1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Chance of Life >
  3. Cap 2 - O sonho

História The Last Chance of Life - Cap 2 - O sonho


Escrita por: Y_u

Notas do Autor


A Bagaça vai ficar séria no cap 3 :3 e..e

Capítulo 2 - Cap 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction The Last Chance of Life - Cap 2 - O sonho

--- POV Yosh ---
Eu estava tentando acordar a Kah, a balançando, mas nada acontecia... Ela desmaiou, não sei porque... Ficou olhando fixamente para a parede atrás de mim, acho que deveria ter algo de ruim atrás, mas, eu olhei e não tinha nada, como isso é possível?? Melhor eu levar ela para a enfermaria, talvez eles possam ajudar ela... 
Peguei ela nos braços e logo quando saí do quarto, vi a Gigi conversando com alguém, quem será aquele ser humano? Aluno novo ou eu que nunca vi ele?
???: Foi foda na casa do meu primo 
Gigi: kkk queria ter ido
???: Não foi pois você não quis né!
Gigi: Aff kk... Oi Yosh, pq a Kah ta nos seus braços? OQ TU FEZ COM ELA?
Yosh: Acho que ela desmaiou, mas eu só fui conversar com ela do nada ficou olhando fixamente para a parede '- Começou a suar muito...
???: '-' Leva ela na enfermaria ué.
Yosh: Me fala teu nome.
???: Eu?
Yosh: Não, minha vó.
???: '-'
Yosh: Lógico que é tu .-.
Alex: Alex Castro, mas me chama só de Alex msm.
Yosh: Prazer, meu nome é Yosh.
Gigi: VAMOS LEVAR ELA NA ENFERMARIA LOGO!!
Yosh: Vamos!
Fomos correndo para a enfermaria.
--- POV Kah ---
Eu fui parar em um lugar tenebroso e escuro... Parece, ser o mesmo que eu estava antes, mas, como? E porque eu vim parar aqui? Eu só consegui escutar o grito de Yosh antes de tudo ficar escuro...
Kah: YOSH??
Gritei, mas n tinha ninguem... n veio ninguem, como vou poder escapar daqui? ;-; SOLIDAUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM
???: Só tem apenas você e eu c:
Kah: Eoq
???: Ta surda?
Kah: n
???: Então repete oq eu falei.
Kah: "Só tem apenas você e eu"
???: '-' Acertou.
Kah: Quero saber teu nome e o motivo de eu estar aqui.
???: Vai ficar querendo.
Kah: *PEGA METRALHADORA * Me diz logo criatura do mato.
???: C-CALMA!
Kah: Me diz onde eu estou e qual o seu nome -.-'
Jubileu: Meu nome é Jubileu, e você está nos seus pensamentos. Sou o seu pensamento negativo, por isso essa metralhadora brotou aí do nada.
Kah: -' Ok né.
Joguei a metralhadora em algum canto.
Jubileu: Você também tem um pensamento Positivo...
Kah: NOSSA, DESCOBRIU A AMÉRICA.
Jubileu: CALA A BOCA E DEIXA EU TERMINAR DE FALAR KCT!
Kah: Pronto, já falou "Kct".
Jubileu: -.-'
Jubileu colocou uma fita na minha boca.
Kah: Hum .-.
Jubileu: Enfim, vou chamar o seu pensamento positivo. JUBISCREIAAAAAAAAAAAA!!!!
Eles devem ser um casal pois tem Ju no nome.
Jubileu: Você sabe que tudo o que você pensa a gente consegue saber né?
Tiro a fita da minha boca.
Kah: Não, magina.
Jubiscreia botou aqui do nada.
Jubiscreia: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY 
Jubileu: Che"gay"
Jubiscreia: Xiu pessoa q faz cara de cu.
Jubileu: Ain ;-;
Kah: Será que vocês podem me fazer voltar para o mundo real?
Jubileu: Ah é, deixa eu terminar de falar. Olha, nós podemos também prever o futuro...
Jubiscreia: SÓ EU POSSO CARALHO.
Jubileu: A Jubiscreia* E vimos que ...
Kah: Desembucha.    
