1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Dance >
  3. The One With The Temptation

História The Last Dance - The One With The Temptation


Escrita por: privequeen

Notas do Autor


O título do capítulo, é: "Aquele com a tentação".
Aviso a vocês, que eu não terminei o sétimo capítulo ainda e to bem puta com isso, porque to perdendo. Meu word bugou e o wordpad é uma merdinha.
Mas eu seria muito cruel, se deixasse vocês depois do Natal, aliás, FELIZ NATAL, sem um.
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO /chorosa
AH E EU JA TO TENTANDO ARRUMAR O WORD ENQUANTO ESCREVO, MAS VAI DEMORAR

Capítulo 5 - The One With The Temptation


Fanfic / Fanfiction The Last Dance - The One With The Temptation

I got chills. They´re multiplyin´. And I´m losin´ control. ´Cause the power you´re suplyin´, it´s electrifyin´! You better shape up, ´cause I need a man and my heart is set on you. You better shape up; you better understand to my heart I must be true.  Nothin´ left, nothin´ left for me to do. You´re the one that I want, honey. The one that I want, honey, the one that I want You, the one I need, oh, yes indeed. If you´re filled with affection you´re too shy to convey, meditate in my direction. Feel your way.  I better shape up, ´cause you need a man, i need a man who can keep me satisfied. I better shape up if I´m gonna prove, you better prove that my faith is justified. ― Alex & Sierra - You're The One That I Want (Grease Cover) ― "Eu amo você" ele disse simplesmente. "Deveria ter dito isso ha muito tempo, talvez tivesse evitado tantos erros idiotas." Acrescentou, esboçando um sorriso. "Às vezes penso que foram todos esses obstáculos que me fizeram amá-la tanto assim" - Kiera Cass - A Seleção

 

 

Elijah saiu do banho, e pegou uma toalha, secando seus cabelos, enrolando-se da cintura para baixo, na toalha. Respirou fundo, saindo do banheiro, vendo Hayley com uma de suas camisas do Mario, o que o fez sorrir. Ele a encarou de cima a baixo, passando o próprio polegar, pelo o lábio inferior, lembrando-se do que a mulher ali deitada em sua cama, sobre as cobertas, tinha feito. Respirou fundo, indo ao guarda-roupas, onde tirou um tênis, um jeans claro, uma blusa preta e os óculos de sol Ray Ban. Trocou-se na frente da mulher mesmo, não se importando. Afinal, tinham tomado banho juntos, e ela já tinha visto tudo. Assim que se trocou, beijou a bochecha da morena, pegando seus pertences, sussurrando a ela.

― Reze para estar dormindo quando eu chegar, pois se estiver acordada, te farei ter o melhor sexo de sua vida. ― Mordeu de leve a bochecha de Hayley, antes de sair, lhe deixando no quarto, surpresa.

Hayley respirou fundo, descendo para a cozinha, onde viu Elijah comendo algo, com a governanta. Foi sorrateira, não se anunciara. Deu um beliscão no ombro do homem, enquanto sorria para a governanta, que logo a serviu. Enquanto comiam, ela uma vez ou outra, lançava um olhar silencioso para o Mikaelson, que dizia ‘Você está bem mais ferrado agora’. E continuaram a comer no silêncio, até Agnes anunciar que tinha algo para fazer. O silêncio entre ambos, ainda era avassalador, e no fundo, a Marshall já estava ficando irritada com aquilo, respirou fundo, pegando seu celular na bolsa, que estava no sofá, assim que acabou de comer. Trocou algumas mensagens com Elena, a convidando para ir a casa onde ficaria, e para lhe trazer algumas roupas. Não gostava de ficar usando roupa de homens, se bem que o cheiro daquela camisa do Mario, era excelente.

― O que tanto fica escrevendo nesse celular? ― Elijah sentou-se no sofá, colocando as pernas de Hayley sobre seu colo.

― Você não tem que ir trabalhar?

― Ainda tenho 20 minutos. ― Ele sorriu divertido, enquanto encarava-a.

― Apenas convidei Elena para vir me fazer companhia, e me trazer algumas roupas. Não tenho certeza de quanto tempo pretende me manter aqui, não que eu ache ruim. ― Exibiu seu melhor sorriso malicioso. ― Precaução é tudo, não acha, dr. Mikaelson?

― Acho, srta. Marshall, mas gostaria de pedir que você e sua amiga não coloquem fogo em minha casa. Por favor. ― O Mikaelson se levantou, ao mesmo instante que Hayley pegou a bolsa dele, que estava sobre a poltrona perto de si, lhe dando. ― Até mais tarde, Hayley. ― Ele lhe beijou a bochecha.

