1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Dance >
  3. The One With The You're Mine

História The Last Dance - The One With The You're Mine


Escrita por: privequeen

Notas do Autor


GENT FIZ ALGO TAO LINDINHO EM HOMENAGEM AOS 10 CAPITULO DA FANFIC TA NAS NOTA FINAL
VOLTEI BY THE WAY
Titulo: Aquele com o você é minha

Capítulo 11 - The One With The You're Mine


Fanfic / Fanfiction The Last Dance - The One With The You're Mine

Tell me something, I need to know, then take my breath and never let it go, if you just let me invade your space, I'll take the pleasure, take it with the pain. And if in the moment I bite my lip, baby, in that moment you'll know this is, something bigger than us and beyond bliss, give me a reason to believe it 'cause if you want to keep me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder, snd if you really need me, you gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder. Love me harder. Ooh, ooh, ooh, ooh, love me, love me, love me, oh, ooh, ooh, ooh, harder, harder, harder. I know your motives and you know mine, the ones that love me I tend to leave behind, if you know about me and choose to stay, then take this pleasure and take it with the pain. And if in the moment, you bite your lip, when I get you moaning, you know it's real, can you feel the pressure between your hips? I'll make it feel like the first time ― Love Me Harder – Ariana Grande ft. The Weeknd ― Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. - Antoine de Saint-Exupéry

 

Para Elijah, a voz que ouvia no Mystic Grill, esperava não ouvir. Ele olhou para Hayley, segurando a mão da Marshall, apertando-a levemente. Fez um carinho, encarando a mulher morena que estava atrás de si, com uma expressão raivosa. O Mikaelson abraçou novamente a bailarina, vendo a mulher sentando-se na frente de ambos. Celeste DuBois, a primeira esposa de Elijah antes dele namorar com Katherine. Aquilo para ele, era o encontro mais desnecessário do mundo, já que tinha casado com a mulher a sua frente para agradar a fúria de sua mãe e nunca a amou. Pediu o divórcio quando descobriu um caso da mulher com um homem, depois dela aparecer grávida, sendo que nunca transara com ela.

― Celeste. ― Em escárnio, o Mikaelson olhou para a mulher. ― O que está fazendo aqui?

― Eu vim ver com meus próprios olhos se o que me disseram é verdade. Que meu ex-marido voltou, acompanhado de uma vadia qualquer.

― Vadia? ― Hayley tinha se metido naquela conversa. ― Olha aqui, sua riquinha de merda, se veio para falar mal de mim e de Elijah, vai embora. Minha cota de vadias já está cheia, já basta Katherine Gilbert e a mãe de Elijah. ― Cerrou os olhos.

― Ah, cale a boca, vadia, você não é ninguém. ― Ela ignorou as palavras da Marshall. ― Anda, Elijah. É tão fraco que precisa que suas putas te defendam?

Naquele momento, a Marshall não se aguentou. Ela deu um tapa forte no rosto da morena mais velha, pegou suas coisas, e saiu em direção ao carro de Elijah, deixando-o ali, e Celeste com raiva, e o Mikaelson tinha um ódio mortal. Ele não tinha coragem de bater em uma mulher, apenas cancelou qualquer pedido que tinha feito, tirando a carteira e pagando, indo em direção ao carro. Lá, ele viu na entrada do restaurante, Hayley chorar. Sentou-se ao lado dela, a abraçando, fazendo carinho em seus cabelos. Deixou-a chorar, e tinha de admitir, riu consigo mesmo, ao ouvir sua mãe sendo chamada de vadia. Não que ele discordasse disso.

Hayley exibiu um sorriso triste para o mais velho, abraçando o braço dele, enquanto ainda chorava, recebendo o carinho. Não sabia bem o que dizer para ele, a não ser o olhar, sussurrando um pedido de desculpas, e se sentar sobre o colo dele. A Marshall queria ficar o mais próximo que lhe fosse possível, e se sentisse segura. Ela selou os lábios com o do homem, que retribuiu o gesto, logo colocando a cabeça sobre o ombro dele, mordendo o lábio inferior próprio, analisando a cidadezinha que visitavam. Mystic Falls era agradável, mas ela não queria ficar ali mais que o necessário. Respirou fundo, olhando-o.

