1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. The Last Hope

História The Last Chance - The Last Hope


Escrita por: Akira_Suzuki

Capítulo 8 - The Last Hope


Fanfic / Fanfiction The Last Chance - The Last Hope

{Reita pov's on}
 

2 meses...2 malditos meses que eu estou sem o meu Takanori. Sim, ele ainda está internado, e a cada dia que passa seu estado piora. Dessa vez mas complicações surgiram, por exemplo, agora ele precisa da ajuda de aparelhos par respirar.

A cada dia que passava, parecia que a distância entre nós estava matando Takanori e eu me sinto culpado por isso. Takanori estava piorando e eu estava morrendo aos pouco, ficando cada vez mais magro, já não sentia mais fome, não dormia direito, estava com olheiras enormes. Eu parecia um esqueleto.

Uruha e eu estávamos no hospital, indo visitar Ruki novamente, como todos os dias.

-Reita, me tira daqui...-Sua voz era falha.

-E-Eu não posso, meu amor.-Acariciei seu rosto, sentindo meu olhos marejarem.

-Por favor...-Seus olhos mostravam que ele estava implorando, o que me fez sentir um forte aperto no peito.

-Eu...Eu vou tentar. Eu prometo.-Segurei em uma de suas mãos e senti um leve aperto da parte dele. Sua força já não era a mesma.

Ruki tentou sorrir, mas foi em vão. Sorri por ver que Ruki ainda tentava sorrir para mim.

Passei a mão por seu cabelo, sentindo a textura diferente daquela maciez. Agora seu cabelo estava grosso, ressecado.

Olhei para Uruha que também se encontrava no quarto e pude ver que este chorava, tentando, em vão, esconder suas lágrimas, secando seu rosto todo a minuto para esconder sua tristeza.

-Kou...-O chamei, vendo este me olhar com os olhos marejados.

Eu nada mais disse, apenas abaixei a cabeça após ver Uruha olhar em direção ao Ruki e chorar ainda mais, quando, de repente, Ruki começou a cantarolar baixo um trecho de uma música com o olhar fixo em Uruha, como se aquela canção fosse para ele:

"Itsuka sugisaru kisetsu no you ni
Kawariyuku futari ga ite
Kanashimi ni tachidomaru yoru ga kite mo
Wasurenaide, owaru koto wa nai
Futari yume no naka."

"Quem sabe um dia nós conseguiremos mudar
Da mesma forma que as estações mudam
Haverá as frias noites de tristeza.
Não se esqueça,os profundos sonhos
Não têm fim."

Pledge.

Uruha se levantou e foi para perto dele, o abraçando fortemente, fazendo com que agora soluços altos surgissem.

-Você é o meu melhor amigo.-Ruki afagava o cabelo dele e sorria fracamente.

Ficamos um bom tempo em silêncio que, para mim, era desagradável, apenas com os sons dos aparelhos ligados a Takanori.

-Reita.-Uruha me chamou.

-Hai?-Olhei para ele.

-Me deixa passar essa noite com ele.-Me olhou, com os olhos e o rosto vermelhos.

-Tem certeza?

-Absoluta. Não quero mais ficar longe dele.

-Como quiser.

-Pode ir descansar, você está muito exausto.

-Tudo bem. Obrigado, Kouyou.-Ele apenas sorriu em resposta.

Me aproximei do meu pequeno e depositei um leve selar em seus lábios. Mesmo estando fraco, ele ainda gostava de me beijar.

-Fique bem.-Segurei em uma de suas mãos, com um tanto de força, como um sinal de que eu nunca o deixaria.

-Vou ficar.-Beijei sua testa e este fechou os olhos.

-Koishiteru.-Sussurrei.

-Koishiteru.-Repetiu.

Logo depois eu saí daquele quarto, indo para o estacionamento, entrando no carro e de lá para a minha casa.

Assim que eu cheguei, coloquei as chaves em uma mesa onde possui um espelho acima desta pendurado na parede. Nosso costume sempre foi colocar algo ali e nos olharmos no espelho.

Assim que observei meu reflexo, avistei uma sombra preta ao meu lado. Eu não desviei o olhar, fiquei a observando e, logo após, o espelho caiu em cima da mesa, a derrubando com uma força incrível, me fazendo pular para trás para esquivar do estrago que poderia acontecer comigo.

-O fim dele está próximo.- Uma voz disse bem próximo à mim. Me virei para trás e pude ver a mesma sombra correndo em em direção ao nosso quarto e sumindo da minha vista.

Eu sabia que Takanori não iria viver por muito tempo. Era algo que todos nós sabíamos, mas não queríamos aceitar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...