― Por que está indo agora? ― Ela olhou o relógio. ― Tem mais 15 minutos. ― Sentia-se aflita.

― Quero prevenir trânsito, para não me atrasar. ― Ele esclareceu. ― Eu volto as cinco. E a senha do Netflix é algo idiota, mas... Enfim, batata quente tudo junto. ― Beijou novamente sua face, logo saindo.

Enquanto via Elijah sair, ela passou as mãos pelos cabelos escuros, observando que Agnes estava ao seu lado. A jovem se assustou, e riu baixo, logo olhando para a mulher, lembrando-se da enfermeira que uma vez, apareceu em seu quarto de hospital. Devia ser a mãe. Respirou fundo, procurando o controle remoto da televisão, e ligou o Netflix de Elijah, digitando a senha que ele tinha lhe dito, surpreendendo-se com o fato de realmente ser, e colocou em The 100, mas antes de colocar no primeiro capítulo, foi fazer um grande pote de pipoca para si. Quando convidou Agnes para ir assistir contigo, a mais velha tinha dito que a série que ela tinha escolhido, o médico a tinha feito assistir, e ambos estavam acompanhando uma série a escolha dela, Downtown Abbey. A morena deu de ombros, sentando-se no sofá, com a pipoca pronta, logo dando play na série. E enquanto comia, lá Hayley ficava distraída. Assistia a série tinha um longo período de tempo, prestes a colocar no quarto episódio, quando ouviu batidas na porta. Ela respirou fundo, arrumando a camisa do Mario, e foi até a porta. A abriu, e surpreendeu-se ao ver Elena.

― Vagabunda, comecei a ver The 100 sem você. ― Mostrou a língua a ela, enquanto a olhava. ― Entra aí.

― Já transou com o Elijah, vagabunda? ― Apontou a camisa do Mario, colocando a bolsa com as roupas de Hayley, sobre a poltrona. A morena abriu a bolsa, sorrindo. ― Ele é tão bom assim de cama? Katherine vai te matar.

― Não transei com ele, apenas tomamos banho. E posso dizer com certeza, que ele é bem-dotado. ― Ela mordeu o próprio lábio inferior, lembrando-se do que tinha feito. ― Ele não vai se esquecer do que fiz tão cedo. ― Hayley deu de ombros. ― E sobre isso da cama, é o que eu estou aqui para descobrir em... ― Olhou para o relógio. ― Quatro horas e meia, acho. Então, você tem quatro horas aqui. ― Ela sorriu apontando o sofá.

Elena riu, sentando-se ao lado de Hayley, que colocou o quinto episódio da primeira temporada de The 100, e ambas assistiam, enquanto falavam várias besteiras. A maior parte, envolvia lembranças sobre ex namorados, principalmente os de Katherine. A amiga falava sobre todos. Apenas começou a se sentir enciumada, quando começou a falar de Elijah, respirou tentando esconder seus ciúmes. Ao perceber a reação da bailarina, a jovem Gilbert que era estudante de direito, continuou a falar do Mikaelson, e tudo que a irmã comentava dele. Em um ponto das falas da amiga, a Marshall desligou a televisão, no final do sétimo episódio, e saiu da sala, indo em direção ao quarto do dono da casa, depois de pegar sua mala de roupas, soltando um berro assim que entrou e trancou a porta do quarto.

Hayley abaixou-se atrás da porta, logo começando a chorar. Naquele momento, percebeu que estava realmente apaixonada por alguém que mal conhecia. E que apesar de tudo, lhe fascinava e muito. Enquanto chorava, tirou aquela blusa com o desenho do Mario que estava usando praticamente boa parte do dia, colocando um lingerie qualquer e um simples vestido branco, por cima uma jaqueta jeans.  Assim que arrumou seus cabelos, ouviu várias batidas na porta e a voz de Elena a chamando, um pedido de desculpas. Curiosa, seus pés lhe guiaram para o armário de Elijah, com um pouco de dor.  Pegou o terno que reconheceu sendo o do baile, com o cabide junto, logo o tirando, sentindo o cheiro do tecido, que continha o perfume do Mikaelson. Assim como o quarto. Colocou novamente o terno no cabide e no armário, o fechando, destrancando a porta do quarto, ainda chorando. Logo viu Elena entrar e lhe abraçar.

― Você o ama? ― Ela sussurrou baixo, referindo-se a Elijah.

― Demais, Elena. ― A Marshall lhe encarou. ― Por que fez aquilo?

