1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Falls >
  3. OneShot!

História The Last Falls - OneShot!


Escrita por: xpedrx

Notas do Autor


Primeira fic yaoi e última de Gravity Falls.

Capítulo 1 - OneShot!


Meu nome é Bill Cipher.Tenho uma aparência de dezesseis,mas tenho mais de três mil anos.Eu tenho uma queda por um garoto da minha sala no colegial,chamado Dipper Pines.Pra começo de conversa...Por que estou narrando isso pra mim mesmo?

Os dois garotos se encontravam na sala de aula em um intervalo.Eles eram os únicos.Sem professores,ou alunos.Bill era o garoto mais experiente com desenhos na sala,e Dipper,o mais inteligente.Bill fazia o que fazia sempre.Desenhava em um caderninho.

_Não sabia que era experiente com essas coisas,Bill.-Dipper pega o garoto loiro de surpresa,que rapidamente fecha o caderno.O que ele desenhava era um garoto similar a Dipper.

_ É claro que sabia,Dipper.Eu desenho o tempo inteiro.Até mesmo na lousa,quando a professora não está na sala.

_Me desculpa,eu não presto muita atenção.Cálculos.Sabe como é.-Dipper cruza os braços.A porta da sala de aula quase é arrombada por uma multidão de garotas,oferecendo lanches para Dipper.Bill sente um aperto no coração.

_M-me desculpe,meninas,eu combinei de ir almoçar com meu amigo!-O garoto loiro gela ao sentir um toque em sua mão,seguido de um puxão,saindo apressados da sala.Aquele toque era encantador,como se fosse a melhor coisa que Bill sentira.

_D-Dipper,o que foi aquilo?-Bill cora e tenta desviar o olhar.

_Eu sou muito popular cara.Isso fica me sufocando.Aliás,você está vermelho.Está bem?

_S-sim.Foi só pelo fato de corrermos.-Bill desvia o olhar novamente,e Dipper segura mais uma vez sua mão.

_Bill!Não minta pra mim!-Era o fim da linha.Bill não tinha mais como esconder tudo,mas havia um único jeito.Um possível encontro com ele.

_Olha,Dipper.Vamos sair hoje a noite.Eu te explico tudo.-Dipper aceitou a proposta de Bill,e ambos voltaram para a classe,pois o sinal acabara de bater.Fizeram o restante das outras aulas e assim,se encontraram perto de um lago isolado na floresta.

_O que queria me dizer,Bill?-Bill exita por um momento.

_Dipper...Eu,tipo...Tipo...Gosto de você,cara.O calor da sua mão,o jeito que você age,como você conversa.Tudo que você faz,me faz me perder mais em meu amor por você.-Uma lágrima se formava nos olhos do menor.

_Quando começou a gostar de mim,Bill?Quando?!-Bill segura a mão do menor,o fazendo corar.

_Faz um tempo...

_Não me interessa!Me responde!-O garoto loiro bufa,fazendo sua franja levantar,e volta sua atenção a Dipper,prestes a chorar.

_Se lembra de quando você me derrotou?Nesse momento eu te ODIAVA.Mas então,quando eu perdi os poderes e fui banido da minha dimensão,na forma humana,eu convivi com cada um de vocês.Vi o que vocês eram por dentro.Em especial você,Dipper.Eu amei você.Eu queria ficar assim sempre.Quero ficar com você.-Dipper se emociona de novo.

_E-eu também gosto de você,Bill-Sua mão toca o rosto vermelho do maior-Eu também quero ficar com você.-Seus rostos se aproximam,mas Bill o para.

_Espera,não tem medo de que nos vejam assim?-Dipper bufa e deita no colo de Bill,encostado em uma árvore.

_Não,eu não tenho.Se um rumor desses se espalhar...Menos garotas vão dar em cima de mim,e vão parar de me oferecer lanches.-O mais alto ri de leve.

_Concordo que isso é meio chato-Bill acaricia o rosto do menor-Dipper?

_Sim?

_Eu te amo.-O garoto se vira,e aproximam seus rostos.Bill fecha os olhos e espera acontecer,até que um suave toque o desperta.Ele estremeceu ao ver Dipper tomando posse de seus lábios,e correspondeu o beijo.Suas mão se dirigem ao torso do garoto de madeixas marrons,e ficaram assim por um tempo.

