1. Spirit Fanfics >
  2. The Last daughter of the Moon >
  3. Parte 1

História The Last daughter of the Moon - Parte 1


Escrita por: Amorazinha24

Notas do Autor


Vai dar treta,vai dar treta vai...

Capítulo 5 - Parte 1



Eu já estava em cima do Akira qaundo alguem me segurou e me tirou de cima dele. Era Connor que segurou minha  mão com toda as suas forças. Ela estava quase quebrando,mas sabia que a dor era proposital.

-Agora escute aqui LivvyAnne Shopia Rosales O'Donnel,você se comporte ou te boto a coleira mocinha! -Ele fala fazendo minhas garras se abaixando e logo solta minha mão se dirigindo ao Akira. -Peço perdão pelas atitudes agressivas de minha irmã. -Connor oferece ajuda a Akira mas ele se recusa levantando sozinho e indo até mim.

-Controle sua cadelinha,se não eu serei forçado a ser o lobo mau. -Akira dá um sorriso malicioso e asqueroso colancando sua mão nojenta no meu queixo fazendo meu estômago revirar. Porem meu irmão interfere pressando ele contra o armário.

-É melhor você ficar bem lonco da minha irmã senão... -Connor faz uma pausa e Akira empurra ele.

-OU ENTÃO O QUE?! -Akira grita irritado fazendo meu sangue subir e "sem querer" rosno para Akira.

Vendo minha atitude,Connor completa:

-...Ou então ela acaba com você. -Ele volta para perto de mim e coloca a mão na minha frente pra proteger Akira.

-Então deixa ela tentar... -Akira fala quase entre dentes. 

Meu irmão perde o controle dando socos na cara de Akira. Ele não ia deixá-lo revidar mas...

(Continua)


Notas Finais


Então,é isso. Até quinta bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...