração" a Naruto. 
Hinata! Ainda bem que chegou! Sua irmã..... Hanabi foi sequestrada!- disse meu pai, com algumas partes de seu corpo enfaixada, devido a uma luta que teve com algum inimigo que ele insiste em me ocultar. 
O-o que? Como? Quando?- perguntei. 
Hoje, alguns minutos depois de você sair, só escutei seus gritos e depois não a vi, tentei encontrar algum rastro, porém não achei nada!- disse meu pai passando sua mão boa em sua testa, em sinal de preocupação. ( N/A; PARA TUDO Q TÁ PASSANDO SWEET DREAMS NO RÁDIO ). 
Eu vou falar com o Hokage, vou avisa-lo, aproveitarei e pedirei para ir com a equipe de buscas, que logicamente haverá- disse com um tom de voz firme, recebendo um movimento rápido da cabeça de meu pai, afirmante com a ideia. 

 

Fui correndo para a sala do Hokage, reportar sobre o sequestro repentino de Hanabi, além de pedir para ir junto à equipe de buscas, que certamente seria montada para o resgate. 

 

Pov's Kakashi ( horas antes ) 

 

A Lua se aproxima a cada dia mais! Temos que assimilar hipóteses de ser algum homem ( N/A; ou mulher, EMPODERAMENTO FEMININO KKKKKKKKKKKKKK ) essa aproximação repentina da Lua, ou se é "apenas" um desastre natural!- disse a mulher que eu não me lembro muito bem o nome ( N/A; nem eu lembro, tô no meio da aula de matemática, então, não me julguem ). 
Tem razão! Temos que assimilar todas as hipóteses possíveis! Pode ter outra coisa por trás disso é precisamos descobrir!- disse um dos Kages, dando por fim aquela reunião. 

 

 

Horas depois. 

 

Estava já acomodado em minha sala, rezando a Kami pra Shizune ( N/A; ela MEIXXMO mermão ) não me entupir com mais trabalho, enquanto o que eu mais quero, é tirar um cochilo...

Será que não teria problema de eu tirar o atraso do meu sono agora? Tenho certeza de que a Lua pode esperar meia horinha. 

Estiquei minhas pernas e coloquei meus braços atras da cabeça, formando a posição ideal para meu tão esperando cochilo, espero que não surja nenhum problema enquanto descanso meus olhos ( N/A; minha desculpa pra dormir sempre e essa também; descansar ozoio ashuashuahsusahusahua ). 

 

 

 

Pov's Sai. 

 

No caminho a sala do Hokage, acabo esbarrando com Hinata, ela é uma garota particularmente tímida, que sempre fica vermelha e tropeça nas próprias palavras, principalmente na frente de Naruto, li em um livro que esse comportamento demonstra que está envergonhada em frente de algum garoto, é porque certamente está apaixonada por ele. Porém, Naruto só mostra afeição superior por Ramem ( N/A; ICHIRAKU ONLINE BB ), e não por uma outra pessoa. 

Hinata logo vem me cumprimentar. 

 

Olá Sai!- disse Hinata, com uma aparência de preocupada. 
Por que está com uma cara de preocupada?- pergunto. 
Bom, eu não quero parecer sem educação, mas é que eu realmente preciso falar com o Hokage!- disse Hinata. 
Que bom! Eu também ( N/A; to na aula de espanhol agr, eu n tô curtindo mt essa vibe da professora hoje não djfnrkdneoeke ), eu vim trazer uma informação.... o sequestro de sua irmã!- disse sério. 
É... eu também.... pera! Como você sabe?!- me perguntou com os olhos arregalados. 
Eu vi ela sendo levada! Tentei impedir com meu pergaminho da super besta, só que além de meu ataque, minha tentativa de segui-los foi frustada!- disse seguindo com ela para a sala do Hokage. 
Bom... então é melhor apressarmos os passos... além de eu querer pedir para ficar na equipe de resgate. 
Isso seria ótimo! Seu Byakugan com certeza irá ajudar a equipe de buscas! ( N/A; SAUDADES NEJI�� )- disse. 
Obrigada!

