1. Spirit Fanfics >
  2. The last (gaasaku) (EDITANDO) >
  3. A aparição de toneri, e a missão

História The last (gaasaku) (EDITANDO) - A aparição de toneri, e a missão


Escrita por: sawaii_sabaku

Notas do Autor


Eeeeee mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - A aparição de toneri, e a missão


Fanfic / Fanfiction The last (gaasaku) (EDITANDO) - A aparição de toneri, e a missão

dois anos após os eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, num local desconhecido, kizashi haruno, e Hiashi Hyuuga são confrontados por Toneri Ōtsutsuki, o qual pede por sua resposta para um propósito desconhecido, declarando que o destino do Clã Hyuuga, e haruno depende de suas respostas. kizashi e hiashi recusa a sua oferta e batalham contra Toneri, apenas para ser superado por seu exército de marionete e são presos numa caverna.

Em Konoha...

Naruto é convidado para ensinar taijutsu aos Estudantes da Academia, havia de ter ficado muito famoso depois da guerra, era conhecido como herói. Para a alegria desses jovens garotos o uzumaki ensina o básico que sabia. A aula no entanto é interrompida por uma multidão de jovens garotas que admiram muito Naruto, confundindo-o. Ino, Choji e Shikamaru presenciam isso, notando o quão popular ele ficou desde a guerra. Ele tem recebido desde então vários presentes de moradores da vila e de fora também por jovens garotas com um certo interesse por ele como o herói do mundo. Mais tarde, Gaara chaga a vila e encontra com Naruto.

— Gaara!!! como vai — disse naruto apertando a mão de Gaara o saudando o amigo.

— bem, vejo que estava treinando — disse gaara reparando em seu físico que parecia um pouco cansado.

— não só estava ensinado aos Estudantes da Academia! — disse naruto — hum que cachecol e esse? — repara no cachecol cor de areia que envolvia seu pescoço por cima do manto de kazekage.

— ah, minha falecida mãe tinha tricotado pra mim, antes de nascer — disse gaara colocando a mão encima do tecido lembrando de ter encontrado em uma das caixas que guardaram de seu pai após o falecimento do mesmo. 

Depois de muito hesitar Gaara abriu revelando uns objetos um pouco velhos de seus pais, e um embrulho vermelho  pequeno onde havia de estar o cachecol.

— hun, ei que tal mais tarde a gente comer ramém?! — naruto pergunta, depois que se tornou kazekage Gaara não tinha muito tempo.

— tudo bem, Naruto preciso ir agora — disse gaara 

Em algum outro local de Konoha, sakura tricota um cachecol vermelho em recordação àquele que Gaara estava usando quando a salvou, para que ela então pudesse entregá-lo ao Gaara no Festival Rinne como um presente pessoal de amor quando ela confessar o seu amor por ele. Ela é posteriormente encontrada por hana, a qual a encoraja a entregar para ele e conquistar o seu coração.

Enquanto isso, os cinco Kage — Sexto Hokage: Kakashi Hatake, quarto Kazekage: Sabaku no Gaara, Quinta Mizukage: Mei Terumī, Quarto Raikage: A, e Terceiro Tsuchikage: Ōnoki — têm um encontro de emergência com relação à ameaça da Lua, a qual é revelada estar caindo fora da sua órbita e em direção à Terra. Eles deduzem que caso nada seja feito rapidamente, em seguida a Lua irá despedaçar-se e colidir com a Terra e matar toda a vida no planeta.

De noite, sakura finaliza o seu presente para Gaara, ao saber que Gaara estava aqui ela  pretende entregá-lo a ele, mas a sua timidez a impede de fazer isso, afinal ele é o kazekage, concerteza teria outras meninas mais interessante ao redor dele.

— você vai entregar não e? porque a muitas garotas aqui e na aldeia da areia que estar atrás dele. — Hana aparece ao lado de sakura, em todo o pouco tempo livre que tinha, Hana via sakura tricotar o cachecol.

— eh você tem razão e melhor eu ir, fique bem — sakura embrulha o pano vermelho feito de lã em um papel de presente vermelho e sai deixando Hana sozinha em casa.

Ao andar pela aldeia sakura encontra Gaara, temari, naruto e Chōji no Ramen Ichiraku. 

— sakura-cha!! Aqui! Se ajunte a nós! — Naruto chama a rosada, que cora um pouco ao olhar para Gaara.

— venham saky! Sente aqui! — temaria da seu lugar ao lado de Gaara, e assim  se senta para comer, três kunoichi aparecem e começam a ser afetuosas com Naruto, e gaara. Após observar isso, sakura decide sair.

— Gaara porque não acompanha sakura até em casa? — diz temari, ela sabia dos sentimentos de sakura, desdo acidente com Akatsuki, era perceptível perceber certo sentimentos de sakura por Gaara.

— por que? ela possui habilidades tão poderosas que ninguém da vila iria fazer nada a ela. — Gaara diz confuso, sakura sai andando.

