1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance >
  3. "Por que ficamos em quartos separados?"

História The Last Chance - "Por que ficamos em quartos separados?"


Escrita por: FionaGM8

Capítulo 2 - "Por que ficamos em quartos separados?"


- AI! – ele resmunga esfregando a cabeça – Será que você não podia fazer menos barulho? Tive que te beijar pra você calar a boca. Aliás, você vai voltar. Mas não pra lá.  Porque quero que vá comigo pra coréia. Não aceito não como resposta, e você sabe disso.- levantei as mãos me rendendo.- Saia, e entre logo no avião. Estão nos esperando – eu entro no jatinho e me sento no fundo, no lado corredor. Yoongi senta em um banco na frente, bem longe de mim.

- Emilly – Jimin me chamou e... AI MEU DEUS ELE LEMBROU MEU NOME – Por que veio com a gente? – senti o olhar de Yoongi

- Bem, acho que seria interessante viver um pouco com uma banda de K-pop, e também porque senti muita falta do Yoyo – faço um coraçãozinho com as mãos para ele que cora logo resmungando

- Não me chame desse apelido idiota! Mimi! – nós rimos, mas lembrei que estava brava com ele, e fiquei séria novamente.

- Chamo sim, e se eu quiser te chamo de MA-RI-CA- - ele fica vermelho de raiva, e se levanta do seu banco.

- Vou ter que usar o meu modo de te fazer calar a boca de novo? – eu fico vermelha

- Não esqueça que saiu com um galo na cabeça – ele fica mais vermelho

- Hey! Galera, ainda to aqui sabe? – Jimin fala

- JIMIN! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO! – Jin xinga ele que fica com um cara de “ Que que eu fiz?” – Em briga de marido e mulher, não se mete a colher! – Não creio que ele disse isso

- Ow, paro com a bagunça? Quero dormir! – Yoongi fala se sentando, mas dessa vez ao meu lado. – E você mily, cala a boca também. To sem paciência com todos vocês. – os que antes não estavam no meio da briga se intrometem.

- MAS QUE MERDA A GENTE FEZ!? – Jin olha furioso para os quatro.

- SEJAM CULTOS AO MENOS! Agora, cambada, durmam todos, pois nosso dia é longo amanhã.

Escuto o Jin, e ajeito a poltrona do avião, fazendo ela ficar em uma posição que eu possa deitar. Fico de costas para o corredor, e tento dormir. Não consigo. Então, acordo o Yongi.

- Yoongi – ele continua dormindo – Yoongi – cutuco ele dessa vez. – Min Yoongi! – ele continua dormindo, então penso em outra tática, e dou um selinho nele, que acorda no mesmo momento meio sem jeito.

- O que foi mi? – eu suspiro, e ele entende o recado, me puxando pra perto dele

Quando éramos menores, dormíamos um na casa do outro, e isso era normal pra gente, já que ficávamos na mesma cama abraçados. Mas agora, é estranho. Porque ele está com vinte, e eu dezenove. Mas, felizmente, consegui dormir, e só acordei no fim da viagem. Yoongi me acordou, e eu já estava deitada em uma cama de hotel. Chique aliás.

- Em! Vamos! Temos um show daqui a pouco e você ainda está dormindo.

- O problema é seu se decidiu virar K-Idol! – ele bufa e revira os olhos. – Ok, me espere aqui, já volto. – pego algumas roupas que haviam na mala, meu óculos, capuz, e meu converse High que combinaria perfeitamente com meu vestido escuro.

Entro no banheiro, e não demora muito para estar quase pronta. Coloco o óculos escuro, e meu capuz, junto com casaquinho que acabei de pegar. Saio e vejo Yoongi surpreso, me admirando com o olhar.

- Tira foto, dura mais! – ele faz cara de bravo, e me puxa pelo braço, me levando ao elevador, e apertando no térreo;

A porta abre, e vejo os meninos entrando dentro de uma van preta, que consequentemente, seria meu destino também. Yoongi continuou me puxando até a van, e fez que nem quando me sequestrou. Me jogou dentro do carro.

- AI! Dá pra parar de me jogar? – falo me ajeitando no banco e percebo que Jimin se senta ao meu lado – Ah, oi JImin! – o comprimento com um beijo na bochecha, deixando Yoongi raivoso. – Que foi Yoongi? Não vai entrar no carro? Ta loqueando aí? – ele finalmente entra – Aliás, Jimin, você sabia que existe um canal brasileiro no Youtube que faz paródias de vídeos de vocês? É super engraçado, pois eles usam uma voz fina! – ele riu e pediu que eu o mostrasse – Toma. – falei entregando meu celular e traduzindo tudo para ele em alto e bom som, o que fez Jungkook ficar corado, Jin e Namjoon se olharem sorrindo, e o resto dos meninos rindo que nem idiotas.

- Agora bateu vontade de saber falar português para conhecer os criadores desse maravilhoso canal! – Jimin falou meio chateado, e eu logo falei que Yoongi e eu poderíamos o ajudar. E então ele deu seu sorriso lindo, que dava um tiro até em que tinha o J-Hope como Bias.