― Quer passar o ano novo aqui? ― Sussurrou, olhando o Mikaelson, que logo negou. ― Então onde? Para onde nós vamos?

― Que tal... ― Lembrou-se de um dos locais que tinha viajado com um grupo de amigos, sorrindo. ― Nova Orleans?

― Nova Orleans... Parece bom. Quando podemos ir? ― Sorriu divertida, para o maior.

― Faremos o seguinte. Ficaremos essa semana, aqui em Mystic Falls, então iremos, tudo bem? Sei que não está se sentindo bem, mas pode fazer esse esforço, por mim, dessa semana apenas? Eu ainda preciso ver onde iremos ficar. ― Esclareceu, beijando a testa da Marshall.

― Uma semana. ― Repetiu, aceitando o acordo do Mikaelson, que riu consigo mesmo a olhando.

― Espere aqui.

Olhando pelas ruas e lojas próximas ao Mystic Grill, ele achou o que procurava. Uma joalheria que se ele estivesse certo, tinha anéis de várias lojas famosas, logo começando a caminhar. Percebendo a direção em que ele andava, ela ficou nervosa, imaginando o que ele iria fazer lá. Ao reconhecer, ela se sentiu mais tensa do que nunca com aquilo. Ao atravessar a rua, Elijah estava próximo o bastante da loja, e continuou sua caminhada, determinado. Não tinha pedido Hayley em namoro e do jeito que ela merecia, mas improvisar nunca tinha matado ninguém, e ele já sabia bem o que fazer e o que falar.  Respirou fundo, analisando as opções de anéis da loja.

Normalmente, só se dão anéis de noivado. Alguns homens não dão anéis de compromisso, e respirou fundo. Odiava escolher aquele tipo de coisa, mas era uma prova concreta de quanto amava aquela bailarina. Então, viu uma simples, mas que não deixava de ser bonita. Um par, que tinha um anel completamente liso, com alguns detalhes bem simples, que ele supôs ser a masculina. E uma lisa, que tinha alguns diamantes, formando um meio círculo, que lhe agradou. Ele respirou profundamente, chamando a atendente, perguntando o preço. Apenas ouviu da mulher o preço e um ‘Uma joia da Tiffany? O senhor deve realmente amar sua namorada!”  Riu consigo mesmo, concordando, e pediu por uma gravação em ambas as alianças, e assim que ouviu o novo preço, deu de ombros, esperando cerca de 20 minutos ali, e recebeu uma caixinha, pagando em seguida, saindo dali.

Andando em direção à Hayley, tentou conter seu nervoso, sentindo a caixinha que agora estava no bolso do terno, pesar mais do que pedras. Respirou fundo, continuando a caminhada, e viu a Marshall se levantar, ansiosa e preocupada. Abraçou-a, quando chegou até ela, beijando a lateral de sua cabeça. Ficou abraçado com a morena, enquanto fazia carinho nela, ainda sentindo aquele peso em seu bolso. Por mais que ela estivesse curiosa, o que menos queria, era apressar Elijah. Sorriu de modo doce para o Mikaelson, lhe beijando de modo zeloso, transmitindo coragem para o que ele quisesse fazer naquele momento. Não importava o que ele fizesse. Ela estaria ali, e para ele.

― Elijah. ― Ela o chamou. ― O que foi?

