1. Spirit Fanfics >
  2. The last cry >
  3. Never fall alone

História The last cry - Never fall alone


Escrita por: thefighter

Notas do Autor


Esta historia se passa em 900 A.Q (antes da queda)

Capítulo 1 - Never fall alone


Fanfic / Fanfiction The last cry - Never fall alone


Crymantic- você sabe onde fica não sabe?

Christopher - claro.

Ka’l El - vocês já pensaram em como vamos provar que somos dignos ao chegar lá?

Anjo- você é o fighter mais inteligente da ilha você deveria saber.

Ka’l El- chegando lá eu descubro.

Crymantic- falta quanto tempo?Já faz dois meses que estamos atrás dessa sua tal montanha.

Christopher- falta pouco ainda hoje chegaremos lá.


Três horas depois os angels chegaram a uma montanha ao sudeste da ilha, La tinha uma escada gigante que acabava no topo da montanha, todos subiram a escada ate mesmo os que voavam como símbolo de lealdade aqueles que não conseguiam voar. Em cima da montanha tinha um pequeno campo, e uma caverna, Ka’l El mandou todos esperarem o por do sol para entrar na caverna, porque se todos entrassem na claridade o corpo deles queimaria por dentro. Logo depois de passarem pela caverna eles tinham que passar pelos rios, rapidamente Ka’l El descobriu como passar pelo primeiro rio para isso um deles deveria jogar metade do sangue do seu corpo no rio, já que Christopher se regenerava a partir das plantas e do sol ele usou o seu sangue, depois disso tivemos que esperar ate o amanhecer para o sangue do Christopher voltar por inteiro, no segundo rio um sexto elemento tinha que passar pelo rio, o rio era de lava mais para nossa chance o Crymantic era resistente a lava, o que fez o segundo rio ser mais fácil de passar, depois disso tinha que passar pó uma caverna com laminas nas paredes a passagem era muito estreita, felizmente Ka’l El era magro o bastante para caber na caverna, ao chegar ao final da caverna tinha uma runa lá ele teria que deixar o sangue de um sexto elemento escorrer por sobre as letras, ele fez isso cortando a sua mão e deixando o sangue escorrer pela runa, ao fazer isso às laminas enfiaram para dentro da parede permitindo a passagem; no final da montanha havia uma placa escrita em língua skvant, Christopher traduziu para nós, a placa dizia: “pule e aceite o poder do seu martírio”.


Crymantic- como você sempre diz “never fall alone”.

Ka’l El- sem querer ofender Christopher, mais essa língua que você criou é horrível.

Christopher- vamos pula depois a gente discute sobre a língua.

Anjo- que venha a lendária caixa de Surkana.


Assim todos pularam, num momento heróico de lealdade e poder, o ar passando velozmente entre eles, ninguém podia voar nesse momento, podiam apenas cair. Quando chegaram ao chão todos ficaram desnorteados por causa da queda, todos exceto Crymantic, ele e Ka’l El foram os que caíram mais perto da caixa assim tendo menor impacto, quando Ka’l El se levantou, Crymantic o espancou ate que este desmaiasse Crymantic percebendo que os outros estavam desnorteados e sem reação por causa da queda ele os fez morrer internamente explodindo seus órgãos com a pressão armazenada em suas mãos, depois de ter traído os angels Crymantic fugiu pelas ruínas enquanto crescia de forma impressionante.


Anjo-como Crymantic teve a coragem de nos trair e ainda levar a caixa, eu vou o fazer pagar por isso o farei conhecer o significado da palavra medo, hoje eu forjarei um cetro e com este cetro matarei Crymantic.

Almost- ele levou a caixa e com ela seus poderes, nós quase conseguimos, a partir de hoje meu nome não será mais Christopher, será Almost, pois hoje eu fui quase um vencedor.

Evolution- Eu cheguei a tocar a caixa e isso despertou um poder em mim, algo adormecido, eu me sinto como se estivesse em evolução, agora eu sou outra pessoa, eu não sou mais Ka’l El, eu sou o Evolution.

Anjo- montaremos um exercito e com este exercito iremos destruí-lo e humilhá-lo ate que reste apenas o seu ultimo grito.


Notas Finais


Obrigado aos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...