1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. The Last Music

História The Last Chance - The Last Music


Escrita por: Akira_Suzuki

Capítulo 7 - The Last Music


Fanfic / Fanfiction The Last Chance - The Last Music

{Reita pov's on}

Há um mês Ruki vai uma vez por semana na gravadora, até que ele me deu a notícia de que o produtor disse que se houvessem instrumentos musicais, como bateria, contrabaixo e guitarra, as músicas dele poderiam melhorar ainda mais e claro que eu, como um ótimo namorado que sempre soube tocar contrabaixo, me ofereci a ajudá-lo. Foi aí que nossa "banda" se formou. Nós a chamávamos de the GazettE. Era um nome legal, mas nós não quisermos começar uma carreira para nos tornarmos famosos e tal.

-Ruki, me deixa ouvir uma música só, por favor?

-Não.

-Só umaaaa...-Falei arrastado.

-Não.

-Por que não?

-Porque não.-Sorriu sapeca.

-Ah, é.-O abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço.

-Akira, assim já é jogo sujo.

-Exatamente.-Sorri contra seu pescoço e o senti se arrepiar.

Ele se virou de frente para mim e logo iniciou um beijo longo, quente, onde nossas línguas exploravam o canto da boca de cada um.

Não demorou muito e já estávamos no quarto, com nossas roupas espalhadas pelo chão daquele recinto, onde gemidos altos ecoavam por lá a cada estocada minha. Nossos corpos suados se chocavam e os gemidos de Ruki já se tornaram gritos agudos de prazer e não mais gemidos.

Não demorou e chegamos ao nosso ápice junto, sujando nosso abdomens.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estávamos esperando Ruki na sala de espera do local da gravação quando, de repente, Nagano-san abriu a porta com uma certa brusquidão, com os olhos arregalados, e pedindo ajuda.

-MINNA, O RUKI DESMAIOU!-Me levantei imediatamente e saí correndo em direção à sala.

Assim que entrei, pude ver Ruki jogado no chão, com o microfone em uma de suas mãos.

-TAKANORI!-Abri a porta do estúdio e o peguei no colo, saindo do local em seguida.-Kouyou, me ajuda, rápido!-Uruha estava me acompanhando aquele dia. Logo ele saiu correndo para a porta e saiu em direção ao carro, abrindo a porta e me ajudando a sair com Ruki no colo. Quando ele estava prestes a destrancar o carro, suas chaves caíram no bueiro.

-DROGA!-Gritou enquanto se abaixava e, numa tentativa falha, buscava suas chaves com as mãos nos pequenos buracos, onde sua mão não adentrava direito.

-Aqui, rápido!-Nagano apareceu, abriu a porta de seu carro, que estava logo atrás do de Uruha.

Corri para seu carro e coloquei Ruki deitado no banco traseiro, logo indo para o banco do passageiro. Não demorou muito e já estávamos em uma velocidade certamente alta em direção ao hospital.

Assim que chegamos, saí do carro e abri a porta do banco traseiro, retirando Ruki de lá e seguindo para dentro do hospital, sendo atendido logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Desculpe, Suzuki-san, mas Matsumoto-san terá de ficar internado por um tempo indeterminado, até que sua saúde se estabilize.-Me dizia uma enfermeira.

-Mas ele não quer ser tratado com remédios. Por favor, deixe-me levá-lo para casa.-Eu dizia com os olhos já marejados.

-Desculpe, mas não posso liberá-lo neste estado. Quando sua saúde melhorar um pouco, pode ser que os médicos o libere.

-Tem certeza?-Olhei pra Ruki, ainda inconsciente, com aqueles aparelhos ligados e fios em seu corpo. Segurei uma de suas mãos e a acariciei, levando até a frente de meu rosto e depositando um beijo leve e carinhoso ali.

-Hai. Pode ir para casa descansar e voltar assim que puder.-Disse, calma.

-Tudo bem.-Suspirei, ainda sem tirar os olhos de Ruki.-Arigatou.

-Nani mo.-E depois eu saí do quarto, de cabeça baixa, avistando Nagano sentado em uma das cadeiras da sala de espera.

-Oh, Suzuki-san, como ele está?-Se levantou e veio em minha direção.

-Nada bem...-Colocou uma de suas mão em meu ombro, como forma de consolo.

-Ele vai ficar bem, nós iremos ver.-Sorriu de forma simpática e eu tentei retribuir, mas apenas um sorriso fraco e sem vida surgiu.-Vem, eu te levo para sua casa.

-Muito obrigado.-Agradeci e fui retribuído pela parte do outro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tinha acabado de chegar em casa, estava no quarto deitado na cama, encarando o teto branco sem vida, pensando em como Ruki deve estar.

Será que ele já acordou?

Será que ele está procurando por mim?

Será que ele está bem?

O meu medo de perder ele é grande. Não vejo minha vida sem ele ao meu lado. Eu nunca me apaixonei tão perdidamente por alguém.

Ruki é tão diferente. Ele é amoroso, carinhoso, quente e fofo ao mesmo tempo.

Takanori é do jeito dele. Takanori é único.

Takanori é Takanori.

Takanori sempre foi e sempre será inesquecível.

Espero que minhas memórias com ele nunca suma.

Takanori se tornou algo especial em nossas vidas.

Algo especial na minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...