 

Pov's Hinata. 

 

 

Seguimos para a sala do Hokage depois de nosso pequeno diálogo. 

Batemos na porta, porem, ninguém falou nada, batemos uma, duas, três vezes, mas não deu em nada. Resolvemos entrar logo de uma vez, e nos deparamos com uma cena um tanto engraçada; Kakashi estava dormindo, parecia tão "concentrado" em seu sono, que chegava estar babando! Se Naruto estivesse aqui, com com certeza estaria gargalhando das condições em que se encontra seu antigo sensei, mas a cena está realmente engraçada. 

Ka-Kakashi?- tentei lhe chamar, usei um tom normal, enquanto segurava o riso e Sai ficava "analisando" sua face, fazendo caretas engraçadas. 
Kakashi!- chamei um pouco mais alto, vi ele respirar mais fundo, balbuciar coisas estranhas e virar a cabeça para o outro lado, mas no fim, não aconteceu nada. 
Kakashi!- tentei de novo, dessa vez ele abriu a boca e disse: 
Ankooo- disse e eu não me aguentei e comecei a rir descontroladamente ( N/A; SIMMMM KAKASHI E ANKO ). Acabei derrubando uma cadeira, enquanto me apoiava nela, buscando apoio, com o estrondo, Kakashi acabou acordando e arregalando os olhos, e se assustando mais Ainda com a cara de Sai, que estava lhe observando ( N/A; IMAGINEM A CENA. URREI JJJJJKKK ). 
Hi-Hinata? S-Sai? O-O que estão fazendo aqui?- disse Kakashi limpando um resquício de baba em seu rosto e esfregando os olhos. 
Oi... oi Kakashi!- disse terminando minha crise de risos. 
Ah, oi Kakashi! A propósito, aproveitou seu sono?- disse Sai lhe lançando um sorriso, junto a seus comentários sinceros. 
S-sono? E-eu não estava dormindo! Estava apenas treinando!- disse Kakashi, tentando disfarçar ( N/A; algm me helpa, tô na aula de história aqui, argh!). 
Treinando?- perguntou Sai com a mão no rosto. 
Sim! Eu estava treinando minha capacidade de identificar o inimigo mesmo "desligado".- a verdade é que Kakashi fica muito engraçado enquanto inventa desculpas. 
E-então, o que vieram fazer aqui?- perguntou colocando as mãos juntas no queixo, apoiando os cotovelos em sua mesa de Hokage. Logo, eu e Sai "entramos em posição", colocando os braços atras das costas, assumindo uma feição séria.
Viemos falar sobre o sequestro de Hanabi!- disse Sai, já tomando totalmente sua postura séria, que usava ao se falar de missões. 
A Hanabi foi sequestrada?- perguntou Kakashi arregalando os olhos, eu assenti e abaixei a cabeça, me entristecendo novamente. 
S-sim, ontem à noite!- disse levantando a cabeça. 
Irei reunir uma equipe de buscas e manda-los o mais rápidos possível procurá-la. 
E-então Kakashi.... era sobre isso que eu queria falar com você....- disse Hinata juntando os indicadores- e-eu gostaria de p-participar da e-equipe de buscas- disse Hinata abaixando a cabeça logo em seguida. 
Claro! Seu Byakugan será de grande ajuda para a equipe!- disse Kakashi, dando um mínimo sorriso por baixo da máscara. 
O-obrigada Kakashi?- disse Hinata se curvando. 
Ora Hinata! Não precisa de tanta formalidade assim!- disse Kakashi coçando a nuca, levemente constrangido. 
Bom, em 30 minutos nos encontramos aqui, vou terminar de selecionar os membros e depois nos encontramos, pode ser?- perguntou, quase afirmando, Kakashi. 
Hai!- disseram todos, logo saindo da sala de Kakashi. 