Jubiscreia: DEIXA EU FALAR! Eu vi que uma coisa MUITA ruim vai acontecer com você, mas não podemos falar ou vamos estar desrespeitando uma regra.
Kah: '-' Lesgau
Jubiscreia: '-' Lesgau? VOCÊ QUER QUE ALGO DE RUIM ACONTEÇA COM VOCÊ!?
Kah: Se eu for morrer, pouco me importo, pois minha vida é uma merda mesmo.
Jubiscreia: Já que EU dei o recado, pode voltar pro seu mundo. JUBILEU, FAZ ELA VOLTAR PRA REALIDADE!
Jubileu: Tabom.
Jubiscreia: ANDA LOGO!
Jubileu da uns 4 passos pra frente.
Jubileu: Pronto.
Jubiscreia: -.-'
Jubiscreia ficou com tanta raiva q deu uma voadora no Jubileu.
Jubileu: ain ;-;
Jubiscreia: Faz logo a tua macumba aí pra fazer ela voltar pro mundo real.
Jubileu: Tabom ;-;
Kah: PERAAAAAAAA DEIXA EU TERMINAR DE COMER A PIPOCA ;-;
Jubiscreia: Tu tava aí só assistindo?
Kah: Lógico.
Jubiscreia: '-' JUBILEU FAZ LOGO A MACUMBA AÍ.
Jubileu brotou do nada com uma roupa de macumbero.
Jubileu: HEYAHEHEYAHEYHAYEYAHEY
Jubiscreia: Demência, deve ser por isso que tu é tão demente.
Jubileu: Eu?
Jubiscreia: A Kah, pq tu é o pensamento negativo dela.
Kah: Deve ser msm skejskdk Mas isso n é negativo '-'
Jubiscreia: Vou nem comentar.
Jubileu: Volta pro teu mundo.
Kah: Mas esse é meu mundo '-' Minha imaginação ué
Jubileu: HEYAHEYAHYEAHYEHAYEHA
Voltei pro mundo real... Depois de ver isso tudo, descobri pq eu sou tão loka.
--- POV Yosh ---
Já to aqui na Enfermaria faz 10min e nada da Kah acordar... Eu to muito preocupado, triste... Não sei o que aconteceu, me sinto muito culpado.
Porque eu me sinto culpado sendo que eu só gosto dela? Ou será que eu estou apaixonado? ;-; Ela é minha melhor amiga... Será que eu vou ficar na friendzone dnv? ;-; Eu estava tão preocupado que eu fiquei abraçando ela, Gigi só ficou observando...
Yosh: Me sinto culpado...
Gigi: Não fica assim não :/ Acho que ela gosta de você...
Yosh: A maioria das meninas são timidas perto de garotos que gostam, e ela é só minha melhor amiga...
Alex parou de mexer no celular e foi lá perto da gente para conversar.
Alex: Manin, vou te ajudar a falar pra ela que você gosta dela.
Yosh: Ok ;-; Mas, e se eu ficar na Friendzone?
Alex: Tenho quase certeza de que ela gosta de você, quero dizer, te ama.
Yosh: Pq?
Alex: Gigi me falou que viu ela te chamando pra deitar ao lado dela, e pelo jeito, ela tava bem sorridente quando ela chamou.
Yosh: Sério? Como que tu conseguiu ver '-'?
Gigi: Não interessa e ss, principalmente pq uma vez, ela disse q n gosta de deitar ao lado de meninos q ela NÃO GOSTA!
Alex: Verdade :v Gigi me conta tudo.
Yosh: ;u; Tomara que vocês estejam certos...
Eu vi os olhos da Kah abrindo... Eu quase ia saindo gritando dali hehuehueheu
Yosh: KAH!!!!
Kah: ...
Ela ficou olhando pra mim, mas depois percebi que eu tava abraçando ela ;-; Mas, ela retribuiu o abraço também...
Yosh: Eu tava com saudades mds ;-;
Kah: tb ;-;
Apertei ela forte, sério, nunca imaginei que eu teria coragem de abraçar alguma garota. Parei de abraçar ela e olhei pro lado, vi que
Alex estava falando:
Alex: *Falando baixo* Cara, é sua chance, fala pra ela o que você sente!
Gigi: Vai cara, você consegue! *Falando baixo*
Olhei de novo pra Kah e percebi que ela tava com a mão dela no meu cabelo...
Yosh: Kah, depois preciso te falar algo...
Kah: Ok ^^