- Meninos e menina, nós chegamos! – Jin falou fazendo os meninos saírem apressadamente do carro e colocarem máscaras. – Não quer uma também Emi? Você pode ser vista por paparazzi com a gente e... – recusei e coloquei meus óculos, capuz, e manta – Ok então! –ele sorri e me guia através do “estádio” em que fariam o show.

- Nam? – chamei Namjoon  que se virou para mim – Bem... Eu... Poderia olhar o show? – ele sorri alegre

- Claro! Irei providenciar um camarote pra você! – eu nego

- Quis dizer... Com o público... Acho muito boa a sensação de estar com todas as Armys. Mas gostaria também de ficar na frente, perto de vocês... Sei que pode parecer que estou me aproveitando, então se_ - Namjoon me interrompe, concordando com a cabeça, e saindo em seguida.

Não entendi o que ele quis dizer, mas também concordei e segui meu caminho, que na verdade era sem rumo, e esbarrei em alguém que cortei contato a tempos. Ele estava de preto, e ela, vestia um vestido em uma cor pastel justo, que ressaltava sua cintura.

- Ora, ora, o que temos aqui? Como chegou aqui? Por acaso roubou o ingresso de alguém? – ela fala se aproximando e me encurralando em uma parede, e ele ria de mim.

- Nã- não, eu vi- vim com meu – Fui interrompida pela segunda  ou terceira vez no dia, até já perdi a conta.

- Namorado. – Yoongi aparece ao meu lado, deixando os dois perplexos. – Ainda bem que te achei amor! Você está bem? – decido continuar com a atuação

- Si- sim! Estou! – sorrio

- Não vai apresentar seus amigos? – ela fala apontando para ela mesma e o garoto, que agora tinha a expressão de preocupado. Não respondo. – Sou Julie, melhor que essa... Porca! – ela sorri

- Ué Julie, não me reconhece mesmo? – Yoongi começa a falar – Sou eu, Min Yoongi!

- Disso eu sei né! Você é meu ultimate! – Yoongi ri – Qual a graça?

- Não esse Min Yoongi, e sim, o da escola, que mesmo tentando ser seu amigo, você praticava bullying... Lembrou? – ela ficou chocada e começou a pedir desculpas – Não importa o que você diga, nunca vou te perdoar. Agora, tratem de sair, vocês dois, ou chamo o segurança! – eles saem apressadamente – Vem Em! Estamos atrasados! – ele me puxa e caminha comigo até as cortinas, que dariam ao palco. Ele me pegou no colo, me beijou e pediu desculpas.

Já sabia o que iria acontecer, e no mesmo momento que iria falar para ele me largar, ele entrou no palco, comigo em seu colo, e me colocou na frente de todas as Armys abaixo do palco, que me fuzilavam com os olhos, e quando menos esperei, eles estavam a cantar. Yoongi estava maravilhoso, como sempre, e os outros estavam radiantes. Notei Jin e Namjoon se encarando alegremente durante o show, e não deixei de notar que ali existia algo a mais do que amizade...

Bem, no fim do show, Yoongi me mandou uma mensagem para ir no camarim deles, e eu fui, mas antes de ultrapassar as cortinas, um guarda me barra.

- Ou, dá o fora. Tipo, dá o fora.

- Mas Yoongi me chamou e...

- E quer que você vá no camarim dele né? – eu concordo – vocês Armys não são nem um pouco criativas! Vá embora!

- NÃO! Sabe, eu não sou qualquer Army, sabe por que?

- Não, só sei que você deve dar o fora daqui. – ele me olhou sério

- Ou, Gerosvaldo, deixa ela vir! – Yoongi me puxa. – Vem, vamos pro hotel. – ele me leva até a van

Nós fomos até o hotel, e eu logo vou para o meu quarto e do Yoon (Autora: Esse vai ser o apelido do Min Yoongi, pra não ficar repetitivo) e durmo, porque sim. Acordo no dia seguinte, e vejo que o Yoongi dormia, então peguei o megafone que havia comprado pra gritar no show e estava na mala e cheguei perto de seu ouvido.

- O PRÉDIO TA PEGANDO FOGO, ACORDA, RÁPIDO! – ele acorda num pulo, e fica com raiva de mim por te-lo acordado.

- EMILLY WATSON! NUNCA ACORDE O MIN YOONGI AQUI DESSE JEITO!

- Meu nome não é esse, mas tudo bem. – ele ficou sério – Venha, vamos acordar os outros. Você pega a água, e eu pego o meu megafone. – BORAAAAAAAAAA! – grito e ele se levanta de pijama, e nós começamos a andar pelo corredor procurando o quarto dos meninos.

- Em, é aqui. – ele abre a porta devagar, e nós vemos os meninos deitados dormindo

- Porque nós ficamos em um quarto diferente e não com eles? – ele cora 


Notas Finais


DEMOROU MAIS VEEEEEEEEIO! E DIGO MAIS! É PROVÁVEL QUE VÁ SAIR UMA FANFIC DE MIRACULOUS LADYBUG! ENTÃO FIQUEM ATENTOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...