1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Breath

História The Last Breath


Escrita por: Misslves

Fanfic / Fanfiction The Last Breath
Sinopse:
Duas mulheres. Duas vidas. Dois destinos que poderiam ser um só. Regina e Emma estão indiscutivelmente ligadas, seja pelo amor ou pela cumplicidade.


De todas as coisas que poderiam me acontecer, essa foi a pior delas. Tudo começou com um simples assassinato, mas quem poderia esperar isso de mim. Eu, Regina Mills, uma empresaria bem sucedida em Storybrooke, na cadeia. E apaixonada por uma mulher que está fora dela. Emma Swan foi minha maior conquista, mesmo sendo um dos meus maiores fracassos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 519
Favoritos 48
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 7.348
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Elsa, Emma Swan, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Neal Cassidy (Baelfire), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Amor, Aventura, Drama, Emma Swan, Killian Jones, Regina Mills, Ruby Lucas, Swens, Zelena Mills

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dance enquanto pode
4
207
1.900
 
2
Diga SIM
3
118
1.520
 
3
Mortos NÃO falam
2
107
2.100
 
4
Meus demônios
3
87
1.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Louiseblunt
Meus demônios
Usuário: Louiseblunt
Usuário
Tudo bem. Não sei como começar esse comentário.
A verdade é que em menos de uma hora eu acabei lendo todos os 4 capítulos. E sinceramente você me surpreendeu, eu não esperava que essa história me proporcionasse todo esse emaranhado de sensações e nós em meu cérebro. Você talvez possa concordar comigo ou ser totalmente oposta, mas sua história - pra mim - possui uma carga psicológica muito alta e isso é maravilhoso. Acredito que por estar no início você ainda esteja mergulhando nesse espaço complexo e que ficará mais indecifrável ainda no decorrer dos capítulos. É sensacional, é genial, é brilhante sua ideia. A ideia juntamente com o desenvolvimento, que pelos deuses, está de parabéns! Você joga as informações e brinca com elas, nos manipula, nos dá opções. Se damos um passo podemos continuar no chão ou cair de um abismo. Nunca sei o que esperar e isso é fantástico. Há surpresas e angústias, paranoias, segredos, mistério. Tudo o que uma boa história sempre tem. Você com certeza me verá por aqui mais veja. Será um prazer inenarrável acompanhar todo o desenvolvimento da sua fanfic. Até o próximo! :)
Postado por SwenPerfect
Dance enquanto pode
Usuário: SwenPerfect
Usuário
Aaah ja quero o próximo ta perfeito 😍