História The last drop. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus pequenos pássaros . Espero que leiam atenciosamente e gostem da minha historia . ●︿●

Capítulo 1 - 1 - Quem é ele?


Como um clichê eu vou começar explicando como foi que tudo começou, desde do inicio .
  Sonolento eu acordei sentindo o calor dos raios do sol batendo a minha pele, uma ótima e relaxante sensação. Fazia um tempo já que eu não acordava assim tão relaxado emocionalmente e fisicamente. Desviei meu olhar para a Janela e logo pensei e disse para mim mesmo : 
  - Como o dia ta lindo la fora... — Disse meio sonolento passando minha mão sobre o rosto, limpando meus olhos. 
Logo após tal impressionante ato peguei meus 2 cobertores com estampa de gatinho e os tirei de cima de mim , me levantando e indo em direção ao banheiro , me olhei no espelho e só consegui pensar . Sabe aqueles comerciais de televisão ou filmes aonde a pessoa já acorda bonita? , isso não se aplica a mim . — Soltei uma risada boba, distraído com meus próprios pensamentos bobos . Escovei meus dentes enquanto me olhava no espelho que refletia pensamentos aleatórios para a minha pessoa. Não demorei muito para eu me dar conta e lembrar que eu estou em uma nova escola agora .Confesso que estou bastante nervoso com essa nova escola, ser novato com certeza é uma ''Droga'' . Logo após eu pensar em algumas coisas aleatórias tirei meu pijama de ''Sapo'' calmamente e fui em direção a Banheira tomar banho e ficar Relaxado. Esqueci de mencionar que tenho uma Anomalia que se destaca bastante entre o resto das pessoas , eu tenho um par de chifres e por este motivo as pessoas acham que eu estou fantasiado sempre. O do motivo atras sobre o do por que de eu ter nascido com chifres , eu não sei . Passou-se exatamente 32 Minutos desde que eu comecei a tomar banho e me perdi em meus pensamentos novamente , então assim me levantei da banheira ainda molhado totalmente desnudo e fui pegar minha toalha com uma estampa de vários patos . Me sequei e abri o ralo da banheira , com quase tudo pronto , comecei a pentear meu cabelo enquanto desci para o primeiro andar da minha casa, abrindo a Geladeira e pegando meus ingredientes certos pro café da manhã...  — Tá bom , Tá bom Sebastian chega de informação desnecessária vai logo ao ponto , okay . 
        Logo após de ter feito tudo que eu faço no começo da Rotina quando eu acordo , peguei meus materiais guardei na mochila e fui pra escola um pouco nervoso ainda por não saber a reação das pessoas quando elas se depararem com meu par de chifres . Passou 1 Hora até eu chegar ao meu destino, já de longe me deparei com a Entrada da escola e com alguns grupos de destaque de frente a entrada. Respirei fundo , abaixei a cabeça e segui para a entrada , deu pra se notar vários olhares de alunos me encarando , acostumado eu nem liguei fui em direção a um dos Vários Quadros espalhados pela escola para me alocar melhor e saber em que sala e turma eu estou . A escola é bem gigante então demorou para eu achar a minha sala , impressionante como eu sou sempre aquele que se perde no primeiro dia de aula , demorando apenas 1 minuto e meio para a aula começar, achei minha sala no final do corredor ,um garoto alto e quase o ''dobro'' do meu tamanho estaria na porta conversando com um ''Grupo de amigos'' , que aparência bonita ele tem , admito que fiquei com inveja . Entrei na sala de aula e fui em direção a uma das cadeiras vazias , no caso uma aleatória no fundo da sala , sentei e respirei fundo contando até 10 ,em meus pensamentos , numa tentativa de me acalmar . Ecoou o alarme do sinal que sinalizaria que a Aula já começou , todos entraram na sala e aparentemente deu para notar que eu sou o único novato da turma por não estar em grupo conversando com ninguém . Aquele garoto que eu citei foi em minha direção , automaticamente minhas bochechas já coraram , e foi ai que ele bateu a mão na ''minha'' mesa , dizendo : 
 - O baixinho você está no meu lugar . — Ele acabara de tentar de me intimidar para eu sair do lugar dele . Apenas olhei para a o rosto dele e o ignorei .
- Mo...— Pela expressão em seu rosto , aparentou demonstrar fúria e estar prestes a me bater e foi nesse momento que a professora chegou e mandou todos se sentarem .
 A aula foi se passando com o tempo e eu mau conseguia me concentrar ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...