1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. The Last Lie

História The Last Chance - The Last Lie


Escrita por: Akira_Suzuki

Notas do Autor


DEMOREI MAS VOLTEI VUJOFSÇ

Capítulo 3 - The Last Lie


Fanfic / Fanfiction The Last Chance - The Last Lie

{Reita pov´s on}

Eu não sabia mais o que estava acontecendo, só sabia que o que estava acontecendo entre eu e Takanori naquele momento estava mais o que ótimo... estava sem palavras para definir.

Eu dava forte chupadas em seu pescoço enquanto este puxava meu cabelo e gemia, pedindo por mais contato. E foi o que eu fiz.

Retirei meus lábios de seu pescoço e o puxei para um beijo afobado, quente, onde o ar logo se fez falta. Separamos aquele ósculo e nos olhamos, profundamente, nos olhos.

Foi aí que a minha ficha do que eu estava fazendo com ele caiu.

-Ruki, não posso!-Rapidamente me afastei dele e fiquei assustado com minhas atitudes.

Levei as mãos à cabeça e segurei meus cabelos, enquanto olhava para um Takanori nu, ofegante e totalmente excitado. Foi aí que eu me toquei que eu estava do mesmo jeito.

-Por que você não pode?-Perguntou enquanto tentava se recompor.

-É-É errado.-Gaguejei.

-Eu já disse que eu queria isso.-Ele disse e veio para perto de mim.

-Nós estamos bêbados,Ruki! Não sabemos o que estamos fazendo!- Foi aí que o baixinho abaixou a cabeça e desabou em lágrimas.-R-Ruki, o que houve?-Tentei levantar sua cabeça mas ele afastou minha mão.

-Será que você não percebe que eu gosto de você?-Dizia em tom baixo, quase inaudível.-O que mais eu vou ter que fazer para você perceber? Você é cego ou se faz, Reita? VOCÊ NÃO SABE QUE EU TE AMO?!-De repente ele gritou e e levantou a cabeça, me olhando com um olhar furioso.

A única coisa que eu fiz foi ficar paralisado diante dele, com os olhos arregalados e sem saber o que dizer.

-Pelo jeito, meu destino é morrer com essa maldita doença e sozinho...-Ele ia sair do box quando eu o puxei pelo braço.-O que...-Não deixei ele completar sua frase, pois logo colei seus lábios nos meus, em um beijo calmo.

-Eu também te amo.-Disse após quebrar o ósculo e ver um Takanori sem reação nenhuma. Eu apenas sorri e fiquei acariciando seu rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido o banho, ou seja, uma semana que eu e Ruki estamos namorando.

Os outros sempre souberam que Ruki gostava de mim e nunca me contaram nada, coisa que me irritou.

-E vocês não fizeram nada para fazer a gente nos aproximar?!- Perguntei incrédulo.

-Não.- Respondeu Uruha, sorrindo.

-E por que não?

-Porque não, ué. Eu já tentei uma vez, mas o Aoi mandou eu deixar vocês quietos porque eu poderia me enganar em questão se você gostava do Ruki ou não e poderia acabar afastando vocês.- Meu olhar foi em direção ao Aoi.

-Você sabe muito bem que eu sempre gostei dele.-Apontei para Ruki.- Eu já te contei isso uma vez, então custava você me ajudar?

Aoi apenas colocou a mão na nuca e deu um sorriso do tipo "alguém me socorre", enquanto Kai apenas ria de nossas caras.

-E você? Por que não ajudou?

-Eu?-Kai parou de rir na hora.

-Hai, você.

-Primeiro que eu não sabia que vocês se gostavam, tá? E segundo que eu estava ocupado demais.-Olhou para Miyavi e deu um sorriso malicioso, sendo retribuído com o mesmo sorriso do outro.

Revirei meus olhos e olhei para Ruki que sorriu. Eu já disse que eu amo o sorriso desse baixinho? É muito lindo ver aqueles dentes certinhos e brancos e saber que ele está sorrindo desse jeito para você é maravilhoso. É como estar nas nuvens.

Por mais que ele esteja com uma doença terrível, que pode levá-lo a qualquer momento de mim, ele não parece estar doente. Ele está sempre sorrindo e parece que agora que estamos namorando a sua felicidade aumentou.

É como se a doença estivesse sumido. Como se a nossa felicidade importasse mais do que qualquer coisa. Como se a cura dela fosse a felicidade de Takanori. Como se a cura dela fosse eu.

 


Notas Finais


GENTE, EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO .-. NÃO SEI PORQUE JIEAFKSOA
NEM PARECE QUE FUI EU QUE ESCREVI DE TÃO CHOROSO QUE FICOU VJWELKFSD
ESPEREM QUE NO FINAL DELA EU OS SURPREENDEREI ¬u¬ vHAUHAUHAUUAH VAI FICAR MAIS CHOROSO AINDA :´D
COMENTEM, PLIS.
SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS TT-TT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...