— ai gaara você mesmo um baka! — temari da um tapa na cabeça do irmão deixando-o mais confuso.

temari alcança sakura.

— sakura não ligue para gaara ele não sabe o que e amor, ninguém amou gaara durante grande parte de sua vida, por isso ele e assim, meio baka, mais se você for confiante o bastante seràr capar dele te corresponder! — temari da um sorriso, ela queria vê a amiga e o irmão feliz, sempre tentou ajuntar-los, mas Gaara sempre fora muito incerto no amor.

— obrigada temari, mas porque você ta me ajudando tanto? — sakura agradece com um sorriso, mas estava em dúvida o porquê de tanta ajuda de temari.

— UE amigas ajudam amigas, e quero ver vocês felizes — disse temari — e melhor ir, e olhe seja confiante! — temari sai andando para onde estava hospedada junto com o irmão.

Enquanto isso, várias marionetes secretamente invadem Konoha, e invadem a propriedade dos harunos, sequestrando Hana no processo, a menina ainda tenta ligar mais foi tudo em vão. Nos arredores da vila, Sai pinta um retrato, e viu um dos sequestradores de Hana voando sobre ele e os persegue. No entanto, depois de uma perseguição rápida, Sai foi derrubado por uma explosão.

De volta em Konoha, em frente à casa onde Gaara está hospedado sakura prática um jeito de entrar o presente ao ruivo

— Gaara aceite isso com todo meu amor, e espero um dia poder andar do seu lado —diz sakura sorrindo confiante -— ótimo sakura agora mais uma vez... Gaara...

— sakura? — a voz de Gaara ecoa atrás de sakura a assustando, será que ele ouviu? O rosto da menina esquenta e para pirorar a barriga de sakura ronca.

— que tal entrar, e a gente comer... — Gaara passa a mão na nuca convivendo sakura  mas ela corre envergonhada, confundindo o menino de cabelos ruivos.

Enquanto sakura senta num balanço velho de um parque, ela pensa que uma das garotas que estavam com Gaara lhe entregaram o cachecol.

— provavelmente ele deve está gostando de alguém... SHANAROO — sakura se levanta e soca o chão chorando, pensando que ele deve estar feliz daquele modo e que ela havia perdido a sua chance de ficar com ele.

— Olá sakura! — Sakura escuta uma voz chama a lhe chamando, que se assusta. 

A menina olha para a figura em sua frente, cabelos brancos e lisos que caíam sobre o rosto pálido do mesmo, roupas claras e olhos azuis cinzentos.

— quem e você? — sakura diz, a pessoa se aproxima a deixando confusa, a rosada da um soco no chão fazendo todas as rochas se quebrarem em volta. — NÃO SE APROXIME! 

— ora sakura eu vim por você! — toneri se posiciona atrás tentando a acertar, mas e em vão, eles começam uma luta, sakura destribuia socos, mas toneri era mais ágil acertando em sakura e a apagando.

Gaara andava pelas ruas a procura de sakura ainda confuso o porquê ela correu dele, acabou vendo sakura nós braços de toneri desmaiada.

— SAKURA! — Gaara corre ao encontro dos dois, mas toneri leva sakura consigo, assim iniciando uma perseguição, toneri faz clones para atrapalhar e gaara faz clones de areia ajudando a salvar sakura. — kuso! Quem e você!! — Gaara grita perseguindo toneri que a deixa cair do alto do predio.

— SAKURA! — gaara forma uma nuvem de areia por debaixo de sakura impedindo que a mesma caísse.

— o fim se aproxima sakura... — toneri diz se afastando e destruindo o cacheco que havia caído das mãos de sakura por raiva de não ter conseguido a levar. —  eu voltarei... — o mesmo some deixando os dois confusos.

— você está bem sakura?! — Gaara pergunta se aproximando a areia onde sakura ainda está. 

— hai! Estou bem! — sakura sai da areia se aproximando do ruivo. Gaara e sakura acabam testemunado impacto de um meteorito fora da vila.

no dia seguinte 

Com Hana sendo raptada, gaara, sakura, temari, Sai, Shikamaru, Naruto e Hinata, são comandados por Kakashi para partirem e a resgatarem.

— vocês partiram a essa missão de rank S, mas peço que tomem conta de sakura e hinata. — Naruto aperta a mão da namorada quando seu nome e pronunciado. — shikamaru e Gaara esse relógia e especial, e é usado apenas pelos cinco kage, no qual aparentemente conta o tempo restante até o fim do mundo, usem com cuidado — disse kakashi mostrando o relógio. — kazekage! Sinto muito ter pedido que vá nessa missão, mas como presenciou o ataque a vila, peço sua ajuda. — diz Kakashi.

— sem problemas Hokage-sama, deixarei kankuro em meu lugar ele vai saber como agir nessa ocasião. — Kakashi concorda com a cabeça.

— certo... podem ir! 

— hai! — todos responde de uma vez saindo da sala.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...