História The last daughter of the devil - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dance with Devils
Personagens Azuna Kuzuha, Lindo Tachibana, Mage Nanashiro, Maria Tachibana, Rem Kaginuki, Ritsuka Tachibana, Shiki Natsumezaka, Urie Sogami
Exibições 9
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


eu meus amores essa minha primeira fic estou muito ansiosa

Capítulo 1 - Cidade nova


Sempre  perguntei pra minha mãe por que não podia entrar em igrejas e tocar em teço ela nunca me respondia até que eu tive que me mudar da Romênia para Coreia do Sul por que  uns homens queriam  me matar   eles  diziam que meu sangue é raro  perguntei pra minha mãe: 

Lucy; mãe por que eles dizem que meu sangue é raro? ( MINHA MÃE FICOU CALADA ). Mãe por que eu tenho cabelo curto já sé o seu e grande e por que tenho olhos da cor do céu eu não entendo isso você nunca me disse como era meu pai  pra poder sabe sé eu só parecida  ( pra falar a verdade minha mãe não gosta de falar do passado )

mãe :  Filha comesse a dormi 

Lucy: Eu acho estranho dormi em um carro, mais tudo bem ( quando fecho meus olhos vejo um senhor na minha mente dizendo que vai  acontecer uma coisa inacreditável comigo que eu nem imaginava ) eu acordo de manhã e Fico assustada com que eu tinha ouvido 

mãe : Filha o que aconteceu pra você da assim suada até parece que você sonhou coisas  impróprias ( ela rir )

Lucy : Mãe não foi nada disso que você ta pensando

O motorista para em frente de uma casa grande e muito bonita e ao redor estava as sakuras que minha mãe tanto me falava quando eu morava na Romênia quando entro nessa casa era como tivesse comprado os moves hoje quando minha desse do carro ela diz:

mãe : Filha esqueci de ter dizer mais você vai estudar na escola Fireflies  

Lucy: Mãe eu mau conheço a Coreia e você já vai me botar  numa escola? 

mãe : Claro eu estou com dor de cabeça vou subir  filha você vai tomar café da manhã sozinha por que eu consegui um em prego vou sair cedo você trancar tudo ok.

Lucy: Ok.

Minha mãe sai de manhã eu faço meu cafe da manhã,  quando estou trancando a porta vejo um menino de cabelo loiro e os olhos verde o corpo do garoto estava em forma quando ele esta passando ele me ver ele parado e fica me olhando como não conhecia nada eu sai correndo ele não se moveu dali, eu sai sem direção quando eu  dei de  cara com a escola eu entro. quando estou preste a senta na carteira o mesmo garoto que me ficou olhando pra mim me pegou pelo braço e me levou até uma sala que eu nunca tinha visto .( mas e óbvio eu não conheço nada )..


Notas Finais


bom meus amore não sei se vcs vão gosta mais eu fiz com muito amor bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...