1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Dance >
  3. The One With The Bitch's Return And Two Declarations Of Love

História The Last Dance - The One With The Bitch's Return And Two Declarations Of Love


Escrita por: privequeen

Notas do Autor


AAAAAAAAAAH EU SEI!
Demorei e querem me capar, mas não capem c.c Sério
Tive umas tretas.
BEM VINDAS AO PRIMEIRO CAPÍTULO DE THE LAST DANCE DO ANO
Preciso começar o terceiro de Red Door, admito q
REVELO AQUI O PRIMEIRO CASAL DA FANFIC ALÉM DE HAYLIJAH BESOS

Capítulo 6 - The One With The Bitch's Return And Two Declarations Of Love


Fanfic / Fanfiction The Last Dance - The One With The Bitch's Return And Two Declarations Of Love

I believe, I believe there's love in you, grid locked on the dusty avenues, inside your heart, just afraid to go, I am more, I am more than innocent, but just take a chance and let me in, and I'll show you ways that you don't know, don't complicate it, don't let the past dictate, yeah, I have been patient, but slowly I'm losing faith. So please, I know you baby, I know you baby, so please, I know you baby I know you baby. I believe, I believe you could love me, but you're lost on the road to misery, and what I gave to you I could never get back! — I Know You - Skylar Grey —  A medida do amor é amar sem medida. - Santo Agostinho

 

Elijah e Hayley observavam Katherine, como se quisessem a matar. O Mikaelson principalmente. A morena que os observava, andou até a Marshall, e a puxou pelos cabelos, para fora da cama, fazendo com que ela gritasse com dor, por conta da perna, dando-lhe um tapa na cara. O médico revirou os olhos, bufando, indo até a bailarina, tirando-a de perto da Gilbert, colocando-a atrás de si. A jovem de olhos esverdeados começou a chorar silenciosamente, molhando as costas do homem, onde sua cabeça repousava. Nada tinha dado mais ódio a ele, além do que ver sua ex ali, e ele machucar a pessoa por quem estava perdidamente apaixonado, naquele momento. Aquilo lhe doeu.

― Katherine, como entrou aqui? ― Cerrou os olhos, fazendo um carinho em Hayley, para a acalmar.

― Você ainda não mudou o esconderijo da chave reserva, depois de 3 anos, Elijah? ― Ela estalou a língua no céu da boca. ― Fez muito errado. Vim ver você, mas parece que está ocupado com a sua nova... Putinha. ― Ela fez uma expressão de nojo. ― Que mal gosto, a melhor amiga da minha irmã? Já teve um gosto melhor.

Hayley limpou as lágrimas, sentindo a raiva que tinha já aumentando muito, saindo de trás de Elijah, dando um tapa forte no rosto da Gilbert, que fez sua mão arder, e a morena começou a sacudir a mão, para espantar o ardor.  O homem apenas riu, e antes que Katherine revidasse, colocou a Marshall a seu lado, segurando seu braço, sem força, de modo que a impedisse de avançar. Era até mesmo interessante ver ambas as mulheres brigando. E ser uma das causas, ele tinha de admitir, inflava seu ego. Gostou de ver a bailarina com raiva, o que a atraiu mais ainda a ela.

― Vadia aqui, só tem você, Katherine. Afinal, não fui eu quem traí Elijah. Se eu fosse a namorada dele na época, eu pensaria duas vezes antes de trair ele, porque nunca iria encontrar alguém tão fofo, divertido, carinhoso, educado, charmoso, decidido, honesto, leal e atencioso. Então, você vai para a sala, e vai nos esperar, porque ele gentilmente nos levará para casa, onde teremos essa conversa direito, Gilbert. E se você não estiver na sala, eu chamarei a polícia. ― Hayley suspirou, pronunciando cada palavra, em uma tranquilidade que fez o Mikaelson abrir um imenso sorriso. Não tendo outra opção, Katherine saiu do quarto, bufando com raiva.

Assim que ficaram sozinhos, Elijah não resistiu, levou ambas as mãos ao rosto de Hayley, dando-lhe um beijo lento, demorado e feroz. Ambas as línguas pareciam disputar um espaço em específico, e o cheiro que ambos tinham, era inebriante. Ela, cheirava a morangos, chocolate e chantilly. Ele, a madeira, canela. A morena arranhou de leve a nuca dele, o puxando para si, como se tudo para ela, dependesse daquilo. Mordeu o lábio inferior dele, o que o fez sorrir, deixando sua testa junto a dela. Respirou fundo, dando um selinho nela, antes. Se ele pudesse congelar o tempo, com certeza ficaria naquele momento o resto da sua, só para ter a Marshall ali em seus braços.

