1. Spirit Fanfics >
  2. The Last daughter of the Moon >
  3. Parte 2: Promete?..

História The Last daughter of the Moon - Parte 2: Promete?..


Escrita por: Amorazinha24

Capítulo 6 - Parte 2: Promete?..


... 

Connor tentou arranhar Akira no rosto mas sua pele era impenetrável fazendo ou que uma das garras do meu irmão ficasse presa no rosto de Akira. Connor não resistiu e gritou de dor caindo chão. Faça o que fizer mas nunca arranque as garras de um lobo,isso significa tirar sua única arma deixando-nos indefesos. É uma declaração de ódio eterna. Akira retira a garra do rosto e nenhuma gota de sangue. 

-Agora me deixou irritado -A boca de Akira ganha dentes de tubarão e uma língua de cobra. Ele estava prestes a atacar meu irmão quando a Jammie chegou e puxou a orelha de Akira,literalsolta. E assim que tive a chance, tirei Connor do chão.

Apesar da situação,Jammie estava totalmente calma,como se não tivesse nem um pouco supresa com a atitude de Akira. 

-Akira,isso lá são modos de dar boas vindas? -A boca de Akira volta ao normal e ele começa a gritar de dor mas Jammie continua igual. -Peça desculpas. -Jammie pede educadamente ainda puxando a orelha de Akira. 

-Desculpa... -Akira fala baixinho entre dentes e Jammie o solta.

-Doeu? Arrancou pedaço? -Akira revira os olhos e Jammie volta sua atenção para Connor e eu. -Eu peço mil desculpas pelo Akira. Ele é meio...sem noção...

-Ei! -Akira reclama fazendo biquinho. Não resisti e dei uma risada meio tosca.

Jammie pega Connor pelo braço com cuidado o que me deixa com um tremendo ciúme.

-Livvy,eu infelizmente não irei continuar com nosso tuor. Mas tenho certeza que Akira ficará lisonjeado. -Ela tira uma mecha caída no rosto de Connor. O suor escorria na testa dele. Ele não estava nada bem. 

-Vem comigo -Akira sai me puxando na maior má vontade,porem viro para Jammie hesitante.

-Promete? -Olho o estado de Connor o que me deixou bastante preocupada.

-Claro. Agora vá... -Jammie se afasta de nós indo na direção oposta.

As garras de um lodo não são só nossas armas,é parte mais divina de um lobo. Nosso Criador Lox as fez para serem fonte de poder e vitalidade. Quando as garras de um lobo são arrancadas,não só nossa honra vai embora,mas também também nossa saúde física. É claro que  nôs curamos depois mas ,há uma pequena chance de Connor piorar. Cuide bem dele Jammie...




Notas Finais


É isso,criem shippers.
EU AMO Bjos e até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...