― Eu tinha minhas suspeitas. Quis ter certeza, não te magoar, Hayley. Vem cá. ― Elena sorriu compreensiva, abrindo os braços, e a mais alta enfiou-se ali, tendo seus cabelos acariciados. ― Amiga, sei que talvez não vá seguir... Mas não transe com Elijah ainda. Conheça-o, e... Diga que o ama logo, ficariam lindos juntos.

― E se ele não sentir o mesmo? ― A apreensão a irritava, e o medo de ser rejeitada.

― Se não sentir, Elijah Mikaelson é o maior babaca já conhecido por deixar Hayley Andrea Marshall Labonair escapar. ― Ela empinou o nariz, sorrindo. Olhou o relógio, vendo que ainda tinham uma hora. ― Agora leve essa bunda para a sala, limpe essas lágrimas que quero ver mais um episódio de The 100, antes de eu ir embora naquela belíssima televisão que ele tem. E com a pipoca dele, no sofá dele e as custas da Netflix dele.

― Você é impossível.

Ambas riram, logo descendo para a sala de estar, e para a surpresa de ambas, Elijah estava ali. Completamente puto com algo, ambas observaram o sofá sujo com pipoca, o balde ali, e elas riram. A Gilbert logo abraçou o Mikaelson, que retribuiu o gesto. Hayley sorriu minimamente para ele, tirando o pote de pipoca, levando para a cozinha. Quando voltou, os três sentaram-se no sofá, e a morena colocou o episódio de The 100, não sem antes ameaçar o mais velho, de ‘Se der spoiler será morto por duas mulheres furiosas e não transarei contigo tão cedo’. E sendo abraçadas pelo o homem, ficaram ali. No fim, Elena despediu-se de ambos, beijando as bochechas de ambos. Ela o olhou.

― Por que chegou cedo? Não diga saudades. ― Ela implorou.

― Não, meu chefe me dispensou mais cedo, pois eu não tinha nada para fazer lá, e já tinha adiantado trabalho. ― O Mikaleson colocou-se por trás dela, a abraçando, depositando um beijo em seu pescoço. ― Creio que lhe devo algo.

― Deve, mas não irei cobrar agora. Se nós vamos mesmo fazer isso, eu quero te conhecer melhor. E isso não está em discussão. ― Ela o empurrou, fazendo com que ele caísse sentado no sofá.

― Isso é sério? Você vai rejeitar um homem completamente excitado, com vontade de te foder para conversar? ― Elijah arqueou a sobrancelha, observando-a sentar sobre seu colo, logo deixando as mãos em seu quadril.

― Eu não rejeitei, querido. Eu estou seguindo o conselho de Elena. Eu quero conhecer o homem que quer me levar para a cama. Aquele cavalheiro que me fez companhia, meu médico salvador divertido, encabulado para pedir meu telefone e me chamar para sair. Por favor? ― Os olhos esverdeados de Hayley brilhavam, e Elijah apenas riu.

Ele lhe encarava de um modo não mais malicioso. Mas de um modo carinhoso. Fazia um carinho sobre seu corpo, que a fazia sentir conforto. Mordeu o próprio lábio inferior sorrindo, enquanto sentia a textura da camisa escura que ele usava. Respirou fundo, deixando a cabeça sobre o ombro do Mikaelson, logo pensando em desistir de tentar o conhecer, para logo ter a sensação de como seria ter aquele homem maravilhoso, dentro de si, dizendo seu nome. Hayley suspirou, mordendo o próprio lábio inferior. Desviou o olhar dele, para as mãos dele, sobre sua cintura. Sentiu a excitação dele sobre sua intimidade, riu consigo mesma. Ele a queria, assim como ela o queria. Mas no fundo, ela queria mais.

― Faremos um jogo. Eu farei uma pergunta, você responderá, então será sua vez de perguntar. Se fizer mais de uma pergunta, deverá beijar a pessoa para quem pergunta. Essas são as regras. ― Hayley concordou, movida pela a curiosidade. ― Qual sua cor favorita?

― Depende muito do meu humor, hoje, é amarelo. ― Ela deu de ombros. ― Sem perguntar o porquê. Por que treina boxe?

― Gosto de saber me defender, e bom, como está em minha vida, para lhe defender. ― Exibiu um sorriso presunçoso, deixando que ela colocasse a cabeça sobre seu ombro, fazendo um carinho. ― Filme favorito?

― Esquadrão Classe A. O que? Só porque eu sou mulher tenho de gostar de filmes românticos? ― Exibiu seu dedo médio para ele. ― Livro favorito?

― Orgulho e Preconceito. Gosto da literatura inglesa, Jane Austen escreveu livros fascinantes. ― Sorriu, enquanto a encarava. ― O seu?