Ela me abraçou de novo, nossa, quanto abraço aheuhue! A enfermeira (Esqueci o nome da muier q fica na enfermaria da escola skdjskd mas acho  que é enfermeira msm) entrou na sala e logo disse (Vou chamar ela de Patricia):
Patricia/Enfermeira: Olha, pelo jeito a Kah já melhorou e... Tem gente com saudades já haha!
Gigi e Alex: Haha :P!
Nem me importei com a presença da Enfermeira na sala e.e'
Patricia/Enfermeira: Gente, vou ver como ela está, preciso que esperem lá fora.
Yosh,Gigi e Alex: Ok!
Logo depois saímos da sala e ficamos conversando lá fora.
--- POV Kah ---
Cara, eu nem acredito que o Yosh me abraçou *-*' To surpresa ainda...
Patricia/Enfermeira: Você está bem?
Kah: Sim, estou.
Patricia/Enfermeira: Sabe o que aconteceu?
Kah: Só sei que eu tava olhando pro Yosh e do nada eu desmaiei ._.
Patricia/Enfermeira: '-' Ok... Pode sair.
Me levantei da maca e me retirei da sala. Depois que saí, vi que os 3 estavam conversando enquanto esperavam, parece que Yosh está corado, mas, qual o motivo? Yosh percebeu que eu estava olhando para eles, assim gritando meu nome.
Yosh: KAH!!
Kah: YOSH!!
Fui correndo para eles.
Gigi: Você ta bem?
Alex: É, você ta bem?
Kah: Sim estou e.e'
Gigi: Que bom!
Yosh: Eu tava muito preocupado ;-; Isso foi culpa minha, né?
Kah: Não, aconteceu algo muito doido dlksdsjk
Yosh: huuehuaheuaheu
Gigi: O Kcalby sumiu '-'
Alex: Sumiu igual a teté.
Yosh: SUMIU! CADE A TETÉ?
Kah: AUHEUAHUEHUAH
Gigi: KKKKKKKKKKKKKKKK
Alex: :V SKJDKS
Gigi: Gente, vamos brincar de Verdade ou Desafio?
Todos: Claro!
Logo na hora que iriamos brincar de Verdade ou Desafio, o sino toca para irmos para a aula ;-;
Yosh: Aff ;-;'
Gigi: Vai ser bom pq poderemos chamar mais gente 'u'
Yosh: ss
Fomos para a sala de aula e adivinha, PROVA SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA -.-' De matemática pra completar.
--- POV Yosh ---
Ficamos 2 horas fazendo aquela porcaria de prova, sinceramente -.-' Ainda bem que tocou o sino, mal esperava pra sair daquela desgraça de sala.
Gigi: UAN, RAFA, NAT VENHAM BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO!!!
Uan, Rafa e Nat são meus amigos de infância e.e' Faz tempo que não falo com eles...
Fizemos um circulo sentados no chão e colocamos uma Garrafa no meio, a tampa indicava quem pergunta e o outro lado indicava quem teria de cumprir
o desafio ou falar uma verdade. Gigi girou a garrafa e parou no Uan (pergunta) e na Nat (Vai responder ou cumprir Desafio).
Uan: Verdade ou Desafio, Nat?
Nat: Desafio!
Uan: Te desafio ficar pulando igual uma macaca aqui na sala.
Alex: Melhor no corredor.
Uan: Isso, no corredor.
Fomos ver a Nat pulando igual uma macaca na frente de um monte de gente, uaheuaheuehau foi engraçado d+
Gigi: KKKKKKKKKKKK Vou girar de novo.
Dessa vez eu que teria de responder ou cumprir um desafio ;-; e olha quem iria perguntar, a GIGI ;-----;
Gigi: hehe, Yosh, Verdade ou Desafio?
Yosh: Desafio ;-;
Gigi: Te desafio a acariciar a Kah c:
Yosh: Mds ;-;
Kah: Mds gigi ;-;
O pessoal que estava na brincadeira, ficou tudo olhando ;-; Coitado dmim...
Yosh: Kah, posso? - Disse chegando perto dela.
Kah: Pode...
Gigi: É PRA FICAR ATRÁS DELA POHA!
Yosh e Kah: Ava.
Fui pra trás dela (LENNY FACE E.E) e fiquei acariciando ela.
Kah: ...
Yosh: Só me ferro msm.