― Tudo o que disse sobre mim, realmente acha isso? ― Sorriu, fazendo um carinho sobre a bochecha dela.

― Claro que acho, Elijah. ― Ela sorriu apenas. ― Vai nos levar para casa?

― Claro, vá ver se Katherine está na sala. Eu vou me arrumar, devia fazer o mesmo. E... Desculpe por ela. ― Beijou-lhe a testa, enquanto pegava a camisa e algumas roupas, para se arrumar no banheiro.

Quando ele saiu, Hayley suspirou. Pegou o vestido e a jaqueta que estavam no chão, logo vestindo-as. Passou as mãos sobre os cabelos, pegando uma escova que tinha ali, penteando seus cabelos. Pegou também, a bolsa com suas roupas. Sua estadia na casa de Elijah tinha durado menos tempo do que no fundo, ela desejava. Mataria Katherine por isso. Respirou fundo, arrumando a bolsa, colocando as roupas com que tinha chegado ali dentro, descendo para a sala de estar, tentando ignorar a perna que doía levemente. Teria de falar com ele disso. Respirou fundo, secretamente satisfeita, por ver Katherine ali. Olhou-a com um olhar mortal que dizia, que os problemas dela, mal acabaram.

Enquanto esperavam Elijah, a Marshall tinha pegado seu celular, mandou uma mensagem para Elena, resumindo o que tinha acontecido. A resposta da amiga, era completamente furiosa. Se não bastasse o ódio da morena ali, Katherine não sabia ainda, que tinha conseguido o da irmã. Mordeu o próprio lábio inferior, desligando o aparelho, ao ver o médico, andando até ele, sussurrando o que sentia na perna, vendo o mesmo fazendo com que se sentasse no sofá, removendo a bota ortopédica com maestria. Apertou algumas regiões da perna da mesma, vendo-a soltar baixos grunhidos de dor, rindo baixo, logo a fazendo colocar a bota.

― É o estresse, Hayley. E o esforço que anda fazendo. Quando chegar em casa, fique de repouso, não faça muito esforço. ― Beijou a testa da morena, pegando-a no colo, junto da bolsa, depois de pegar a chave do carro.

Katherine ia andando na frente, abrindo a porta da casa, para que saíssem, e pegou a chave reserva, colocando-a no bolso do casaco de Elijah, que sorriu agradecido. Abriu em seguida, a porta do passageiro, onde o médico deixou Hayley sentada, colocando a bolsa dela, em seu colo. A morena colocou o cinto, o Mikaelson sentou-se no banco do motorista, após abrir a porta e a Gilbert, no banco traseiro. A bailarina deixou a cabeça sobre o ombro do homem que conduzia o carro, após o ligar, pelas ruas da cidade. Mas ela desejava que aquele dia apenas acabasse, para que logo ela pudesse ver o médico novamente, no encontro que ele a devia ainda.

Elijah parecia confuso. Por mais que tivesse um sentimento crescente por Hayley, o sentimento que tinha por Katherine e no fundo, tentava apagar, ainda estava lá, no fundo de seu ser. Mordeu o próprio lábio inferior, mantendo o foco sobre as ruas, afinal não tinha o desejo de causar um acidente.  Respirou fundo, tentando não focar naqueles problemas, colocando a mão sobre a coxa da jovem ao seu lado, fazendo um carinho ali. Ela, o guiava pelas ruas da cidade, para o local onde deviam. Chegaram em cerca de uma hora e meia, devido ao trânsito. Pararam em frente a um prédio simples e sofisticado; a cara de Elena.

Ele viu Hayley e Katherine saindo do carro e entrarem no prédio, e pegou seu celular, ligando para Damon, explicou a situação e dizendo onde estava, chegou lá, em cerca de 45 minutos, por morar um pouco mais perto, do endereço mencionado. Afinal, a Gilbert era a ex do irmão e do melhor amigo. Quando o mesmo chegou, deu de ombros, indo em direção a portaria, perguntando onde morava a morena que tinha trazido, assim que recebeu a resposta, ambos entraram no prédio. Seguiram para o elevador, apertando o botão para o sétimo andar. O elevador levara 5 minutos para chegar ao andar indicado, eles levaram mais 10, para acharem o apartamento.