 

 

Pov's Kakashi. 

 

 

É..... essa história parece mais séria do que eu imaginei.... dessa vez eu não posso escolher aleatoriamente os membros da equipe, tenho que seleciona-los corretamente agora! 

 

Vamos ver.... Kiba? Não, suas habilidades de olfato não serão de muita valia na missão. Shikamaru? Sim, suas boas estratégias serão de grande uso na missão, caso ocorra algum imprevisto. Chouji? Não, se eu manda-lo terei que mandar a Ino também, por causa da formação Ino-Shika-Cho, porém ela está fazendo trabalhos voluntários no hospital, na ala infantil. Sakura? Sim, sua monstruosa força e seu Byakugou podem ser úteis nessa missão. Sai? Sim, suas aves do pergaminho da super besta serão muitíssimo úteis. Ah, e não podemos esquecer de Uzumaki Naruto, o melhor ninja dos tempos, ele nem se precisa duvidar, se o teor da missão for mesmo esse que eu penso que é, ele vai ser de MUITA ajuda para sua equipe, fora que será uma oportunidade de aproximar NaruHina, e eu não perderia por nada, sou um dos maiores shipps desse casal em Konoha ( N/A; Kakashi sempre sábio com as palavras, n é msm? ). Então está decidido!

 

Shizune, mande chamar Nara Shikamaru, Haruno Sakura, Sai, Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto!- disse. 

 

 

Pov's Autora-Sama. 

 

 

Todos estavam rumando a sala do  Hokage, Hinata e Sai eram os únicos que realmente sabiam da missão, então não estavam apreensivos, igual os outros, já que as ordens dadas eram "O Hokage mandou dizer que os espera na sala dele em 15 minutos, ou estarão fritos". Chegaram a sala de Kakashi e bateram na porta, Kakashi falou um "Entre" e eles entraram ( N/A; BOOMMM, eles entraram). Kakashi logo se pronunciou;

 

Bom, eu os chamei aqui para dar a nova missão de vocês!- disse Kakashi apoiando o queixo em suas duas mãos- vocês estarão em uma missão de resgate!- disse Kakashi pegando uma pasta, com todos os dados de Hanabi. 
Missão de resgate de quem?- perguntou Sakura arrumando sua luva. 
Hyuuga Hanabi! Foi sequestrada ontem pela noite! Sai e Hinata poderão te adiantar algumas coisas sobre os seqüestradores, já que que eles são as únicas testemunhas- disse Kakashi lhes estendendo a pasta, Shikamaru logo se apressou e a pegou, começando a ler. 
Vocês têm 30 minutos para arrumar suas coisas! Sairão ainda hoje, entendido?- perguntou Kakashi. 
Hai!- responderam todos em uníssono. 
Nara Shikamaru, Sai, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata, está é a missão de vocês!- disse Kakashi abrindo uma gaveta e procurando algo. 
Hai- disseram novamente, logo em seguida saindo da sala do Hokage. 
Shikamaru! Espere um momento!- disse Kakashi pegando uma espécie de relógio em suas mãos. 
Algum problema?- perguntou com as sobrancelhas franzidas. 
Não exatamente! É apenas um palpite- disse Kakashi observando aquela espécie de relógio em sua mão. 
Suas hipóteses costumam estar corretas!- disse Shikamaru com naturalidade. 
Sim! E é isso que me preocupa!- disse Kakashi lhe estendendo o relógio. 
O que é isso?- perguntou Shikamaru, abaloando o relógio, agora "implantado" em sua mão. 
Um relógio que apenas os cinco Kages possuem!- disse Kakashi. 
Ué.... então por que está me entregando?- perguntou Shikamaru completamente confuso. 
Porque eu desconfio que o sequestro da Hanabi tenha haver com a Lua estar caindo!- disse Kakashi olhando pra fora de sua sala. 
Então esse relógio marca o tempo e a distância que a Lua está da Terra?- perguntou Shikamaru começando a entender a lógica de Kakashi. 
Sim, básicamente isso! Eu quero que vocês descubram se o sequestro da Hanabi tem mesmo alguma coisa haver com a Lua!- disse Kakashi. 
Hai! Vou avisa-los!- disse Shikamaru pasando pela porta do Hokage. 
Arigatō Gozaimasu!- agradeceu Kakashi. 