― Lembra que eu disse que em Mystic Falls, eu te faria um pedido namoro decente? ― Ainda nervoso, a viu concordar. Ajoelhou-se, segurado a mão esquerda da mesma. Mas logo se levantou, percebendo que aquilo soaria como um pedido de casamento.  ― Ok. Vamos tentar novamente. ― Isso fez a morena rir. ― Hayley, nesse pouco tempo em que te conheci, eu me arrependi. Me arrepender de não a conhecer antes, e perceber o quanto era incrível. Mesmo que Celeste tenha impedido de comermos, posso dizer que isso vai compensar. ― Logo tirou a caixinha do bolso. ― Aceitaria o pedido de namoro, desse humilde médico? ― Abrindo a caixinha, mostrando o anel com os diamantes.

― Humilde? ― Ela riu minimamente, apontando para a caixinha da Tiffany e o anel. ― Tem certeza?

― Ei! Tem uma gravação bonitinha. ― Retrucou, fingindo estar magoado. ― Aqui. ― Apontou a instrução que dizia Always and forever naquele anel.

― Claro que eu aceito. ― Ela sorriu, olhando a gravação mostrada, lhe erguendo o olhar, antes de lhe beijar, fazendo carinho sobre sua bochecha, vendo-o colocar o anel no dedo apropriado.

― No dia em que eu te pedir em casamento, vou fazer bem melhor que isso. ― Prometeu, voltando a lhe beijar. ― Vamos embora.

Logo, o casal entrou no carro. A Marshall no banco do passageiro, tirou a caixinha com a aliança masculina, e pegou a mão esquerda do Mikaelson, colocando no dedo apropriado, o que fez com que ele risse. Beijou-a novamente, fazendo um carinho sobre sua bochecha, que ela retribuiu, apertando levemente suas mãos, beijando o anel. O homem dirigia de modo cauteloso, enquanto a morena deixava a cabeça sobre seu ombro, ele sorriu. O caminho em direção a casa em que se hospedava, era torturante e o que ele queria, era sua amada, dizendo seu nome, o quão alto ele conseguisse fazer. Porém continha seus instintos de fazer aquilo, respirando profundamente.

Durante o caminho, eles estavam em completo silêncio. Ela ainda tinha a cabeça sobre o ombro do homem, enquanto recebia carinho dele. E assim que chegaram, a morena desceu do carro, analisando-o com cautela. Qualquer um que olhasse Elijah Mikaelson e logo olhasse para ela, poderia jurar que aquilo estava errado. Que algum golpe sairia dali, e que a Marshall tinha cara de golpista. Mas muitos impressionavam-se com o fato da morena realmente amar o Mikaelson e o desejar estupidamente. Aquele, era um casal bem diferenciado, e que se os fofoqueiros ouvissem falar, realmente daria o que falar. Mas para a jovem aquilo não era importante.

No momento em que entraram, a morena trancou a porta, indo em direção ao quarto, para que pudesse tomar banho, ela realmente precisava daquilo. Tirou o vestido que usava, pegando uma roupa simples, indo para o banheiro, onde tomou seu banho. Assim que saiu do banho, começou a andar pela a casa, atrás de Elijah, o achando com um copo de whisky na sala, o que a fez sorrir minimamente, observando-o pela a soleira da porta, o estudando com carinho, amor incondicional e uma devoção que ela quase nunca tinha por ninguém. Quando ele a notou, virou a cabeça para ela, exibindo um sorriso mínimo, ainda segurando o copo. Hayley andou até ele, tirando o copo da mão dele, antes de se sentar, fazendo com que os braços dele a abraçassem.

― Descobriu o que a mãe de Caroline tem?

― Ela tem câncer, Hayley. No cérebro e pela minha experiência e o que conversei com seu pai, é bem difícil de melhorar. O tratamento só prolonga a vida. Parece que a Liz, cansada dos tratamentos, decidiu pedir pro médico a dar alta e morrer em casa com aqueles que ama, que definhando em um hospital, esperando a morte. Segundo os médicos, ela tem de dois a seis meses. ― Respirou fundo. ― Não se sabe bem o como ela surgiu com esse câncer, mas Caroline pode ter também.