Viram uma porta branca com o número 310. Damon e Elijah se entre olharam, como se perguntassem, quem bateria. O Salvatore revirou os olhos, tomando uma atitude, batendo a porta, e logo esperou. Ele viu ali, Elena Gilbert, a irmã gêmea de Katherine, com quem tinha tido um breve relacionamento de alguns meses, antes que fosse para Londres, completar residência. Era óbvio que ele ainda a amava, mas o abalo do fim da relação de Stefan com a irmã dela, abalou a relação de ambos. A aparência da mulher a sua frente, era simples. Usava um pijama de oncinha, enquanto Elijah apenas olhava para o apartamento, reconhecendo Caroline, com um pijama branco e Hayley, que estava deitada sobre o sofá, abraçando o travesseiro.

― Elena, será que podemos entrar? ― A voz de Damon era suava. ― Eu gostaria de falar com Katherine, e... Com você. ― O Salvatore sorriu simples.

― É... Claro.

Assim que Damon e Elijah entraram, o Mikaelson sentou-se no sofá, com Hayley e Caroline, enquanto o Salvatore apontava para Katherine, ambos foram para o quarto de Elena, que era um ambiente simples. Era um quarto azul marinho, bem decorado. Simples, que percebeu que era realmente, a cara da garota. Respirou fundo, sentando-se sobre a cama, enquanto ambas as irmãs, eram analisadas por seu olhar. A única diferença que percebia de uma para a outra, é que a sua ex tinha os cabelos completamente lisos. A irmã, os cabelos cacheados. Analisando-as, não entendia o que Stefan tinha visto na Gilbert mais vadia.

― Por que você voltou, Katherine? ― Foi direto ao ponto. ― Stefan estava muito bem sem você, o devastou quando ele te viu com aquele tal de Lockwood. Mason, eu acho.

― Mason Lockwood? O tio do Tyler? ― Elena arregalou os olhos. ― Como você acabou na cama do tio de um ex de Caroline, Katherine? Ele é casado!

― Só que ele é muito bom de cama. O que eu posso fazer? Não resisti. ― Ela sorriu maliciosa. ― Elijah Mikaelson. Voltei por causa dele. Me arrependi de ter traído ele com Stefan, e sinto falta do sexo com ele. ― Deu de ombros, cruzando as pernas.

― Você é nojenta. ― Elena e Damon disseram juntos, ambos se olharam, mas o homem continuou a falar. ― Se você fizer algo para atrapalhar o que quer que esteja acontecendo entre Hayley, é isso? ― Olhou para Elena, que concordou. ― E Elijah, as fotos da nossa viagem para Montecarlo, vazarão e dará adeus a carreira de modelo.

― Não pode fazer isso! ― A morena arregalou os olhos. ― Elena! ― Olhou para a irmã, pedindo ajuda.

― Desculpe irmãzinha, estou nessa com ele. Agora saía, nós temos assuntos a resolver.

Assim que Katherine saiu, Elena olhou para o homem a sua frente, mordendo o próprio lábio inferior, completamente nervosa. Damon levantou-se, andando até a morena, deixando uma mão sobre a cintura dela, outra sobre a nuca, onde puxou de leve os cabelos dela, em direção a seus lábios, dando-lhe um beijo feroz. Era um beijo necessitado, onde ambos pareciam completamente conscientes um do outro. No fundo, o Salvatore ficou desejoso de arrancar as roupas da morena, tomando-a ali mesmo, mas isso teria de esperar. Se demorasse mais do que esperado, ele tinha a certeza que Elijah apareceria ali, arrombaria a porta, enquanto estivesse transando. Mas uma parte de sua mente imaginava o que ele estaria fazendo com a amiga de Elena.

― O que queria conversar, Damon? ― Ela sussurrou vacilante. ― Já não basta a situação com Katherine?

― Eu sei que fui idiota de ter deixado os problemas de meu irmão e da sua irmã, interferirem na nossa relação. Nós dois fomos idiotas. ― Ele respirou fundo. ― Podemos... Recomeçar?