 

 

 

 

{• No portão principal •} 

 

Bom, basicamente nossa missão é salvar Hanabi, além de verificar se esse sequestro tem algo haver com a aproximação da Lua para com a Terra, hai?- afirmou Shikamaru. 
Hai!- respondeu Sakura, por todos. 
Então... Hinata e Sai, me digam o que sabem! Assim poderemos nos antecipar um pouco.- disse Shikamaru. 
Bom, era por volta de 21:00 da noite, eu havia acabado de voltar pra casa, quando eu procurei pro Hanabi, meu pai veio correndo em minha direção e me disse que ele também não a encontrou, logo decidimos que ela havia sido sequestrada. Porém, eles deixaram essa pista para trás- disse Hinata mostrando-lhe um pedaço de tecido azul e uma shuriken nova, que pela aparência, nunca havia sido usada. 
Bom, já que não temos Kiba e Akamaru em nossa equipe para farejar, teremos que improvisar!- começou Shikamaru- Agora Sai, nos conte o que viu!- completou. 
Por volta de 20:48 mais ou menos, eu estava em uma pequena montanha perto das estátuas dos Hokages, quando eu a vi sendo sequestrada. O sequestrador estava com uma roupa azul, igual ao tecido que a Hinata nos mostrou- disse Sai. 
ESPERA!- gritou Hinata, logo corando- bom, a-antes de v-voltar pra c-casa, um cara m-me a-atacou, e ele estava c-com uma r-oupa azul y-também.- disse Hinata olhando pra o tecido em suas mãos. Nesse momento, Naruto cerrou os pulsos e começou a falar; 
Sim, ontem à noite um cara-super-sem-nada-pra-fazer-enxerido-que-se-acha-melhor-que-eu atacou a Hinata. E eu, como o ótimo cavalheiro que sou, a defendi!- disse Naruto se gabando. 
E quais são as habilidades desse cara?- perguntou Shikamaru. 
Bom, suas habilidades aparentes são; marionetes e umas bolas de fogo, quase iguais ao meu Rasengan, só que se parecem com fogo.- afirmou Naruto. 
Marionetes? Então quer dizer que ele é um mestre das marionetes?!-  perguntou, quase afirmando, Sakura. 
E o que parece, afinal, eu não lutei contra ele, eu lutei contra um boneco, mas uma coisa estava me intrigando; se ele é um mestre das marionetes, ele teria que as controlar de algum lugar, mas em momento algum, nem mesmo após a marionete de quebrar, ele não apareceu!- disse Naruto.
E se ele a estivesse controlando por dentro, igual Sasori?- idealizou Sakura. 
Não, porque a marionete se desfez na minha frente! Não havia nada dentro Dela, não haviam rastros de correntes de chackra!- disse Naruto. 
E se ele fugiu logo após ver que não teria chances?- supôs Sakura. 
Não acho que isso tenha acontecido, afinal, se ele estava mesmo afim de capturar Hinata, não teria fugido- disse Naruto. 
É verdade... então o que ele é afinal?- perguntou Sakura. 
Eu acho que ele não é igual a Kankuro, ou Sasori, acho que seus bonecos tem "vida", ou seja, não precisam realmente de algum mestre de marionetes perto delas para controla-las, acho que esses bonecos possuem linhas de chackra próprias, mas não tão potentes quanto às de um humano, em outras palavras, linhas de chackra artificiais!- disse Shikamaru. 
Isso é possível Sakura-Chan?- perguntou Naruto. 
B-bom, na verdade isso é possível sim, mas esse cara precisa ter, além de conhecimentos de jutsu bem avançados, conhecimentos de ninjutsu médico também avançados!- disse Sakura. 
Então esse cara é mesmo perigoso! Teremos que tomar bastante cuidado!- disse Shikamaru. 
Além disso, ele estava em uma ave, na hora que estava fugindo e passou por mim, meu pergaminho da super besta não foi suficiente para pará-lo, nem para parar a ave!- disse Sai. 
Ao que parece, ele pode muito bem fazer uma boa fuga pelo ar, quanto ao chão, mas pelo que eu percebo, ele possui mais facilidade no chão, porque poderia ter agarrado Hinata pelos braços e lhe puxado para cima da ave, mas não o fez, então é porque o ar é sua habilidade com menos sucesso.- concluiu Shikamaru. 
Quer dizer que iremos pelo ar? Mas como?- perguntou Naruto coçando a nuca. 