― Meu Deus... ― Sem saber o que falar, ela ficou abraçada ao Mikaelson, chorando.

Elijah respirou fundo. Odiou ter contado aquilo daquele jeito, mas continuou a acariciar os cabelos dela, mordendo de leve a bochecha da mulher, fazendo carinho nela, de modo que a animasse novamente, logo começando a fazer cócegas nela, enquanto ela ria, em meio as lágrimas, logo a beijando, fazendo ainda carinho sobre sua nuca. Soltou o abraço que lhe dava, fazendo com que a jovem suspirasse frustrada, e o homem não resistiu ao rir, pegando-a no colo, levando para o quarto que dividiam. Sussurrou para ela esperar, e tirou da gaveta, algumas roupas mais confortáveis, indo tomar banho. Fora um banho rápido e quando ele acabou, voltou segurando a camisa que tinha levado e vestia apenas o jeans, olhando o quarto vazio, pegando a camisa e vestindo-a.

Curioso de onde Hayley estaria, começou a andar pela casa, e parou no alto da escada, quando ouviu um barulho na cozinha. Viu-a no ambiente, tentando fazer um sanduiche, rindo com aquela cena, ficando parado sobre a soleira da porta, a estudando, assim como ela tinha feito. Parou ali, cruzando os braços, estudando-a e quando ela o viu, riu, andando até ele, com um prato de sanduíche, estendendo a ele, que mordeu, antes de a beijar. A Marshall sorriu, continuando a comer o que o Mikaelson tinha começado. Sentaram-se na ilha da cozinha, enquanto ela era apenas estudada pelo o médico, como se fosse a doença ou o vírus mais fascinante. Se dependesse de Elijah, aquele relacionamento duraria o máximo possível.

― Eu te amo, e não consigo ficar sem querer dizer isso. ― Elijah sussurrou, fazendo a morena rir.

― Eu também te amo, Elijah Mikaelson. ― Ela mordera o próprio lábio. ― O que estava conversando com o meu pai?

― Conversei sobre nós, e sobre Liz Forbes. Seu pai não se opôs, só ameaçou me castrar se eu te magoasse. ― Deu de ombros. ― Aquela conversa de sempre. Não me segurarei mais com minha namorada. ― Decretou antes de a beijar novamente.

― Ah mas você vai sim! ― Naquele momento, ouviam a voz de Elena e Caroline, os fazendo revirar os olhos.

O casal viu seus amigos ali, fazendo-os suspirar, e a morena que abraçava o médico, só queria estar em um lugar. No quarto em que dividiam, sendo completamente fodida por seu namorado. Arrumou-se sobre o colo dele, para dar espaço para Elena se sentar, e a primeira coisa que a Gilbert notou, foi o anel, e soltou um berro que doeu os ouvidos de Caroline, Hayley, Elijah e Klaus, além de Damon, que ria. A Marshall encarou o namorado, fazendo carinho sobre a mão dele, endireitando-se novamente, sobre o colo dele, fazendo-o gemer baixo, o que a fez rir. Beijou-lhe, fazendo carinho em suas bochechas, logo sorrindo.

― A noite resolveremos isso. ― Sussurrou para o amado, que concordou. ― Perguntem. ― Dirigiu-se aos amigos.

― Quando? ― Caroline endireitou-se ao lado de Niklaus.

― Hoje, agora pouco. Fomos comer, aí encontramos a ex-esposa vadia de Elijah, Celeste. Então para compensar isso, eu acho, ele foi em uma joalheira, comprou isso e me pediu em namoro, seria idiota de não aceitar um homem como ele. ― Deu de ombros, sorrindo. ― Agora que sua curiosidade foi saciada, eu e meu namorado temos contas pendentes, não é, amor? ― Sorriu para ele, fazendo bico.

― Oh, temos. ― Riu de modo contido, levantando-se, fazendo com que ela se levantasse, guiando-a para fora dali.

O momento, era deles e de mais ninguém.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...