― Com duas condições. ― Não deu tempo para que ele respondesse, o olhando. ― Primeiro, o problema de nossos irmãos não poderá afetar nosso relacionamento de novo. Segundo... Quero que me leve nos lugares que disse que ia me levar, principalmente a Índia. ― Ela o olhou, com os olhos brilhando.

― Condições aceitas, srta. Gilbert. Sugiro que verifique se seu passaporte e suas condições para sair do país estão regulares, pois nas minhas férias, e se possível as suas, iremos viajar. ― Beijou-lhe a lateral da cabeça, sorrindo. ― Agora vamos, preciso buscar meu nobre amigo, mas tomara que ele não esteja transando com a... Harley.

― É Hayley. ― A Gilbert riu, estendendo o braço para o Salvatore, que o segurou.

 

•••

 

Na sala, Elijah e Hayley se olhavam, enquanto viam um filme qualquer. Caroline ainda ali, parecia levemente incomodada, quando se levantou, para ir à sala, não sem dizer algo, que os irritou, já que fora olhada com olhares assassinos.

― Os pombinhos podem se pegar à vontade, eu não segurarei vela.

No momento em que Caroline saíra, a morena fora recebida com um beijo do Mikaelson, enquanto ela sorria, fazendo carinho sobre seu peito. Eles sentiam-se bem daquele modo, e o único empecilho naquele momento, além da perna quebrada da jovem, era o tempo. Talvez não fosse muito. Respirou profundamente, logo continuando com o beijo, que era o que eles queriam. O filme, talvez era uma desculpa de ambos ficarem juntos. Quando o ato cessou, ela se posicionou sobre o colo de Elijah, sentindo uma dor mínima na perna, deixando a cabeça sobre o ombro dele. Ficaram assim, com ele fazendo um carinho sobre a perna dela, e ela, sobre o braço dele.

― Elijah... ― Fora chamado em um sussurro, pela a Marshall, que suspirou.

― O que você deseja, srta. Marshall? ― Sorriu minimamente, de maneira contida, encarando-a.

― Quer a verdade? ― Não esperou respostas, o olhando.  ― Gostaria muito de terminar os ocorridos de sua residência, antes de sermos interrompidos pela a vaca de sua ex. ― Hayley virou a cabeça, vendo que Katherine surgia, fazendo um ‘Vá se foder’ com os lábios, sem som, indo para o quarto dela. Elijah apenas riu. ― Mas... Eu quero carinho, e ouvir algo bonito. O que? Eu gosto de ouvir sua voz, me acalma. ― Ela sussurrou manhosa, o fazendo rir novamente.

― Gosta de Romeu e Julieta? ― Ele a viu concordar, com um sorriso. ― Quem é aquela dama que dá mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais para ser amada e pura demais para esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, para assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite, eu não conhecia a verdadeira beleza. ― O Mikaelson abriu um sorriso, terminando de recitar.

― Mais? ― Os olhos de Hayley brilhavam, de um modo que o atraiu.

― Claro. Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.

― Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz. ― No final da frase, ela lhe beijou, fazendo um carinho sobre sua nuca. ― Eu... ― Quando ela virou a cabeça, viu ali, Damon e Elena, então sussurrou sobre o ouvido de Elijah, apenas para ele. ― Eu vou dizer aqui, porque não quero que os pombinhos ouçam, tudo bem? ― A morena o viu concordar. ― Talvez tudo esteja indo rápido demais, mas... Eu te amo, agora vá. Ah, e vamos adiar nosso encontro para amanhã, sexta eu tenho médico e não posso adiar. ― Afastou-se dele, indo para seu quarto, onde se trancou.

Elena e Damon se entreolharam, levemente surpresos. Perguntavam-se, o que tinha sido dito pela a Marshall, mas Elijah apenas levantou-se do sofá, o Salvatore roubou um beijo da Gilbert, e respirou fundo. No encontro, que seria no dia seguinte, Hayley não o escapava, e ele iria tirar essa história a limpo.

Não importando o que lhe custasse.


Notas Finais


A música: https://www.youtube.com/watch?v=ECRRRcXycjI
EU NÃO QUERO DEMORAR MT COM O PRÓXIMO, MAS ANDO COM BLOQUEIO AAAAAAAAAAH ODEIO! Mas ainda sai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...