Pelo meu pergaminho da super besta!- disse Sai. 
Bom, então vamos nos dividir! Sai e Sakura, Naruto e Hinata e eu irei sozinho, entendido?
Hai!- acenou com a cabeça Naruto. 
PERGAMINHO DA SUPER BESTA!- gritou Sai, fazendo o resto revirar os olhos. 
Não precisava gritar seu baka!- disse Sakura lhe dando um soco. 
Aí Sakura, isso doeu!- disse Sai massageando o local acertado. 
Era para doer mesmo, você quase estourou meus ouvidos com esse grito desnecessário!- disse Sakura. 
Era pra dar um clímax oxi!- disse Sai, dando de ombros. 
EU VOU DAR UM CLÍMAX NA SUA CARA!- disse Sakura. Logo em seguida, Sai lhe socou, com uma feição inocente, como se não houvesse feito nada de mais. 
Aí não!- disse Naruto já segurando Sakura. 
POR. QUE. VOCÊ. ME. BATEU?- perguntou Sakura pausadamente. 
Ué, você havia gritado também! E como você me deu um soco quando eu gritei, eu também te dei um quando você gritou!- disse Sai, como se fosse a coisa mais simples do mundo. 
AH, VOCÊ VAI VE....
Podemos começar a missão, ou a Sakura vai querer que o Sai va para o hospital?- perguntou Shikamaru. 
Querer eu queria né?! Mas a missão é mais importante- disse Sakura suspirando e arrumando suas luvas e sua roupa. 
Vamos então! E Sakura, tente não matar o Sai durante o percurso!- disse Shikamaru dando uma risadinha. 
Argh! Tudo bem!- disse Sakura revirando os olhos. 
Vamos Hina?- perguntou Naruto para Hinata, que logo corou. 
V-vamos N-Naruto-Kun!- disse Hinata. 
Sinto muito pela sua irmã!- disse Naruto coçando a nuca ( N/A; to no dentista, era pra ela ter me atendido faz 30 minutos affs ). 
Arigatō! Tenho certeza que vamos achá-la, Shikamaru é bem inteligente! Tenho certeza de que qualquer plano que ele fizer irá dar certo!- disse Hinata. 

 

 

 

Pov's Naruto. 

 

 

Por que ela só elogia o Shikamaru? Eu também existo! Affs, por que ela também não me elogia? 

 