_Eu também te amo cara-Seus lábios se tocam novamente,por um curto tempo.-Agora tá explicado porque não ficas com a Mabel.

_Na verdade,eu nunca fui hétero.Sempre achei meninos mais atraentes.E você?Qual era sua preferência sexual?

_Pra falar a verdade,eu era bissexual.-Bill parece ter ficado espantado com a resposta do menor.Uma pergunta veio em sua mente,e ele não hesitou.

_Dipper,você gostava de mim esse tempo inteiro?Tipo,gostava,gostava?

_Eu não teria te beijado se eu não gostasse de você-Um sorriso se abre no rosto do moreno.Seus dedos se entrelaçam,enquanto começaram a ver o sol se por-Bill,vamos em bora.

_Por que?Está sendo tão bom meu tempo sozinho com quem eu amo...-O moreno cora e acaricia a franja dourada do maior.

_Eu quero ver seu olho,Bill.-O loiro tem mais uma reação de espanto.

_Arghh!Meu olho!-Grita Bill,desesperadamente.O moreno abaixa sua franja e acaricia seu cabelo,o entregando um tapa-olho para cosplays que achou no quarto do Soos.Foi outra boa sensação que Bill sentiu.Ele não só abaixou a franja do maior,como também lhe dara carinho.Uma possível paixão se desperta dentro do loiro.Aquele calor das mãos de Dipper...

_Aqui,coloque isso e não deixe que ninguém veja.-Dipper se lembra do quão intenso o azul daquele olho esquerdo era,chegava a ser apaixonante.

_D-Dipper?-O moreno é despertado dos pensamentos profundos,e responde o companheiro.

_Sim?

_Não deu muito certo da última vez,lembra?-Bill levanta a franja e mostra o mesmo tapa-olho dos pensamentos do moreno.

_Você ainda guarda esse tapa-olho Bill?-Dipper revira os olhos,ainda deitado no colo de Bill-Ele está realmente velho.Já faz dois anos,cara.-O loiro cora,mas Dipper não tem resposta,e é puxado por Bill,que sai apressado.Os dois caminham até a Mistery Shack,e mais uma vez,Dipper se perde nos pensamentos.

_Bill?

_O que foi?-Responde o loiro,mal-humorado.

_Posso te fazer uma pergunta?

_Você já fez.-Bill dá de ombros e cruza os braços.

_Qual é,não seja rude,cara.Vamos lá,somos amigos,né?

_Não sei,somos?-Indaga Bill,com uma expressão tanto sarcástica e um sorriso que irrita qualquer um-Tá.Somos.O que quer me perguntar?

_Por que nunca mostrou seu olho esquerdo?Me deixe vê-lo!

_Não,pinheirinho.Eu guardo segredos que eu levaria comigo para o CAIXÃO.Ele é muito sensível a luz e tal.

_Mas está bem escuro aqui.As cortinas estão fechadas,por tanto raios de sol não batem aqui.-O maior deu de ombros,bufou e levantou a franja enquanto abria lentamente seu olho direito,e...

_Enfim,chegamos!-Diz Bill,para si mesmo.Ele abre a porta e puxa Dipper para dentro,a fechando.

_Vamos ao meu quarto.Lá tem uma luz fraca,e não vai arder.-Bill acaricia o rosto do menor.

_Se você insiste...-Eles acabam trocando um beijo sem nem mesmo perceber,e Bill foi puxado por Dipper até o quarto dele e Mabel.Lá,ele tranca a porta,suspira e volta sua atenção a Cipher.

_Está certo de que quer fazer isso?Podemos parar,e tal,se você não quiser.-Bill recusa a oferta de parar.Tira lentamente o tapa-olho,permanecendo com o olho fechado,Pines acende a fraca luz de seu quarto,Bill confia no companheiro e abre os olhos lentamente,como fez a dois anos e meio.

_Tem razão.Não arde como ardia antes...-Uma brasa azul ilumina o olho de Cipher,deixando o moreno corado,e sem palavras.Dipper sente um par de mãos tocando sua cintura e é puxado para um beijo.As roupas começaram a incomodar e queriam sentir mais um ao outro.Bill apoia o pescoço nos ombros do menor,que se deita na cama,e naquela noite,entre carícias e beijos,ambos os companheiros caíram no sono.

 

 


Notas Finais


Enfim,eu fiquei bem satisfeito com que eu fiz,e espero o mesmo de vcs :3
Abraço do fundo do kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...