― A coletânea de As Crônicas de Gelo e Fogo. ― Respondeu sem hesitar. ― Não só por Game of Thrones, uma série muito boa, aliás, que lhe recomendo, mas... É interessante ver como a mente humana pode ser capaz de horrores, ou bondade, por puro interesse.

― Você é interessante. ― Deu um sorriso galanteador. ― O que realmente gostaria agora?

― Sinceramente? ― Ela suspirou, sentindo sua voz falhar. ― Eu... ― Respirou fundo, o olhando. ― De comer algo, você me deixa nervosa.

Elijah não resistiu, riu. Viu a morena levantar-se de seu colo, percebendo naquele momento, que ela não usava mais sua camisa do Mario, o que o fez soltar um suspiro levemente frustrado. Seguiu a morena para a cozinha, onde a observou, preparando um sanduíche, fez um gesto apontando para ele, vendo-a rir, assim que compreendeu. Assim que terminou de preparar, deu para o mais velho, logo indo preparar outro para si mesma. Pegou algumas coisas na geladeira, logo preparando algo simples, e comeu. Ambos comiam em completo silêncio, enquanto o Mikaelson tentava conter seu instinto mais primitivo, de agarrar Hayley naquela cozinha, e lhe tomar ali mesmo. Não faria nada que ela não quisesse.

Mas assim que ela acabou de comer, saiu de trás do balcão, observando Elijah sentado sobre uma banqueta, sentando-se a frente dele. Respirou fundo, seguindo em direção as escadas que levavam ao outro andar. Não precisou pensar se seria seguida ou não. Curioso, o Mikaelson a seguiu, e logo observou o rumo que ela tomava, para seu quarto. Assim que entrou, fechou a porta, não a trancou. Sentiu-se satisfeito ao lembrar que Agnes já não estava ali, tinha uma hora. Respirou fundo, usando seu alto controle, que estava em ruínas, para segurar as mãos da morena, puxando-a com delicadeza, por conta da perna quebrada dela, para si.

― Esse era seu plano? Me deixar louco para ter você? ― Sussurrou em uma voz rouca, completamente embriagada pelo prazer que ela tinha lhe dado, com aquelas simples ações.

― Nem um pouco, só não queria parecer tão pervertida, para transar com o médico que ajudou a me salvar, logo de cara. ― Sorriu, usando do mesmo tom dele, o encarando. ― E você fez mais de uma pergunta.

Elijah riu de forma contida, deixando as mãos uma sobre o quadril da morena, outra sobre a nuca, por onde conseguia fazer um carinho ali, unindo os lábios aos dela. Ambas as bocas pareciam complementar uma a outra, era um beijo que tinha ali, todo o desejo, amor e afeto que aqueles 2 dias, tinham feito aparecer em ambos. A Marshall arfou, quando sentiu uma mordida leve em seu lábio inferior, que o homem puxara.  Ela, empurrou o médico com delicadeza sobre a cama, tirando sua jaqueta, jogando-a em um canto qualquer do quarto, enquanto abria o zíper de seu vestido, subindo na cama, por cima do mais velho, que repousou as mãos em sua cintura, começando a lhe beijar o pescoço.

Aquele momento, fazia com que ambos nunca mais desejassem se separar. O Mikaelson soltou um gemido baixo, com os beijos que recebia sobre seu pescoço, soltando um grunhido, sobre a pele alva da mulher, logo invertendo as posições, tirando o vestido que a mesma usava.  Parou o que fazia, apenas para admirar o corpo da mulher que teria naquela noite, e quantas mais pudesse ter.  Ele sorriu, logo começando a beijar-lhe os lábios, logo descendo para o maxilar, onde dava mordidas leves.  Afastou-se novamente, apenas para retirar a camisa preta que usava. Os dedos gananciosos de Hayley, começavam a passear pelo o peito descoberto do maior, arranhando de leve, o que fez Elijah suspirar. Ele começou a deslizar as mãos sobre as costas dela, arranhando de leve, prestes a abrir o sutiã da morena, ouviram.

― Elijah? Hayley? ― Uma mulher morena, completamente idêntica à Elena, os observava. Era Katherine Gilbert, a ex de Elijah, e irmã de sua melhor amiga. ― Que porra é essa?

Ambos apenas enfiaram-se sobre as cobertas, cobrindo seus corpos, enquanto se entre olhavam, perguntando pelo o olhar, quem falaria algo.


Notas Finais


NHAM ESPERO QUE GOSTEM MANAS E APROVEITEM ANO NOVO <333
The Cute Song Ever! https://www.youtube.com/watch?v=YRNxASRwlis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...