1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. The Last Concern.

História The Last Chance - The Last Concern.


Escrita por: Akira_Suzuki

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEE
OLHA QUEM VOLTOU COM MAIS UMA FIC *U*
ESPERO QUE GOSTEM UEWOFWE

Capítulo 1 - The Last Concern.


Fanfic / Fanfiction The Last Chance - The Last Concern.

Reita,Aoi,Kai,Ruki e Uruha estavam na sala jogando um jogo de cartas enquanto comiam pizza e bebiam refrigerante.Refrigerante pois naquela noite Ruki não queria nada de álcool.

-Ruki,não tem nem uma gota de álcool na sua casa?-Uruha perguntou enquanto fazia bico.

-Não,nadica de nada.

-Mas,por quê?-Questionou novamente.

-Eu quero ter certeza de uma coisa.-Respondeu enquanto retirava uma carta de seu "leque" e colocava em cima do montinho bagunçado de cartas.

-Do quê?-Reita perguntou.

-Se não acontecer nada eu conto à vocês.

Conversa vai,conversa vem,Ruki se levantou às pressas e correu para o banheiro,sendo seguido por Uruha.

-Ruki,tá tudo bem?-Uruha perguntou assim que viu Ruki agachado em frente ao vaso e vomitando.

Ruki não conseguia falar direito,até que o vômito cessou e Ruki pôde olhá-lo.

-Não.Eu quero ir para o hospital agora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que chegaram no hospital,Ruki fez uma bateria de exames até que um deles resultou no que Ruki suspeitava:câncer.Câncer de esôfago.

Ruki tinha dificuldades para se alimentar e sempre que conseguia a comida voltava.

Ruki,por possuir depressão e não aparentar,pois este ainda conseguia sorrir e conversar,ficou pior no momento em que foi diagnosticado.

-Desculpe,Matsumoto-san,eu tenho que te informar disso,mas o seu câncer já está avançado.-Disse o médico.

-E-Eu não tenho expectativa de vida?-Ruki perguntou incrédulo.

-Por mais que você faça os tratamentos,suas expectativas são de 1%-Ruki pôs-se a chorar.

-Se o senhor estivesse se cuidado melhor,percebido esses sintomas bem antes,com certeza o senhor teria altas expectativas.-Já não bastava seu diagnóstico,ainda teria que levar sermão de médico?!

-Tudo bem...Obrigado.-Foi sua única resposta antes de enxugar suas lágrimas,levantar-se da cadeira e sair do consultório.

Do lado de fora estavam os outros 4.

-E aí?O que deu?-Uruha perguntou preocupado.

Ruki nada disse,apenas entregou à ele o papel que estava em suas mãos.Uruha ao ler o que estava escrito levou uma de suas mãos à boca,surpreso,e abraçou Ruki apertado,como se aquele fosse o último abraço que ele daria em Ruki.

-Gente?-Reita e os outros estavam curiosos com o que ele tinha.

Uruha fez o mesmo que Ruki:entregou o papel nas mãos de Kai,onde leu o resultado em voz alta para todos ali.

-Não...Não é verdade...-Reita levou suas mãos à cabeça,não acreditando naquilo.

-R-Ruki...-Aoi gaguejou e partiu para o abraço de Ruki e Uruha,abraçando os dois juntos.Logo já estavam todos ali,em um abraço coletivo.

-Eu quero cuidar de você,por favor,me deixa ficar na sua casa esse tempo todo.-Reita segurou o rosto de Ruki e olhou em seus olhos.

-Eu quero que vocês saibam que eu não farei tratamento algum.Não irei desperdiçar meu tempo com um tratamento que não valerá a pena,sendo que 1% de vida para mim não é nada.-Ruki disse aquilo friamente.

-Mas você tem que fazer.Tem que tentar.Tem que se salvar!-Uruha dizia.Grudou nos ombros de Takanori e o chacoalhou.

-Eu sei,mas eu prefiro não perder tempo e curtir a vida enquanto eu tenho tempo.

-Ruki,você está enlouquecendo?-Aoi questionou.

-Não,esse aqui sou eu mesmo,que daqui a alguns meses ou dias não estarei mais aqui,então quero que vocês,seja para qualquer merda de lugar,me levem com vocês.

-Pode ter certeza que comigo você estará sempre.-Kai disse.

-Eu vou morar com você.-Reita disse e todos o olharam.-É sério.Não vou te abandonar.-Ao dizer aquilo Takanori sorriu e o abraçou.

-Obrigado.-Ruki disse,voltando a chorar.

 


Notas Finais


EAÊ???FICOU BOM?
QUERO COMENTÁRIOS PARA SABER O QUE ACHARAM,ASSIM EU VEJO SE EU EXCLUO A FANFIC OU A CONTINUO e.e
GAZEKISSUS E ATÉ O PRÓXIMO (ou não) :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...