1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Day 🌥️🌘 >
  3. Capítulo 7 - First Shots

História The Last Day 🌥️🌘 - Capítulo 7 - First Shots


Escrita por: bjrsts

Capítulo 7 - Capítulo 7 - First Shots


Fanfic / Fanfiction The Last Day 🌥️🌘 - Capítulo 7 - First Shots

🔥🕯️ The Last Day ⛅️🌘

Continuação...

Depois daquele momento de força e união em meio aos mortos senti que poderíamos sobreviver sem problemas. 

Perguntei 

Como vamos chegar até lá o refúgio em Atlanta?

Tex 

Bom, nós podemos ir por terra e enfrentar tudo que estiver pelo caminho ou ir pela água e enfrentar o mar. Pela água voltamos a Boston para entrar no mar e nosso ponto de destino é Charleston de lá voltamos até Raleigh, onde fica o armazém de equipamentos da Marinha e depois vamos para Atlanta! 

Lembrei da Bell:

Acho que podemos encontrar uma pessoa que me salvou e ela tem muitas armas lá. Podemos levá-la conosco se ela quiser. 

Tex

Sim. Faremos isso então! Vamos partir pela manhã quando o sol iluminar as ruas.

Fechei os olhos e só ficou uma vela acesa. Quando os primeiros raios de sol transpassaram a janela e aqueceram minhas mãos, abri os olhos e Tex já estava em pé olhando pela janela e escrevendo algumas coisas. 

Ele disse:

Temos que ir, levante eu quero te mostrar uma coisa. 

Me levantei, dei um beijo em minha filha e esposa e disse:

Fiquem aqui, estarei logo ali, qualquer coisa gritem. 

Elas balançaram a cabeça positivamente enquanto Kath arrumava algo na mochila de Allana. E fomos para um lugar afastado de Kath e Allan. 

Tex

Talvez você nunca tenha mexido com uma dessas, porém no mundo em que estamos, essa pode ser a sua única forma de sobreviver e principalmente, de salvar a sua família. Você precisa saber usar. 
Essa é uma Pistola Taurus 92 AF, ela tem disponíveis 14 disparos no magazine e 1 no cano. Essas são as travas. E você pode engatilhar ela puxando o cano para trás ou o armador aqui em cima. O primeiro disparo é armado e os outros é só apertar o gatilho. Ok?

Abraham

Entendi. Mas eu preciso praticar. Pelo menos umas 3 vezes. 

Tex

Está vendo aqueles pedaços de madeira? Acerte os três com um tiro. Feche um dos olhos e quando for atirar respira lentamente e faça como se a arma fosse uma extensão do seu corpo. Com o tempo você vai adquirir a memória muscular e esses procedimentos serão instantâneos. 

Abraham

Ok

Memorizei tudo o que ele tinha me dito. Mentalizei meu movimentos e segui em frente, nunca tinha feito aquilo, mas eu precisava aprender a sobrevivência da minha família estava em jogo. Não queria deixar meu medo me parar. Não queria ficar em choque igual fiquei no supermercado. Contei na minha cabeça 1, 2 .... 3 

O barulho ecoou no quartinho e meus olhos fecharam como modo de proteção, quando abri para verificar se tinha sido eficiente, o pedaço de madeira estava intacto. O buraco na parede estava há 10 cm para cima da madeira. 

Tex falou

Foi bom, mas coloque seus braços firmes. Não deixe o recuo ganhar de você. 

Abraham 

Ok

O segundo tiro estava pronto. 1, 2 .... 3 de novo meus olhos fecharam e o clarão do tiro iluminou quartinho. O tiro ficou a 5 cm da madeira. Para cima. Minhas habilidades cirúrgicas estavam me ajudando com a calma e sensibilidade, mas faltava força nos meus músculos. 

O terceiro tiro demorei mais um pouco. Respirei e poooooow! A madeira se desfez no ar

Tex

Oooouu oouu oooouu ! Que bala Abraham. Você entendeu a importância de controlar o recuo. 

 A sensação de ter acertado foi muito estimulante. Senti que poderia melhorar. Não que estava pronto, mas que ficaria logo logo. Vamos. Temos que ir. Senão chegaremos tarde em Boston. Katherine e Allana desceram, começamos a nos mover. Íamos correndo pelos becos, rapidamente, e entre alguns carros que estavam na rua. Uma picape estava do outro lado da rua. Estávamos indo em direção a ela. E quanto dobramos ao outro lado uma enorme horda de mortos tinha tomado a rua. 

Tex 

Shiiii shi shi. ! Silêncio, ou vamos atrair eles. Entrem no carro devagar. 

Peguei Katherine e Allana e as coloquei no carro. Quando estava entrando no carro um dos mortos pulou na minha cintura e me jogou no chão, caiu um pouco longe depois do empurrão. Puxei a minha arma, foi tudo muito rápido, atirei contra ele, mas ele não parava. 

Kath

Naaaaaao! 

Allana

Papaaaaaaai! 

Tex atirou por dentro do carro e acertou a cabeça do morto e caiu! 

Tex

Entraaaaaaa!

Corri para dentro do carro e a horda nos cercou. Estávamos presos. Nosso carro ficou cercado. 

Continua ....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...