Pra piorar, tinha que ficar fazendo aquilo até a brincadeira acabar, poha.
Gigi: ME AMO!
Kah: Corna.
Gigi: ain ;-;
A Gigi girou a garrafa e dessa vez parou na Kah (Pergunta) e no Alex (Cumprir Desafio ou responder).
Kah: Alex larga esse celular de uma vez menino '-'
Alex: Tabom. - Disse ele largando o celular.
Kah: Verdade ou Desafio?
Alex: Verdade.
Kah: De quem você gosta?
Alex: Da Gigi.
Gigi: Osh '-'
Ele falou bem calmo pro meu gosto.
Gigi girou a garrafa novamente... Parou em mim e na Gigi DE NOVO POHA
Gigi: De novo sdjsdkjks
Yosh: Aff ;-;
Gigi: Só pq tu ta atrás da Kah vou escolher ela.
Yosh: Amém senhor.
Gigi: Kah, Verdade ou Desafio?
Kah: Desafio.
Gigi: *Olhar meio safadinho* Me segue rapidin.
Kah: Vou ir ali com ela e depois tu volta a me acariciar.
Yosh: Gostou foi?
Kah: Gostei.
Gigi a levou pro canto e ficou sussurrando alguma coisa pra ela.
--- POV Gigi ---
Levei ela pro canto e fiquei sussurrando.
Gigi: Te desafio a sentar no colo do Yosh e pedir pra ele ficar te abraçando.
Kah: VAI SE FUDER GIGI!! - Disse ela gritando.
Gigi: FALA BAIXO DESGRAÇA
Kah: Desuclpa ;-;
Gigi: Vai cumprir ou tu leva porrada.
Kah: Ain ;-; Ok...
Voltamos para onde estava os outros. Fiquei observando ela com um olhar medonho auheuaehau
Kah: ;-; Yosh.
Yosh: Oi?
Ela sentou no colo dele.
Todos: EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Kah: Deixa eu sentar no seu colo ;-;?
Yosh: S-sim...
Gigi: FALTOU UMA PERGUNTA. - Disse eu olhando pra ela.
Kah: ... M-Me abraça Yosh?
Os 2 ficaram corados asuhaueh SOU FODA!
Yosh: Ok...
Num é que ela cumpriu o desafio mermão XDDD Nossa, que fofo :3
Nat: Q FOFO MDSSSSSSS :3
Alex: SHIPPO :33
Uan: ótimo desafio skdjskd
Gigi: SOU FODA!
Kah e Yosh ficaram se encarando depois de um tempo... Sou uma ótima cupida.
--- POV Yosh --- 
To mais vermelho que pimenta mds ;-; Mas, até que a Kah aceitou de boa... Mas deve ter aceitado quando a Gigi olhou pra ela, Sla...
Yosh: Kah... *Sussurrando*
Kah: *Sussurrando* O-oque foi?
Yosh: A Gigi te ameaçou?
Kah: Sim ;-; Mas eu iria aceitar de qualquer jeit... DIGO, eu iria aceit... af ;-;
Yosh: ...
Coloquei minhas mãos na cabeça dela e posicionei sua cabeça no meu peitoral. Eu não tinha percebido que tinha um monte de gente olhando...Jesus.
--- POV Kah ---
Eu não to acreditando no que ta acontecendo... Senhor... Daqui a pouco vou sair gritando daqui. Olhei para os outros e vi que estavam de boca aberta, ai jesus ;-;
Kah: ...
Gigi: E-Er...
... Cadê o sino que não toca quando preciso ;-;
Yosh: Er... D-Desculpa por isso Kah ;-;'
Kah: Td bem... Você n ia me falar uma coisa?
Yosh: Sim, eu vou, mas preciso que tenha uma sala vazia.
Kah: Ok...
Todos: HMMMM...
Gigi: Vazia?
Yosh: Obvio, lá no ultimo andar ta cheio d+
Kah: Sim.
Yosh veio sussurrar no meu ouvido.
Yosh: Vamos para seu quarto.
(MOMENTO LENNY FACE KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Fiquei meio desconfiada, mas sei que ele não é safado, bem, até onde eu sei né skdjsk Sla, mas vai saber...
--- POV Yosh ---
Nos retiramos da sala e fomos direto para o quarto da Kah. Entramos no quarto e ela trancou a porta.
Kah: O que quer me falar?
Yosh: Kah, eu quero dizer que...
Kah: Que...?
Yosh: ...
CONTINUA NO PROX CAPITULO :V


Notas Finais


To sem ideia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...