1. Spirit Fanfics >
  2. The last cry >
  3. O 1° batalhão

História The last cry - O 1° batalhão


Escrita por: thefighter

Capítulo 2 - O 1° batalhão


Fanfic / Fanfiction The last cry - O 1° batalhão

40 anos depois
Salvatore tinha avisado para os angels que um dos generais de Crymantic estava acampado nas planícies do principio, como a estratégia dos angels consistia em destruir cada batalhão do exercito de Crymantic e fazer de prisioneiro os seus generais para fazê-los falar onde Crymantic está escondido, o exercito de Crymantic tinha quase 10 mil criaturas e mais de 120 fighters divididos em cinco batalhões liderados por cinco generais e sendo comandados pelo próprio Crymantic e o seu exercito não levava nenhum nome, já o exército dos angels era formado por 160 fighters e pelas incontáveis legiões de criaturas do Almost, este exercito era dividido em duas hostes, a primeira hoste era formada por 20 fighters e era liderada pelos três (Almost, Evolution e anjo) já a segunda hoste era composta de 140 fighters e comandada por Odoesdras.

Anjo- somente a hoste principal atacara desta vez, nós guardaremos a segunda hoste para o próximo ataque.
Odoesdras- e onde ocorrera o próximo ataque?
Anjo- no bosque dos nove cegos.
Odoesdras- eu ouvi rumores de que o crymantic conseguiu convencer o Doom a participar desta guerra.
Anjo- se esses boatos forem verdade vamos precisar de toda a força naquele bosque.
Odoesdras- sorte na batalha, eu estarei aqui na torre torcendo por vocês.

Depois de falar com Odoesdras, o anjo e a segunda hoste saíram da torre e foram em direção a um monumento que possuía uma das fendas que dava ao Evolution a capacidade de utilizar a sua espada para abrir um portal para um lugar predeterminado.

Almost- esse é o portal para as planícies?
Evolution- não, este leva para a minha pequena ilha, nesta ilha eu tenho portais para todos os lugares da ilha.
Anjo- espero que nos acabemos rápido com estes generais, se demorarmos a fazer isso esta guerra será infinita.
Algum fighter que estava na hoste- pelo
nos teremos que enfrentar um fighter e não um monstro roxo.

Depois de passar pelos portais eles chegaram às planícies e avistaram o 1° batalhão do exercito de crymantic já em marcha.
Anjo- eles trouxeram poucas unidades, vai ser uma vitoria fácil.
Evolution- pela minha contagem ele tem novecentas criaturas e 10 fighters, eu e o Anjo atacaremos os fighters que estão mais atrás, o Almost vai focar no general, o resto ataca as criaturas.

Evolution- o grito de guerra é seu desta vez.
Anjo- se ferirem um dos nossos?
Guerreiros da Hoste- mataremos três dos deles!
Anjo- e se matarem um dos nossos?
Guerreiros da Hoste- mataremos dez dos deles!
Anjo- e se matarem dez dos nossos?
Guerreiros da Hoste- exterminaremos eles!

Então os angels correram de encontro ao inimigo, quando eles chegaram perto Evolution puxou sua espada e pulou por cima das criaturas que formavam a linha de defesa e acertou a cabeça de um fighter matando-o, outro fighter inimigo cuspiu fogo em sua direção, então Evolution criou uma defesa de água sobre o seu corpo defendendo o do fogo, Evolution revidou o ataque enfiando a espada na barriga dele e cortando os ossos dele em um movimento diagonal continuo ate chegar aos ombros e em um movimento giratório ele retirou a espada do inimigo e enfiou as laminas do bracelete no seu pescoço matando-o, então três fighters fizeram um circulo ao redor dele e começaram a usar todo tipo de poder contra ele, para se defender ele usou o poder nulo para fazer um campo de força ao redor dele, quando eles pararam de atacar o Evolution socou o chão criando espinhos de pedra que mataram os três fighters inimigos.

Anjo- Evolution ajude os outros com as criaturas, deixem esses cinco comigo.
Evolution- parece que o crymantic não os treina, a burrice deles só perde para o jeito que
eles lutam.

O anjo tirou o cetro das suas costas e abriu as suas asas levantando um vôo rasante atropelando a linha de defesa e indo atacar os cinco fighters restantes, ao chegar perto de um dos fighters ele bateu as suas asas de forma contraria o que ele parou e ficou com os pés na direção do inimigo, então ele deu um chute no peito do fighter e usou o ar para o mandar de volta para frente repedindo rapidamente isso ate matá-lo e quando os outros quatro viram o que estava acontecendo eles atacaram o anjo com descargas de energia proveniente dos raios, o anjo absorveu esta energia nas mãos criando um orbe que ele lançou nas mãos do Almost então o Almost lançou este orbe no general, a descarga de energia foi tão grande que lançou o general para trás então Almost o amarrou em cipós e usou plantas, chama e gelo para fazer um campo de força que prenderia o general, o anjo se alegrou vendo isso e decidiu lutar de igual para igual contra os outros quatro que tinham restado, ele fez uma descarga de água e chama percorrer o cetro enquanto os inimigos desembainhavam espadas e bastões, o anjo atacou os dois a direita um estava com uma espada e outro com um bastão então desviando de um ataque de chamas desferido por um dos dois, então ele deu um golpe com o cetro no queixo de um arrancado fora a sua mandíbula, a mandíbula começou a se regenerar logo após o ataque, o anjo defendeu um ataque de um bastão de fogo usando a suas asas e girando com elas fazendo o braço do atacante quebrar, então o anjo começou a espancar a cabeça do oponente com o cedro, aproveitando que o anjo estava supostamente distraído os outros três oponentes foram atacar ele com toda a força possível, surpreendentemente aparece uma mulher do meio da multidão carregando dois panos elásticos que aparentemente eram usados como arma, essa mulher lançou o pano contra um dos inimigos, este pano enrolou em seu pescoço, então ela o puxou ele e enfiou uma faca no seu peito e o matou, a mulher fez o pano ficar pegando fogo, Depois Ela acertou a cabeça de um com o fogo fazendo queimar, então o Anjo percebeu o que estava acontecendo e usou tele cinese para atraí-lo para perto dele, então o anjo usou o seu poderoso grito atingindo um tom que explodiu todas as suas veias e seus neurônios fazendo ele morrer.

Anjo- você luta bem, qual o seu nome?
Litian- Litian Ceswa
Anjo- obrigado por me ajudar.
Litian- não foi nada.
Anjo- deixem vivo somente o general!
Evolution- vocês ouviram é para exterminar todos, e se alguém puder arrancar as mãos dos lodroks mortos eu ficarei agradecido.
Almost- porque você quer as mãos?
Evolution- não é para mim o Teo-ling esta com um projeto novo e precisa de mãos de lodroks.
Almost- espero que ele nos de uma amostra deste seu projeto.

Depois da batalha os angels retornaram para a torre levando o general de prisioneiro, neste dia eles saíram com novecentas e nove baixas inimigas e nenhuma baixa aliada.
No fim do dia Evolution, Anjo e Almost estavam sentados numa das grandes janelas da torre, eles riam sem saber o que os esperava no outro dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...