1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. The Last Shame

História The Last Chance - The Last Shame


Escrita por: Akira_Suzuki

Capítulo 6 - The Last Shame


Fanfic / Fanfiction The Last Chance - The Last Shame

{Reita pov´s on}

Ruki ficou no hospital durante 3 dias, e só voltou por conta da sua teimosia em continuar sem drogas, mas não adiantou muito. Ruki voltou para casa, mas com uma recomendação de uns dos remédios que ele precisava para seu tratamento.

-Reita, eu não vou tomar isso, chega!-Ele empurra minha mão que segurava o copo d'água.

-Ruki, por favor, toma isso e por hoje chega.

-Só por hoje, porque amanhã vai ter mais, e depois de amanhã e mais, e mais...-Revirou os olhos enquanto falava.

-Ruki...-Ele bufou irritado e pegou os comprimidos e tomou, tirando, em seguida, o copo de água da minha mão e bebendo.

-Só quero que saiba que eu estou fazendo isso contra a minha vontade.

-É para o seu bem.

-Ai, chega de "é para o seu bem" que isso já deu o que tinha que dar!

-Gostaria que você parasse de reclamar todas as vezes que você for tomar esse remédio. Você sabe que ele é para, pelo menos, fazer os seus enjoos diminuírem.

-E daí? Por mim eu continuaria do jeito que eu estava.

-Vomitando a todo momento e ficando mais fraco a cada dia?

-Não é isso que vai acontecer comigo?

-Se você se cuidar, não.

-Reita, eu já estou no meu fim, não tenho mais o que cuidar de mim.

-Tem sim, para de ser teimoso!-O abracei.

Ruki se calou e me abraçou de volta.

"Omoikaesu yori wasurete hoshii

Quanto mais eu penso sobre isso, eu gostaria de esquecê-lo."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ruki andava mais calado. Ficava sentado no sofá e olhando para o teto, às vezes ficava lendo algum livro que, para mim, era desinteressante e escrevendo músicas com mais frequência.

Eu já perguntei para ele o que se passava na cabeça dele e ele me respondeu com um "várias coisas" então eu o deixei em paz, com medo do baixinho se exaltar.

Eu sempre quis escutá-lo cantando uma de suas músicas, mas ele nunca deixou,disse que após sua morte eu poderei ouvi-las.

Aqui estou eu, na cozinha, sentado a mesa, pensando.

-Takanori, compareça à cozinha, por favor?-Takanori se encontrava na sala, como de costume, e logo apareceu na cozinha.

-Para de ser formal, eu não entendo "formalmês".-Puxou uma cadeira e se sentou à minha frente-O que é?

-Eu estava pensando e...Quer ir em uma gravador gravar suas músicas?-Nesse instante seus olhos adquiriram um brilho lindo, do qual me encheu de esperanças.

-Sério?-Perguntou, animado.

-Claro que é.

-Eu quero sim!-Se levantou rapidamente e veio em minha direção,me abraçando.

-Vamos agora.-Peguei Ruki no colo e fui em direção à porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estamos na gravadora. Ruki cantando suas composições naquela sala e eu aqui, na sala de espera. Takanori não me deixou entrar pois disse que sentiria mais vergonha, pois iria cantar na minha frente.

A cada cinco minutos eu trocava de posição: cruzava as pernas, depois as descruzava, sentava de lado, depois trocava o lado. Já fiquei em pé, li as revistas que ali tinham, mexi no celular e tirei até selfie. Eu já estava ali há 1 hora e nada de Takanori sair daquela sala. Pensamentos ruins passaram pela minha cabeça como: esquartejaram Ruki, ou o estupraram ou tinha uma saída secreta na sala e o sequestraram. Eu já estava preparado para uma ligação dizendo que meu pequeno estava com eles e queriam uma certa quantidade de dinheiro para me devolverem ele.

Estava prestes a adentrar o local quando a porta se abre e sai um Matsumoto totalmente vermelho e correndo em minha direção,me abraçando fortemente.

-Ruki, o que houve?-Afaguei seu cabelo.

-Eu tô morrendo de vergonha...-Escondeu seu rosto no meu peito, me fazendo rir.

-Yokatta...Achei que tivesse acontecido alguma coisa com você.

-Não, seu bobo, eu estou muito bem.-Pude senti-lo sorrir.

-Não me assuste mais, hai?

-Hai...

-Aishiteru.-Depositei um beijo no topo de sua cabeça, vendo este erguer o rosto em minha direção e abrir  um largo sorriso.

-Aishiteru, Cacatua-san.

-Oh, desculpe interromper, mas Takanori-san saiu tão depressa que não tive tempo de falar com ele.-Um homem que aparentava ter uns 36 anos surgiu.

-Que feio, Ruki.-Ruki fez um bico fofo.

-Prazer,sou Oda Nagano.-Estendeu a mão em minha direção para um cumprimento. Fiz o mesmo e apertamos nossas mãos.

-Prazer, sou Suzuki Akira.

-Enfim... Takanori-san, suas voz é maravilhosa! Precisamos que volte daqui a dois dias para que possamos continuar com as gravações.

-Minha voz é boa mesmo?-Ruki estava confuso.

-Mais do que boa, ela é sensacional! Você não desafinou em momento algum! Nunca vi alguém cantar com tanta perfeição. Nem mesmo os cantores mais famosos que já passaram por aqui nunca desafinaram.-Ele sorriu e Takanori também.

-Muito obrigado!

-Não precisa agradecer. Agora, só preciso saber se você voltara daqui a dois dias para que eu possa marcar um horário especial para você.

-Mas é claro que vamos voltar, né, Rei-chan?-Olhou para mim, sorrindo.

-Claro.-Sorri de volta.

-Perfeito! Vou marcar um horário para você agora mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...