Eu também existo, sabia?!- falei por impulso com a cara emburrada. Ela deu um risinho e me encarou, eu sempre amei esses olhos dela, Dedé que éramos crianças, mas nunca disse nada. 
Você também é um ótimo ninja Naruto-Kun- também amo como ela fala "Naruto-Kun"- só estou dizendo; que os planos do Shikamaru sempre dão certo! Você também é um shinobi incrível! Eu confio em você Naruto!- disse Hinata toda corada, ela também é tão linda coradinha, pode parecer besteira, ou até um pouco gay, mas, os cabelos negros dela, ficam em contraste quando seu rosto está vermelho, é isso é incrivelmente fofo. 
O-obrigado! Arigatō Hinata-Chan- por que diabos eu gaguejei? 
ANDEM LOGO! OU VAMOS SEM VOCÊS!- gritou Sakura ( N/A; vey, a dentista tá UMA FUCKING HORA ATRASADA ). Enquanto eu e Hinata caminhávamos, me lembrei da época em que eu era apaixonada pela Sakura, mas eu percebi que era apenas por causa do Teme do Sasuke,  dei uma risadinha, afinal, e meio engraçado ( N/A; vey, já são 15:00 e eu tô morrendo de fome, a porcaria da dentista n vem e eu quero comer antes de ir na psicóloga, mas pelo visto n vai ter como�� ). 
Por que está rindo?- me perguntou Hinata enquanto parávamos em frente ao passado gigante feio por Sai. 
Só me lembrei da época em que eu era apaixonado pela Sakura-Chan- disse meio sem-graça. Subi no passado e lhe estendi a mão para ajudá-la a subir, percebi que logo após de eu dizer isso, ela ficou meio triste, mas deve ser só impressão ( N/A; EU TÔ C FOME )- mas eu percebi- graças a Kami- que era só porque ela gostava do Sasuke, e eu sempre desejei tudo o que o Sasuke tinha...- tentei concertar, não gostava de ver ninguém mal por minha causa. 
A-Ah! V-vamos Naruto-Kun?- me perguntou docemente. 
Vamos!- respondi. 
Naruto! Espera!- disse Hinata  ( N/A; DENTISTA PLMDS EU VOU EMBORA ). 
Eu vi a Kunai da Hanabi lá embaixo, na neve!- disse Hinata, eu fiz a ave pousar e Hinata pegou a Kunai. 
É a Kunai da Hanabi! Ela sempre fica a enfeitando- disse Hinata com a feição triste. 
Ei! Hina-Chan! Vamos encontrá-la Dattebayo!- disse fazendo um sinal de "sim" com o dedão ( �� ). 
Arigatō!- me agradeceu e foi colocar a Kunai em sua mochila e vi aquele cachecol vermelho, por que será que ela não o usa? 
Hinata, por que você não usa esse cachecol?- a perguntei e ela ficou vermelha. 
E-eu n-não es-estou com frio- me respondeu. 
Ah, tudo bem!- disse. 

 

{• 3 horas depois •}

 

Hinata! Você pode usar seu Byakugan e ver se tem alguma pista? - Shikamaru perguntou a Hinata, que ativou seu Byakugan ( N/A; PUTA Q ME PARIU EU VOU PARIR UM PORCO ESPINHO SE A DENTISTA N ME CHAMAR ). 
Claro! Bom, tem uma fonte de luz em uma caverna aqui perto!- disse Hinata. 
Vamos pra lá!- disse Shikamaru. ( N/A; to ouvindo Bonde do Tigrão LKKKKKK ). 

 

 

 

{• Na fonte •} 

 

Hinata, o que tem no fundo disso?- perguntou Shikamaru. 
Bom... meu Byakugan esta distorcido!
O seu Byakugan... distorcido...? Mas como...?- perguntou Sakura. 
Não sei, eu apenas não consigo enxergar...- disse Hinata. 
Tudo bem, vamos mergulhar- disse Sakura. 
Espera, tenho que tirar o cachecol, não posso molha-lo- disse retirando meu cachecol. 
Por que não pode molha-lo Naruto?- me perguntou Sakura. 
Porque ele é importante pra mim- a respondi. 
Veja Naruto, não precisa o tirar, essa água não é molhada, quer dizer, eu enfiei minha mão e ela não se molhou.- disse Sai, logo todos nós entramos, menos Hinata, mas ela já deveria estar indo. 
AAAHHHH- escutei um grito de Hinata. 
HINATA!- fui correndo ver o que era. 


Notas Finais


Gostaram? Não?
Comentem e me digam o que acharam🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...